Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vasco13

Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Agosto de 2024, 20:51De onde é que surgiu o nome do Lage? Ou falou se dele por falar?
É o nome que está a ser avançado como na pole position pela imprensa, o que me parece óbvio que está a sinalizar a escolha.

Parece-me também é que está a sinalizar a queda do banana.

watt338

Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2024, 20:52Se escolher o Lagiola a sua presidencia nao dura ate dezembro

Então é oficializá-lo o mais rápido possível.

The_Riggs

Tinha de ser o conas do Lage para aceitar este plantel totalmente chacinado.

É muito pior que o Roger Schmidt.

A boa notícia é que perde as eleições no dia em que oficializar isso.

Shoky

Ele deve ter mesmo um atraso.
Não consigo entender outra justificação para tanta estupidez.

onnel

Se for o lage o incompetente não tem mesmo vergonha nenhuma


pmmp20

O Lage para quem quer continuar a sabotagem faz sentido.

jp23

Isto não é tudo a arder, são explosões por todo o lado!

B.Verissimo

Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Agosto de 2024, 20:51De onde é que surgiu o nome do Lage? Ou falou se dele por falar?

Adivinha quem é o agente

JustMe

Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Agosto de 2024, 20:51De onde é que surgiu o nome do Lage? Ou falou se dele por falar?
Surgiu no Pravda da Benfica SAD, A Bola.

mackinne

O Jorge Mendes, presidente do Benfica, já decidiu quem é o novo treinador. Mandou o moço de recados fazer uma conferência de imprensa a dar nota do despedimento do anterior.

Gosepe13

Citação de: ramasr em 31 de Agosto de 2024, 20:48Bruno Lage não cria problemas nos mercados, é manso, jorge mendes, não há dúvidas.

É positivo para continuarmos a perder.

É isso mesmo que estava a pensar, treinadores que não criam problemas. Eu até pergunto-me se não impõem isso logo ao treinador antes de contratá-lo. É que o Schmidt nunca se queixou de perder qualquer jogador em dois anos.

Alento


Kind of Red


St_John Chrysostom

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 20:53Tinha de ser o conas do Lage para aceitar este plantel totalmente chacinado.

É muito pior que o Roger Schmidt.

A boa notícia é que perde as eleições no dia em que oficializar isso.

Então não lol

Se o LFV ganhou do JNL depois de tudo o que se passou seria o Rui Costa a perder?

Lembro que só por estar a ser investigado pela Policia é que o LFV foi embora do Benfica caso contrário ainda lá estava.