Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

O Lage é capaz de ser o único treinador disponível que come e cala.

Tem o plus de muitos benfiquistas gostarem dele.

Daí a escolha.

Tiago Glorioso

Fdx....este come merda, não gosta, mas volta a comer..

GloriosoSLB1904

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2024, 21:00O Benfica só sabe viver do passado

E nem sequer se lembra bem de todo o passado.

Red skin

Citação de: B.Verissimo em 31 de Agosto de 2024, 20:59Com este plantel podia vir o Guardiola, o campeonato está mais que perdido, vem a opção mais barata.

É fundamental garantir as eleições em Junho.
Este senhor do tópico não pode preparar mais uma época, não pode mesmo! E em Janeiro era não entrar nem sair ninguém.

Almejo um 4/5 lugar esta época.
o campeonato estava fodido a partir do momento em que se manteve Schmidt... A merda é que temos uma Champions e um Mundial de Clubes onde precisamos de ser competentes... O grande problema, é que com o treinador n caiu o presidente... E isso vai desembocar numa escolha de  sucessão merdosa para o alemão.

margaridacardoso

Minha nossa senhora, que gigante monte de merda.

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 21:02O Lage é capaz de ser o único treinador disponível que come e cala.

Daí a escolha.

A escolha foi mesmo essa. Come e cala.

JRamonCristus

DEMITE TE

Não fossem estes bananinhas a pedir lages e jardins e tu já tinhas ido de vela

Existem 90% probabilidades de contratar alguem pior que RS acho que se esqueceram deste PEQUENO detalhe

teps

Apoio a vinda do Lage, vai ser a estocada final no Ruizinho e restantes nojentos.

Redady2

Citação de: mackinne em 31 de Agosto de 2024, 20:55O Jorge Mendes, presidente do Benfica, já decidiu quem é o novo treinador. Mandou o moço de recados fazer uma conferência de imprensa a dar nota do despedimento do anterior.
Terá levado 10% do valor da demissão!?

st. michel

Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 21:02O Lage é capaz de ser o único treinador disponível que come e cala.

Daí a escolha.

A escolha foi mesmo essa. Come e cala.

A escolha foi o que o Mendes manda

BENFIKA

Eu acho é que toda a gente se está a esquecer de um pormenor...se este ano ficamos em 3º...

Meus amigos, com champions e mundial de clubes estamos em liquidação total para compensar o prejuizo que vamos apresentar, se na próxima época não tivermos champions vai ser para bater mesmo no fundo.

Muito cuidado com o que aí vem. A próxima direção pode muito bem já não ter grandes ativos nem dinheiro.

slbenfever

A lista deste gajo e restante vieirada está resumida a quatro ou cinco treinadores e são sempre os mesmos.

Red Zeppelin

Já agora, com quem é que o banana vai discutir o futuro treinador? Com o moço de recados do Mendes, Braz? Jaime Antunes? Sílvio Cervan? João Mário?
Foda-se, que pesadelo.

Jonny-Venezuela

Compreensível ser Lage.

É um banana, é um Yes Man! que vai aceitar tudo.

Nenhum treinador credenciado se vai torrar neste Benfica sem projeto e com plantel desequilibrado.

BENFIKA

Quanto apostam que o J.Mário já não quer sair?!?  ::)