Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Andris

Eu já o considerava um inapto para este cargo, mas conseguiu exceder todo o nível de bananice que eu lhe associava.

Cada vez mais ansioso pelo dia em que tu e a restante escumalha caem.

onnel

Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Agosto de 2024, 21:39
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 20:45Assina definitivamente o seu fim no Benfica com o regresso do bananolas do Lage.

Que grande bronco.
Eu simpatizo com o Lage, mas isto só demonstra um enorme desnorte de há 21 anos para cá. É conforme as vontades, as manias e as luzinhas de quem manda.
aposto que votas te no Rui

imightbewrong

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 31 de Agosto de 2024, 21:42Rui, ganha um bocadinho de puta de vergonha e põe-te no caralho. Por favor.
E vive de quê? Do RSI?

AshlerRam24

Pode vir o Lage.

Desta vez não há Weigl, nem Taarabt.

GloriosoSLB1904

Citação de: jpcafe em 31 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: bazofio em 31 de Agosto de 2024, 21:38Metade dos jogadores que são titulares hoje no saporteng se tivessem sido campeões no Benfica..........já estavam vendidos ao tempo.

Mas depois tens malta a dizer que o Pote só é bom para o tugão.

Já tinham saído todos

Também não diziam isso do Rafa? Números até são relativamente parecidos.

RaGaZzO_RuY


imightbewrong

Eu nem ponho a hipótese de vir o Bruno Lage.

iKatz


margaridacardoso


cacetadas

Citação de: jpcafe em 31 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: bazofio em 31 de Agosto de 2024, 21:38Metade dos jogadores que são titulares hoje no saporteng se tivessem sido campeões no Benfica..........já estavam vendidos ao tempo.

Mas depois tens malta a dizer que o Pote só é bom para o tugão.

Já tinham saído todos

Ainda hoje apanho com a história. Com estes ordenados não conseguimos segurar os jogadores.

E eu a pensar que havia contratos, ingénuo.

Cor_rubrum

O Noçe Ruie escolheu o Quique e disse " ainda irão ouvir falar do quique".
É a hora, força Ruie!

Dennis

Citação de: jpcafe em 31 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: bazofio em 31 de Agosto de 2024, 21:38Metade dos jogadores que são titulares hoje no saporteng se tivessem sido campeões no Benfica..........já estavam vendidos ao tempo.

Mas depois tens malta a dizer que o Pote só é bom para o tugão.

Já tinham saído todos

Eu sou um deles.
Mas cá, tinham saído Gonçalo Inácio, Hjulmand e Gyokeres, fácil.
Pote acabava por ser tipo Pizzi ou Rafa, vai ficando e nunca tem interessados.

onnel

Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2024, 21:42Pode vir o Lage.

Desta vez não há Weigl, nem Taarabt.
deixa que ele trata de arranjar outros piores

MLM

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2024, 21:40Se é para isso que vá buscar o Rui Vitória aka Rui do bombo
Porque e que um e melhor que o outro?
O Rui Vitoria teve equipa para fazer melhor e nao fez.
O Lage tiraram lhe o Felix e nao deram substituto.

jorslb

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2024, 21:30Vamos resumir isto.

- Treinador com época miserável na Europa, a 10 pontos do título, com um final de época em conflito ostensivo com os adeptos.

- Depois de ser amassado sem qualquer apoio do Presidente ou "estrutura", o treinador diz que não será problema e que sairá se for o melhor para o clube.

- Entrevista de final de época cheia de otimismo com uma inabalável confiança no treinador, dizendo que "assume a responsabilidade".

- Venda de Neves, Neres, Morato, Marcos e mais uns quantos, plantel feito à pressa com jogadores emprestados e para o modelo/sistema do treinador.

- Após 1 derrota e 1 empate em 4 jogos, despede-se o treinador em conflito, tendo que pagar 22M como resultado (as mais-valias de Morato e Marcos!).

- Na CI de despedimento, diz que o substituto será um treinador que joga da mesma forma e sistema, quando todos sabemos que temos N jogadores fora de posição (Aursnes, Kokcu, Prestianni).

Next:

- Regressa Bruno Lage, depois de ter falhado redondamente em todos os clubes por onde passou depois de ser despedido pelo Benfica por jogar ainda menos que o Benfica de Schmidt.

- Contrato de vários anos para tirar a possibilidade de uma eventual oposição ter na manga um treinador a sério que efetivamente tenha nível para o Benfica.

Assume a responsabilidade de manter o treinador mas não se demite quando assume que falhou.