Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2024, 00:33
Citação de: VSantos em 02 de Setembro de 2024, 00:03A escolha para mim vai ser entre Lage e Renato Paiva.
cruzes canhoto...já agora a minha mulher diz que vem o Peseiro ;D
Estavam sempre a chamar Rachão ao Schmidt, porque não o Original?

Vermelho Infinito

Ele e a malta era capazes de apagar a existência do Fátima.
E andam a gerir o Benfica.
Nossa senhora

aquaris

Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 00:41
Citação de: aquaris em 02 de Setembro de 2024, 00:37Nunca devia ser este incompetente a escolher um treinador, nunca devia ser esta direção a decidir.

Ao menos que tenham a honra de por uma clausula de demissão no contrato para quando nova direção eleita possam demitir sem grandes custos para o SLB!

então quem era?
eu concordo que ele é incompetente, mas fiquei curioso em saber qual seria a tua ideia em relação a isto.

Quanto á clausula para sair com a nova direção.
Então achas que o melhor para o Benfica seria o treinador que agora entrar, preparar o plantel e a epoca de 25/26 e depois em Novembro demitia-se. É isto?
A minha ideia é que não acredito na capacidade de contratarem um bom treinador, o que vai forçar a futura direção (espero que os Benfiquistas escolham nas eleições uma direção nova) a ter de encontrar outro treinador.

Caso tenham a capacidade de contratar um bom treinado aí é com dizes e menos um problema.... mas e se for mais um mau treinador?
É que com o rui a dirigente temos tido razoáveis treinadores e raramente realmente bons!

clipper_slim

Citação de: Benficaenadamais em 02 de Setembro de 2024, 00:38ja vi muitas coisas neste forum mas comparar o monte de merda do conceição com o unico treinador campeao europeu pelo Benfica é uma primeira vez

Escreveste mal, unico Bicampeão Europeu por qualquer clube português.

Vidito

Citação de: The Horror em 02 de Setembro de 2024, 00:29
Citação de: Vidito em 02 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Vangelis pavligol em 01 de Setembro de 2024, 23:18Amanhã vai ser rijo

Passar o dia de coração na mão!

Qual será o treinador, mercado a fechar á meia-noite... Fdx

Estes últimos meses não estão faceis

João Mário sai.

Deve entrar um extremo ou avançado. Alguém com nome, para calar os adeptos.

Se bem que precisamos é de um 6, em condições.

Acreditas mesmo nisso?

Quero acreditar.

Se não vier ninguém, também não surpreende.

Camarada, para melhorar o plantel seriam precisos 6 ou 7 reforços.
Visto que quem vai preparar a época de 2025 são os mesmos, lá para 2026 podemos então sonhar que façam melhor, o que não será difícil...

Jone

Citação de: aquaris em 02 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: aquaris em 02 de Setembro de 2024, 00:37Nunca devia ser este incompetente a escolher um treinador, nunca devia ser esta direção a decidir.

Ao menos que tenham a honra de por uma clausula de demissão no contrato para quando nova direção eleita possam demitir sem grandes custos para o SLB!

então quem era?
eu concordo que ele é incompetente, mas fiquei curioso em saber qual seria a tua ideia em relação a isto.

Então achas que o melhor para o Benfica seria o treinador que agora entrar, preparar o plantel e a epoca de 25/26 e depois em Novembro demitia-se. É isto?
A minha ideia é que não acredito na capacidade de contratarem um bom treinador, o que vai forçar a futura direção (espero que os Benfiquistas escolham nas eleições uma direção nova) a ter de encontrar outro treinador.

Caso tenham a capacidade de contratar um bom treinado aí é com dizes e menos um problema.... mas e se for mais um mau treinador?
É que com o rui a dirigente temos tido razoáveis treinadores e raramente realmente bons!

tudo o que dizes em relação ao banana eu concordo.
mas não respondeste a nenhma das minhas perguntas.
Quem deveria escolher o novo treinador?
e
Se houvesse uma demissão do treinador em Novembro, achas que isso seria o melhor para o Benfica? Imagina que estamos a ganhar ou a jogar bem?

A data das eleições é que está errada. Deveria ser em Abril ou Maio.

Vidito

Ps.: O Guardiola, não tem para lá um adjunto preparado para dar o salto para treinado principal?

O Rui Costa não escolhe nada. Tal como na era do Vieira só serviu para manter o vigarista no poder, está na mesma a manter a teta de quem realmente manda.
É um boneco, um autêntico boneco.

Eduardo Gomes

aquaris

Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: aquaris em 02 de Setembro de 2024, 00:47

então quem era?

tudo o que dizes em relação ao banana eu concordo.
mas não respondeste a nenhma das minhas perguntas.
Quem deveria escolher o novo treinador?
e
Se houvesse uma demissão do treinador em Novembro, achas que isso seria o melhor para o Benfica? Imagina que estamos a ganhar ou a jogar bem?

A data das eleições é que está errada. Deveria ser em Abril ou Maio.
Pedi uma cláusula (obviamante opcional para a nova direção), se escolherem bem claro que a nova direção não deveria demitir.

Agora quem devia escolher?
Eu queria eleições já! Esta época desportiva dou como acabada, queria eleições e nova direção a decidir!

nidense

nidense

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2024, 00:33
Citação de: VSantos em 02 de Setembro de 2024, 00:03A escolha para mim vai ser entre Lage e Renato Paiva.
cruzes canhoto...já agora a minha mulher diz que vem o Peseiro ;D
quem nos dera o Renato

Aka

Guardião Encarnado

Citação de: Esbutenado em 01 de Setembro de 2024, 08:34
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

O Luisão nunca aparentou ter uma perspicácia por aí além, mas fritou completamente a molécula e é um autêntico camião de vergonha alheia para os Benfiquistas. Não tem a mínima preparação ou competência para fazer parte da estrutura do Benfica.

Nunca simpatizei com ele mas neste momento é sobretudo um ser humano doente sem qq rede ou protecção por parte dos que supostamente eram seus empregadores e, além disso, amigos.

sergio19azb