Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

Haja alguém que neste momento mantenha a calma e a ponderação e que não se precipite a tomar uma má decisão!

Aka

Nem sei o que dizer sobre isso do Luisão, prefiro deixar a análise para o @Jotenko .

hormigo97

Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2024, 01:19
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

Haja alguém que neste momento mantenha a calma e a ponderação e que não se precipite a tomar uma má decisão!
o importante é aprender ! coisa que a direção deste clube não faz :)

CaCo

Citação de: Aka em 02 de Setembro de 2024, 01:22Nem sei o que dizer sobre isso do Luisão, prefiro deixar a análise para o @Jotenko .

Não há muito a dizer.

Atendendo à quantidade de vinho que falta na garrafa, no mínimo meia litrada de maduro já estava no papo.

Daí a postar duas postas de salmão nas redes sociais é um saltinho.

Jone

bem!
cometi o erro de puxar para tras a programação da TV e estou a ver o programa desta noite onde está o Calado.
Valha-me Santa Engrácia e todos os outros Santos.
Como é que a CMTV paga a este gajo para estar ali a falar.
O homem, para além de dizer apenas merda, nem construir frases sabe.
Será que não se encherga e deixa de aparecer?
Que falta de noção!

Ó Calado,
eu sei que andas por aqui. Ganha vergonha rapaz! Faz de conta de sais para ir à casa de banho e desaparece das televisões.
Tu envergonhas todos os benfiquistas!!

ralien666

Vai ser mais um yes man para usufruir da equipa b para continuar com as comissoes.

Lage = perfeito. Gerido por Mendes = sim

Nao vamos contratar um treinador, vamos contratar um facilitador.

piwo

Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 01:33bem!
cometi o erro de puxar para tras a programação da TV e estou a ver o programa desta noite onde está o Calado.
Que falta de noção!

Ó Calado,
eu sei que andas por aqui. Ganha vergonha rapaz! Faz de conta de sais para ir à casa de banho e desaparece das televisões.

https://m.youtube.com/watch?v=_99_52AZvGk&pp=ygUQVW5hbWlkYWRlIGNhbGFkbw%3D%3D

Lurgee

Eduardo Gomes

Citação de: Cruijff em 01 de Setembro de 2024, 15:05Que casa a arder, o Benfica joga bola e deram uma semana de folga às pseudo vedetas.Isto contado ninguém acredita.

Rua!!!

Tirando os dias de jogo, em perdemos miseravelmente com qualquer um, e sempre a jogar uma miséria, estão praticamente todo o ano de férias. Um clube difícil de levar avante no estado em que se encontra com um enapto ao leme.

Jone

Citação de: piwo em 02 de Setembro de 2024, 01:34
Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 01:33bem!
Que falta de noção!

Ó Calado,

https://m.youtube.com/watch?v=_99_52AZvGk&pp=ygUQVW5hbWlkYWRlIGNhbGFkbw%3D%3D

não me faças chorar de vergonha!
fdx....
até o Rodolfo, que nem a 4ª classe deve ter acabado, tem melhor discurso que este gajo.
Vou ver algum documentário sobre a procriação de focas na Antartida a ver se me acalmo.

Peaceandlove

alves6

Unicampeao

Citação de: alves6 em 02 de Setembro de 2024, 01:50Vai embora crl. Não tens capacidade para isto
Não tem dignidade.. não tem estofo.. não tem liderança... não tem merda nenhuma. Tivesse colhões.. e punha se a andar. ADMITE QUE NÃO TENS APTIDÕES PARA O CARGO QUE OCUPAS! FODA SE

ramalho1

No futuro quando estivermos a falar de alguém que não presta para fazer alguma coisa iremos dizer:

Não me tragas para aqui um Rui Costa;

Isto já estava bonito agora puseram aqui mais um Rui Costa

Já cá temos muitos Ruis Costa.

Entre um cão de louça e um banana não escolhas o Rui Costa

Liveforever

Nesta janela de transferências, e já não falo das vendas ruinosas, conseguiste dar perto de 15M ao teu amigo Jorge Mendes. Conseguiste também que ele pusesse aqui um treinador do nosso passado, não olhando, uma vez mais, para o futuro do clube.

Gestão Ruinosa. Gestão vergonhosa. Gestão criminosa.