Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Albertini

Citação de: ramalho1 em 02 de Setembro de 2024, 02:19No futuro quando estivermos a falar de alguém que não presta para fazer alguma coisa iremos dizer:

Não me tragas para aqui um Rui Costa;

Isto já estava bonito agora puseram aqui mais um Rui Costa

Já cá temos muitos Ruis Costa.

Entre um cão de louça e um banana não escolhas o Rui Costa

"Deves querer outro Rui Costa!"

Indutory

tiago_alexx

Ainda estou perplexo com estas férias ao plantel até 6a feira.

Os níveis  de exigência e amadorismo continuam a escavar buracos rumo ao infinito.

dsdsds44

Pretende um nome unificador e traz o Lage...

É impossível alguém ser tão incompetente.

E ainda aproveita esta indefinição com o treinador para não reforçar devidamente a equipa.

Espero que todos os sócios abram os olhos de vez.

BENFIKA

O Lage tem dois motivos para ser o escolhido, é um banana que aceita tudo e é agenciado pelo Mendes, o que facilita no próximo mercado a venda de jogadores que é preciso para equilibrar as contas.

No verão estaremos aqui novamente a debater qual será o 3º treinador que o Ruizinho vai escolher  :buck2:

L1968

Lage e Rui dois bananas é o ideal para ganharmos animo.

Kaligula12

Minha opiniao : hà dois nomes que nao fariam sentido neste momento, que sao Lage e Conceiçao por razoes que me parecem evidentes.
Agora o mercado de treinadores nao està facil tambem, por isso quero ver o que isto vai dar ainda mais com o timing de contrataçao anunciado pelo RC.

Purple Rain

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 08:12O Lage tem dois motivos para ser o escolhido, é um banana que aceita tudo e é agenciado pelo Mendes, o que facilita no próximo mercado a venda de jogadores que é preciso para equilibrar as contas.

No verão estaremos aqui novamente a debater qual será o 3º treinador que o Ruizinho vai escolher  :buck2:

No Verão ?
Jogadores para vender no fim desta época?

Pá, haja noção.

Jeremy

BENFIKA

Citação de: Purple Rain em 02 de Setembro de 2024, 08:16
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 08:12O Lage tem dois motivos para ser o escolhido, é um banana que aceita tudo e é agenciado pelo Mendes, o que facilita no próximo mercado a venda de jogadores que é preciso para equilibrar as contas.

No Verão ?
Jogadores para vender no fim desta época?

Pá, haja noção.

Espera e verás...se achas que já vendemos tudo o que é "preciso" vender vais ter uma surpresa.

dsdsds44

Onde está o segundo guarda redes?

O médio?

O extremo?

O ponta de lança?

A solução para o Cabral e para o João Mário?

Tem vergonha...

IloveSLB2014

As férias judiciais acabaram.

Cheira me que tás bem fodido

Bedsy

A escolha do Lage é nojenta e revela  mais uma vez aquilo que já é mais que sabido.

O Benfica é a puta do Mendes.

O Lage é um treinador de merda , que só arranjou tacho no Wolves e no Botafogo por causa da ligação ao Jorge Mendes.

No clube dos bananas , nada como trazer o banana do canal panda.

Circo.