Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tsu1904

Citação de: Albertini em 02 de Setembro de 2024, 08:01
Citação de: ramalho1 em 02 de Setembro de 2024, 02:19No futuro quando estivermos a falar de alguém que não presta para fazer alguma coisa iremos dizer:

Não me tragas para aqui um Rui Costa;

Isto já estava bonito agora puseram aqui mais um Rui Costa

Já cá temos muitos Ruis Costa.

Entre um cão de louça e um banana não escolhas o Rui Costa

"Deves querer outro Rui Costa!"

E o inevitável "Nunca votei Rui Costa!"

Pedro Nunes 28

Citação de: tiago_alexx em 02 de Setembro de 2024, 08:07Ainda estou perplexo com estas férias ao plantel até 6a feira.

Os níveis  de exigência e amadorismo continuam a escavar buracos rumo ao infinito.
Se vires faz sentido, eles só tiveram quase 60 dias antes de iniciarem a época !

Pablito13

Citação de: tiago_alexx em 02 de Setembro de 2024, 08:07Ainda estou perplexo com estas férias ao plantel até 6a feira.

Os níveis  de exigência e amadorismo continuam a escavar buracos rumo ao infinito.

Eu ainda estou mais perplexo em sequer equacionarem o Lage para treinador. Juro que ao princípio pensava que era só uma piada.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 07:33
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 07:27Se fosse o lage já cá estava.

Convém dar a ideia de que se estudaram várias opções e que foi tudo bem analisado.

Ou então o Lage foi a solução de recurso porque tinham outras opções mas recusaram após uma abordagem inicial...

RP89

Este clube é uma paródia pegada só. Vai ser preciso gente capaz para fazer alguma coisa.

L1968

Rui PT

O Lage é, muito possivelmente, escolha por amiguismo e/ou pedido do Mendes, numa tentativa de reabilitaçao da figura, depois do fracasso ingles e o desastre anedotico no Brasil, queimou-lhe totalmente a carreira.

Seja o que for o que orienta esta gente é tudo menos os interesses do Benfica.

Kaligula12

Citação de: Rui PT em 02 de Setembro de 2024, 08:40O Lage é, muito possivelmente, escolha por amiguismo e/ou pedido do Mendes, numa tentativa de reabilitaçao da figura, depois do fracasso ingles e o desastre anedotico no Brasil, queimou-lhe totalmente a carreira.

Tambem nao quero o Lage, mas no Wolverhampton nao foi um desatre e no Brasil parece que nao mas quando saiu estava em primeiro lugar (se estou certo).

redfox1904

Mozerovic

Citação de: Rui PT em 02 de Setembro de 2024, 08:40O Lage é, muito possivelmente, escolha por amiguismo e/ou pedido do Mendes, numa tentativa de reabilitaçao da figura, depois do fracasso ingles e o desastre anedotico no Brasil, queimou-lhe totalmente a carreira.

Nao é escolha. Neste momento, é mais, não se sabe o que fazer. Se escolher o roger ao princípio foi uma boa ideia apesar do que veio depois, acompanhado com Enzo e uma aposta na nossa formação. Havia alí um projeto, só que depois de 6 meses, viu se que era fogo de palha.

MightyEagle

Tellmo

Não se esqueçam de votar no mesmo...

Espero bem que já hajam listas adversárias!!!!

butch vig

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 23:35O Calado comia um cagalhão com garfo e faca, em directo, e chamava-lhe um petisco se isso fosse condição para continuar a receber a sua avença mensal do SLV.

Não foi um cagalhão, mas foi uma sopa de tomate e panados  :2funny:

RicardoSR

Mete o Lage no cu. Um treinador que saiu de forma igual ao alemão, com um futebol muito pobre, a perder jogos contra equipas pequenas, com vários já jogos com  lenços brancos, e onde foi igualmente demitido por maus resultados nos outros 2 clubes onde passou. A sua carreira como treinador principal resume se a uns bons meses onde apareceu um Felix a um nivel monstruoso, mas isso já foi há muitos anos atrás. Nem o 2o lugar vamos segurar, naturalmente para o ano vai ser derrotado nas eleições e quem vier vai apanhar uma equipa sem champions e vai ter que vender os melhores todos para compensar.