Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfica-Forever

Citação de: Diferreira em 04 de Setembro de 2024, 23:34O Lage vai ser o primeiro treinador que me lembro que chega e já queremos que vá embora.

Tiveste o JJ na segunda passagem

DeSousa

Citação de: Diferreira em 04 de Setembro de 2024, 23:34O Lage vai ser o primeiro treinador que me lembro que chega e já queremos que vá embora.
Eu quero que ele ganhe tudo.

ziabloO

Citação de: JustMe em 04 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: ziabloO em 04 de Setembro de 2024, 23:00O Benfica é como aquela pessoa por quem nos apaixonamos, mas que muda tanto que hoje até dá pena de tão miserável que se tornou.
Perdeu a essência, perdeu os valores, sobram as boas memórias.

Basta fazer o seguinte exercício: "Se hoje voltasse a ser uma criança de cinco ou seis anos, o que me levaria a escolher ser adepto deste clube?"

True story

Baron_Davis

Citação de: ARRG em 04 de Setembro de 2024, 23:00Vais destruir toda a tua imagem mesmo como jogador, para mim já não contas.

imagem de jogador onde? no calcio?

no Maior foi apenas mais um, a rábula de estar no mural do actual estádio é simplesmente patética e mirabolante

RGouveia.SLB

Citação de: brazio em 04 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: ARRG em 04 de Setembro de 2024, 23:00Vais destruir toda a tua imagem mesmo como jogador, para mim já não contas.

Ainda não era presidente e já tinha atirado, pelo menos para mim, a sua imagem completamente às malvas, quando optou por continuar a ser um fantoche e mascote de um regime para lá de podre

Para além de que Vieira desautorizou-o e humilhou publicamente mais que uma vez só por aí já se via a falta de coluna vertebral.

Pensava que o poder lhe caia no colo não se preparou minimamente para a exigência que seria presidir o maior clube nacional o resultado está à vista...

Inclusive chamou-o de chulo e calão

kino

Citação de: ziabloO em 04 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: JustMe em 04 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: ziabloO em 04 de Setembro de 2024, 23:00O Benfica é como aquela pessoa por quem nos apaixonamos, mas que muda tanto que hoje até dá pena de tão miserável que se tornou.
Perdeu a essência, perdeu os valores, sobram as boas memórias.

Basta fazer o seguinte exercício: "Se hoje voltasse a ser uma criança de cinco ou seis anos, o que me levaria a escolher ser adepto deste clube?"

True story

Nada porque os valores que me foram incutidos nos anos 80 quando me tornei adepto há muitos anos que foram destruídos.
A mística, a raça o querer o glorioso. Tudo isso são lemas que já há muito deixaram de existir. Já só falta mesmo mudarem o símbolo que de resto isto não e o Benfica que me ensinaram a amar.

duarteslb

Citação de: kino em 04 de Setembro de 2024, 23:52
Citação de: ziabloO em 04 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: JustMe em 04 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: ziabloO em 04 de Setembro de 2024, 23:00O Benfica é como aquela pessoa por quem nos apaixonamos, mas que muda tanto que hoje até dá pena de tão miserável que se tornou.
Perdeu a essência, perdeu os valores, sobram as boas memórias.

Basta fazer o seguinte exercício: "Se hoje voltasse a ser uma criança de cinco ou seis anos, o que me levaria a escolher ser adepto deste clube?"

True story

Nada porque os valores que me foram incutidos nos anos 80 quando me tornei adepto há muitos anos que foram destruídos.
A mística, a raça o querer o glorioso. Tudo isso são lemas que já há muito deixaram de existir. Já só falta mesmo mudarem o símbolo que de resto isto não e o Benfica que me ensinaram a amar.

E nao faltam tentativas de mudar cores, simbolos, equpamentos...

SousaLB

Citação de: Kampz em 04 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: pablitovermelho em 04 de Setembro de 2024, 23:09Um dos tipos mais burros de sempre, que se inspirava em series do canal panda para dar explicações. O descalabro é total, este banana vai rebentar com o clube prendam este tipo!
https://maisfutebol.iol.pt/benfica/bruno-lage/lage-recorre-ao-filho-e-a-uma-serie-do-panda-para-explicar-felix

Aquela CI no Brasil uma semana antes de ser despedido e os jogadores festejarem é para lá de embaraçosa...

Não é mau tipo mas é um boneco que os jogadores não respeitam, só mesmo por contraste com o Rui Vitória.

E lembro-me bem daqueles que agora o elogiam a arrastarem-se em campo e com falhas "estranhas" antes dele ser corrido até bater vários recordes negativos da nossa história.

Nem com RV, JJ ou Schmidt os jogadores tiraram o pé como com o Lage...

Epá, já não podia ver o RV à frente, mas o que lhe fizeram em Portimão foi bastante nojento, agora visto à distância.

Claro que graças a isso fomos campeões, mas não me digam que aquele AG do Jardel não foi de propósito.

SousaLB

Citação de: Diferreira em 04 de Setembro de 2024, 23:34O Lage vai ser o primeiro treinador que me lembro que chega e já queremos que vá embora.
RV...

E, para muitos, o Jesus na 2ª passagem.

As escolhas não têm sido muito consensuais.


Sea_Shepherd

Citação de: Diferreira em 04 de Setembro de 2024, 23:34O Lage vai ser o primeiro treinador que me lembro que chega e já queremos que vá embora.

Eu nem o posso ver à frente... só pra teres uma noção pqp

Red Bullet

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: Diferreira em 04 de Setembro de 2024, 23:34O Lage vai ser o primeiro treinador que me lembro que chega e já queremos que vá embora.
RV...

E, para muitos, o Jesus na 2ª passagem.

As escolhas não têm sido muito consensuais.

verdade, esse antes de entrar já queria q fosse c'o crl!  :rir:

SousaLB

Citação de: RSG em 04 de Setembro de 2024, 23:39Creio que, lamentavelmente, amanhã 5afa o LAGE será apresentado como "a muleta de treinador" do BANANA - CÃO-DE-LOIÇA!

Mas imaginem o cenário,...
se o LAGE até nisto não fosse "yesman",
...
CONSEGUEM IMAGINAR SE,...
após este dia de "lambe-cusisses"...
e vergonhosas entrevistas-encomendadas
(Félix, Rafa e Grimaldo, TODAS NO MESMO DIA E AOS 3 DIÁRIOS DESPORTIVOS !!!),
...
E SE AMANHÃ DE MANHÃ, à última da hora,
... O LAGE RECUSASSE... E FOSSE EMBORA???

Bem,... há alguém que ia ter de:
- esconder bem "a porcheta nova",...
- pegar nos fatinhos Armani todos,...
- FUGIR RÁPIDO PRÁ ARÁBIA,...
e pedir ajuda de trabalho ao Mendes!...
Porra, pareces o RGS a escrever.

SousaLB

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 23:41O Rui bate uma à meia e usa o pénis para limpar a meia
E foi detido por tentar bater uma punheta a um bacalhau.

CarlosD

Citação de: Diferreira em 04 de Setembro de 2024, 23:34O Lage vai ser o primeiro treinador que me lembro que chega e já queremos que vá embora.

Jorge Jesus segunda passagem?

Pelo menos qualquer pessoa com meio cérebro. Isto só no últimos 5 anos.