Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

amarante

Não tenho muitas dúvidas que Lage não passa o Natal no Benfica...

Já entra a arder, assim como o Rogério começou esta época...

raymanzarek

O seu potencial regresso já deu para perceber a nata que compõe o balneário do Sport Lisboa e Benfica.

Miúdos de bem, acomodados, habituados a todas as mordomias, mimados e com a vida feita. Não estão para ser assobiados, para ter chatices, para se enervarem com trivialidades. A vida é para ser vivida e apreciada, com o treinador, entre amigos. Marcar, não marcar, correr, não correr, tudo vicissitudes cujas resoluções estão na mão dos deuses.

Os adeptos não são família, nem amigos são. Tempo, carinho e amor é para os mais próximos. Toma lá um manguito adepto de merda, e vai para o caralho que já me estás a aborrecer.

Ah porra, estou tão cansado. Nem vou correr pá. Mais uma derrota, enfim. Vamos fazer o quê ? Vou ali para a Playstation matar uns gajos, depois vou para a cama e esperar que me mamem o car*  enquanto posto stories no Instagram e tweets a dizer " Mano, és craque todos os dias".

Depois vou ao grupo Whatsapp" afagar a cabeça do treinador, partilhamos uns vídeos engraçados todos e ... Porra, estou cansado, isto de jogar no Benfica é estafante!

raymanzarek

Boddicker

A minha previsão para os primeiros 3 jogos do Lage:

2-0 ao Santa Clara em casa

Derrota 1-0 com o Estrela Vermelha

Empatezinho de merda no Bessa

E pronto, já está tudo a pedir a cabeça do treinador outra vez

Kind of Red

Citação de: Florenzo em 20 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: GoldenState em 20 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2024, 12:40Estive num Casamento ( de um VERDADEIRO Benfiquista ) e estive a falar com um filho de um Director do Benfica ( há muitos anos ) e até essa malta diz que o Rui Costa está completamente perdido!

As noções dele de gestão são 0, e demora dias para responder a qualquer solicitação ou opinião de um Director. Ninguém sabe o que ele anda a fazer no resto do tempo
Nem é preciso ir tão acima.

Basta falarem com qualquer pessoa que trabalhe no Benfica e ficam a perceber a autêntica bandalheira que se passa.

..

Apagaste o post.  :rir:

Diogo20

Citação de: amarante em 05 de Setembro de 2024, 11:29Não tenho muitas dúvidas que Lage não passa o Natal no Benfica...

É obra do Ruim ter 2 treinadores que a começarem a época já entram queimados.

Rmgv

2 anos ao lage ??

Espero que quando o despedires lá para o natal pagues a indemnização do teu bolso.

Tellmo

O teu marketing em utilizar terceiros de querer fazer o Lage a melhor escolha possível é ridícula.

Utilizar a mídia para elogiar a possibilidade Lage só prova o quanto se utiliza a midia para mostrar supostos interessados nos nossos jogadores e o quanto tu os "tentas segurar".

É preciso ir buscar a suposta oferta do inter de 18M?

Estás com o curso completo de um deputado, deves ter tido aulas do Sócrates...

Abram os olhos quanto a esta gente, deixem de ser tolos caramba! Mamam das nossas cotas como se fossem impostos.

joaoss_05

"A 1.ª coisa que digo aos pontas de lança é começarem a ver o canal panda"

Ja Clbeb

Ja Clbeb

BrunoP

Já veio o Jonas, o Rafa, o Félix, e sei lá mais quem, tudo para falar bem do Lage e para dizer que nunca devia ter saído e que vai ser isto e aquilo e tudo mais...

É este o nível de confiança que o Rui tem na sua escolha. Ao ponto de precisar de mandar ex jogadores do Benfica bem vistos pelos adeptos para ver se não há muita contestação.

O mais triste é que a grande maioria que votou nisto (os burros desinformados que papam as BTV's, as CMTV's e os Calados da vida) vão nesta conversa da treta.

Spinola39

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: amarante em 05 de Setembro de 2024, 11:29Não tenho muitas dúvidas que Lage não passa o Natal no Benfica...

É obra do Ruim ter 2 treinadores que a começarem a época já entram queimados.

Passa o natal e começa a proxima epoca.

Mas tu convences-te que o Rui Costa vai despedir, outra vez, um treinador que é aposta pessoal dele??????

Isso era o fim dele. Literalmente.

Vai aguentá lo e aguentá-lo e aguentá-lo.

raymanzarek

Citação de: BrunoP em 05 de Setembro de 2024, 11:40Já veio o Jonas, o Rafa, o Félix, e sei lá mais quem, tudo para falar bem do Lage e para dizer que nunca devia ter saído e que vai ser isto e aquilo e tudo mais...

É este o nível de confiança que o Rui tem na sua escolha. Ao ponto de precisar de mandar ex jogadores do Benfica bem vistos pelos adeptos para ver se não há muita contestação.

O mais triste é que a grande maioria que votou nisto (os burros desinformados que papam as BTV's, as CMTV's e os Calados da vida) vão nesta conversa da treta.

E as opiniões e conversas até são contraproducentes e altamente ambíguas, uma vez que a maioria dos jogadores que falam ou opinam estavam lá quando se verificou a enxurrada de derrotas e más exibições!

Portanto, se a harmonia no balneário era grande, se não havia mal estar, a culpa só pode ser do treinador ou dos jogadores, ao não atingirem objectivos mínimos!

Isto é para lá de ridículo, parece um sketch escrito por uma criança!

É surreal amigos, surreal!!!