Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Em condições normais, o próximo emprego do Lage seria um Rio Ave.

Mas vamos enfiar-lhe com 2 anos de contrato e a ganhar uma fortuna.

Jamal

Citação de: amarante em 05 de Setembro de 2024, 11:29Não tenho muitas dúvidas que Lage não passa o Natal no Benfica...

Já entra a arder, assim como o Rogério começou esta época...

O que interessa é ter saúde.

BENFIKA

- Manteve o Schmidt porque acreditava que ia repetir a 1ª época e não a 2ª
- Foi buscar o Lage porque acredita que vai repetira a sua 1ª época no Benfica e não a 2ª...

Por isso aviso já que no final da época regressa o JJ...o Ruizinho acreditará que ele irá repetir a sua 1ª época no Benfica  :crazy2:

Estava bem era a gerir o santuário de Fátima com tanta crença  :disgust:

Raiden_10

Binga Luzio

Mas qual é o treinador no mundo inteiro que tenha algum crédito e estatuto que aceita vir com 1 ano de contrato????? Vocês às vezes....

arfm14

Citação de: Binga Luzio em 05 de Setembro de 2024, 13:28Mas qual é o treinador no mundo inteiro que tenha algum crédito e estatuto que aceita vir com 1 ano de contrato????? Vocês às vezes....

A resposta está na tua pergunta.

Paulojdsc

Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2024, 13:25Em condições normais, o próximo emprego do Lage seria um Rio Ave.

Mas vamos enfiar-lhe com 2 anos de contrato e a ganhar uma fortuna.
Que fortuna quanto vai receber?

van33

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Setembro de 2024, 13:13Dizer que não vai ganhar o 1 milhão que ganhava antes porque se "valorizou na Inglaterra e no Brasil" é uma piada do caralho.
Um gajo que ganhou 6 jogos nos últimos 44 é uma valorização do caralho.
Muito bem, Rui Bosta a preservar os interesses do seu dono Mendes.

E os seus próprios interesses.

Não é que o Lage já não estivesse completamente dependente do favor do César Costa, mas com 2 anos de contrato e melhoria salarial, fica completamente refém do presidente.

Mas, mais uma vez, a demonstrar a inteligência do presidente Costa.
Depois de ficar amarrado a um treinador com um salário alto e um contrato longo, volta a fazer exatamente o mesmo mas com um treinador pior.
Surreal.
Se alinhares, vamos tentar isto;
Candidatura em 2025

Presidente:Lopes
Vice-presidente:tu e o tricks
Director desportivo: Alves
Olheiro: eu
Gajo das finanças: eu
Modalidades: Lopes
Director do Seixal:o meu puto
Olheiro 2: eu
Olheiro internacional: eu, o meu puto e a minha esposa.
Departamento de segurança;tricks e Alves SA
Olheiro 3; um colega meu

mackinne

Citação de: Binga Luzio em 05 de Setembro de 2024, 13:28Mas qual é o treinador no mundo inteiro que tenha algum crédito e estatuto que aceita vir com 1 ano de contrato????? Vocês às vezes....

O Lage não é treinador, não tem crédito nenhum, não tem qualquer estatuto.

Não percebo do que falas.

iKatz

Citação de: Binga Luzio em 05 de Setembro de 2024, 13:24
Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 13:03Compreendo aqueles que dizem que só haverá mudança se houver um descalabro.

Os adeptos/sócios só votarão na mudança se as coisas baterem no fundo, não há outra hipótese.

Calha o Lage a ficar num 2.º lugar e/ou vencer alguma taça interna e teremos o César Costa por mais 4 anos.

Não compreendo essa lógica, sinceramente. E a mim faz-me uma confusão do caraças que benfiquistas torçam pelas derrotas do seu Clube. Abomino mesmo.
secalhar nao compreendes a logica porque o teu QI está dentro do nivel de alguns socios deste clube..

Binga Luzio

Citação de: arfm14 em 05 de Setembro de 2024, 13:29

Sim, mas pelos vistos aqui o pessoal está todo alarmado porque o Lago vem com 2. Qual é a surpresa? Se fosse um Sarri, um Potter ou um Tuchel vinha com 4, mínimo.

Espártaco

Citação de: Binga Luzio em 05 de Setembro de 2024, 13:33
Citação de: arfm14 em 05 de Setembro de 2024, 13:29

Sim, mas pelos vistos aqui o pessoal está todo alarmado porque o Lago vem com 2. Qual é a surpresa? Se fosse um Sarri, um Potter ou um Tuchel vinha com 4, mínimo.
;D

Belo avacalho.

GoloDeLetra

A culpa é dos Benfiquistas de Lisboa que tirando uns peidinhos em meter uma ou outra tarja... nao fazem barulho suficiente para incomodar o César. Parabens.