Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LFVL

Nem à mama se sabem agarrar como deve ser... Mamam e boicotam-se a eles próprios com decisões aberrantes. Cambada de abéculas...

Diogo20


André Sousa

Citação de: O Golo do Cardozo em 05 de Setembro de 2024, 17:09Chegou me a informação que o Rui Pedro Braz será o próximo a sair.

Depois de ter enchido bem a conta bancária...

Que vida de sonho.

eightyfour

Eu fico parvo. Em vez de trabalharem em prol do Benfica e fazerem ainda mais dinheiro, nao...

fdpdc666

Citação de: O Golo do Cardozo em 05 de Setembro de 2024, 17:09Chegou me a informação que o Rui Pedro Braz será o próximo a sair.

De quanto vai ser o encaixe?

capelada

Citação de: O Golo do Cardozo em 05 de Setembro de 2024, 17:09Chegou me a informação que o Rui Pedro Braz será o próximo a sair.

Vai sair de jato privado.

xico17

Citação de: LeGoat25 em 05 de Setembro de 2024, 17:04Benfica marca conferência de imprensa no Seixal para às 18h30. Apresentação do Lage

"Hello, Mr. Bruno Lage. Nuno Luz from S.I.C. Portugal. Do you sink you will learn Portuguese very quick maybe? Unlike your predes- precedes- precedesterterator did?"

RGouveia.SLB


Espártaco

Citação de: André Sousa em 05 de Setembro de 2024, 17:07Despedir um treinador à 3º jornada depois de o ter defendido na 1ª para contratar o Lage... que foi despedido há quatro anos.

Foda-se.

É o tipo de merdas que aconteciam no Sporting e que causavam o riso geral.
Ontem um amigo mandou-me uma mensagem a dizer que o Benfica actual estava a tomar o lugar do Sporting no campo do riso geral.

Não poderia estar mais de acordo.

Notguilty

Quem são estes novos nomes da SAD?

Tem um que já vem com "Stock" no nome, será para vender?

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Setembro de 2024, 15:53Stock da Cunha é um reconhecido banqueiro que já liderou os destinos do Novo Banco. Com um vasto percurso na área - também contou com uma breve passagem pelo jornalismo - , será agora uma peça importante na gestão encarnada. Formado em economia pela Universidade Católica, tem ainda um MBA da Universidade Nova. No currículo, conta com quase três décadas anos de experiência na banca, com passagens por Espanha, EUA e Inglaterra. Esteve na administração do Santander nos EUA e, refira-se, fazia parte do Movimento Benfica Bem Maior, liderado por Braz Frade.

:rir:

Mudar para ficar tudo na mesma.

Espártaco

Citação de: O Golo do Cardozo em 05 de Setembro de 2024, 17:09Chegou me a informação que o Rui Pedro Braz será o próximo a sair.
Estou ansioso pelo Mais Tabaco a verberar o César Costa.

Estudasses


Ghost.Of.Red

Citação de: O Golo do Cardozo em 05 de Setembro de 2024, 17:09Chegou me a informação que o Rui Pedro Braz será o próximo a sair.

Fica o Cervan a Diretor Desportivo, o menino da lágrima controla isso tudo.


Agora falando sério, quantos mais saírem melhor.

Mais depressa cai este boneco

Survivor

Incrivel como levou negas de todos os treinadores.

O Lage aceita porque sabe que não voltará a ter esta hipotese...mas ficar 4 dias no bolso no caso de que viessem alguem que eles gostassem mais...epá, falta de amor proprio...mas pronto é muito dinheiro e é o Benfica que ele adora.