Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2024, 17:13
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Setembro de 2024, 15:53Stock da Cunha é um reconhecido banqueiro que já liderou os destinos do Novo Banco. Com um vasto percurso na área - também contou com uma breve passagem pelo jornalismo - , será agora uma peça importante na gestão encarnada. Formado em economia pela Universidade Católica, tem ainda um MBA da Universidade Nova. No currículo, conta com quase três décadas anos de experiência na banca, com passagens por Espanha, EUA e Inglaterra. Esteve na administração do Santander nos EUA e, refira-se, fazia parte do Movimento Benfica Bem Maior, liderado por Braz Frade.

:rir:

Mudar para ficar tudo na mesma.

Mas estavas mesmo à espera que este bandalho mudasse alguma coisa?

Kolchak

Malta cheghei agora a casa, quem abandonou o barco?

Ghost.Of.Red

RGouveia.SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2024, 17:16
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2024, 17:13
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Setembro de 2024, 15:53Stock da Cunha é um reconhecido banqueiro que já liderou os destinos do Novo Banco. Com um vasto percurso na área - também contou com uma breve passagem pelo jornalismo - , será agora uma peça importante na gestão encarnada. Formado em economia pela Universidade Católica, tem ainda um MBA da Universidade Nova. No currículo, conta com quase três décadas anos de experiência na banca, com passagens por Espanha, EUA e Inglaterra. Esteve na administração do Santander nos EUA e, refira-se, fazia parte do Movimento Benfica Bem Maior, liderado por Braz Frade.

:rir:

Mudar para ficar tudo na mesma.

Mas estavas mesmo à espera que este bandalho mudasse alguma coisa?

Basicamente é cosmética, entra um sai outro. Mas tudo fica na mesma, a lógica do tacho continua de pedra e cal.

Diogo20

O tal movimento Vieira Bem Maior lá conseguiu meter os seus representantes na SAD do Benfica, nem foi preciso ir a eleições. Mais lixo no clube.

Red2802

Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 17:13
Citação de: O Golo do Cardozo em 05 de Setembro de 2024, 17:09Chegou me a informação que o Rui Pedro Braz será o próximo a sair.
Estou ansioso pelo Mais Tabaco a verberar o César Costa.

Não vamos ter esse deleite.

Mandes vai arranjar-lhe um tacho num clube do médio oriente e sairá dos aeroportos com os reforços movidos a camelo.

força Benfica

Aproveitar o dia do jogo da seleção para apresentar o 'novo' treinador..

Básico.

Que seja corrido em breve! 

Ghost.Of.Red

Citação de: Kolchak em 05 de Setembro de 2024, 17:16Malta cheghei agora a casa, quem abandonou o barco?

Alegadamente o Brás e o Lourenço Coelho estarão de saída

raymanzarek

Di María na chegada à Argentina: «Vim para me divertir com os meus amigos»

É preciso é carinho.

Licas

Claro...aqueles que entre outros se calhar não concordam com estas escolhas
Aberrantes...e se calhar vai haver mais até esse anormal cair de vez!

Ghost.Of.Red

Se as demissões se confirmarem, é mesmo a fuga para a frente de um imbecil, a que estamos a assistir.

Ainda bem, vai ser como o outro que estava a beira de precipício e deu o passo em frente - entendedores, entenderão.

Nmslb

Citação de: O Golo do Cardozo em 05 de Setembro de 2024, 17:09Chegou me a informação que o Rui Pedro Braz será o próximo a sair.
mas porquê? A função dele não era servir de uber? Vai ser novamente contratado em Janeiro? Atrasou-se a ir buscar algum jogador? É mais um. Faz lembrar daquele automobilista que vai em sentido contrario na autoestrada e liga para a policia, a dizer que os outros veiculos todos e que estao mal.
Não se enxerga este homem. Tudo a sair, ele é o unico que está bem....

zefo

Citação de: raymanzarek em 05 de Setembro de 2024, 17:19Di María na chegada à Argentina: «Vim para me divertir com os meus amigos»

É preciso é carinho.
O Di Maria só está no Benfica porque o presidente é seu amigo.

mMateus

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2024, 17:20Se as demissões se confirmarem, é mesmo a fuga para a frente de um imbecil, a que estamos a assistir.

Ainda bem, vai ser como o outro que estava a beira de precipício e deu o passo em frente - entendedores, entenderão.

... do Braz, o moço de recados do Mendes, duvido.

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: Kolchak em 05 de Setembro de 2024, 17:16Malta cheghei agora a casa, quem abandonou o barco?

Alegadamente o Brás e o Lourenço Coelho estarão de saída
Mostravam muito mais personalidade do que o Ruie!

Mas isso cheira a boato por todo o lado.

Se assim for ainda entra o Pizzi e o Almeida 😅