Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: raymanzarek em 05 de Setembro de 2024, 19:07O cobarde do Presidente foi se embora.
Olha-me este garotão abutre aventureiro amburgueiro mal-agradecido e sem experiência da vida e da bola...

Não percebes que o Banana voltou para o escritório para continuar a trabalhar arduamente em prol do Benfica?

frade91_slb

Não olha muito para trás e começa a conversa a falar de tretas de há 20 atrás

Red2802

Quando a situação é difícil e as pessoas não estão à vontade nunca se as colocam de pé com um micro à frente.

Sentadas para que o corpo relaxe e foco no discurso.

A postura corporal de Rui Costa e de Lage foram confrangedoras.

Isto é feito por amadores.

fjr

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2024, 19:06
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2024, 19:02Prefiro um tipo nervoso que sinta na pele o peso de um clube do que um tipo que se esteja a marimbar.

bonito pah...
mas nao resulta na vida real!!!

Vamos ver!
Funcionar funciona... estamos a ver um morto-vivo para os adeptos.
E coragem agora ele tem.

Mas vamos ver.
Pode ser que tenha aprendido alguma coisa.

_Huji_Slb

Boddicker

- Quais são os objectivos?

- O campeonato não ta perdido e alem disso temos as outras competições onde temos objectivos bem definidos.

Tá certo

HB

Bruno Lage: «O meu primeiro passo vai ser tirar o maior partido de toda a gente»

Que mensagem pode deixar aos adeptos?

"O nosso caminho é de aprendizagem, nos últimos sítios em que estive foi de aprendizagem. Só assim, um treinador como eu, que começa a treinar meninos de 10 anos é que pode voltar 20 anos depois para representar a equipa principal. O meu primeiro passo vai ser tirar o maior partido de toda a gente, desde a estrutura à qualidade que existe no nosso plantel. Mensagem? Há pouco tempo tive a oportunidade de falar com colegas vossos sobre a minha passagem pelo Benfica. Quis o destino que no dia de hoje, na situação que o Benfica vive, eu regressar a esta casa. Tenho um orgulho enorme em trazer o sentimento de ser Benfica. É quase como um sistema nervoso que nos percorre por todo o corpo e sentimos por todo o corpo. Independentemente do momento, é pelo Benfica que temos de nos unir para voltarmos a fazer um trabalho que será diário e de sacrifício, mas acredito que, com a união de todos, que podemos chegar ao fim com sucesso."

in record

Eduardo Gomes

@brunommr1beiro

"Fazer crescer a equipa de acordo com aquilo que os adeptos gostam de ver jogar" - Bruno Lage

Os adeptos não gostam de levar no pêlo do Sta Clara, em casa, por exemplo.

nwpt

Mandou o homem às feras e abandonou.

Bosta, o maior lixo da história do Benfica.

vermelhoftw

Citação de: HB em 05 de Setembro de 2024, 19:07Bruno Lage: «Quero um futebol atrativo e positivo»

"[Depois de cumprimentar os jornalistas, um a um] Que futebol quer que a equipa pratique?

"Quero o futebol que os adeptos gostam de ver e que os adeptos viram durante vários anos: um futebol atrativo, positivo e bem alavancado. O meu primeiro jogo foi muito isso. A paixão que se viveu, a envolvência que se viveu e aquilo que os adeptos deram aos jogadores. Estávamos a perder o jogo e foi essa união entre adeptos e jogadores que se deu a reconquista. Queremos um futebol ofensivo e voltar a conquistar os nossos adeptos."

in record

ESTE GAJO FALA ZERO DE FUTEBOL, SO FRASES FEITAS , DESDE 2019, SEMPRE FOI BASICO E SEM APARENTE CONHECIMENTO!!!

txjose

O retrato do nosso pobre SLB/Portugal.
O engraxamento, os padrinhos, os parasitas!
E claro, o nosso presidente marioneta/cobarde.

Stigmat

HAHAHA, canal panda, todos nos cagam em cima... e gostamos.

Faroleiro

Citação de: O cota do bigode em 05 de Setembro de 2024, 19:07os minimos definidos é não ser despedido até dezembro
O que o Banana 2 mais quer é ser despedido o mais rapidamente para ficar em casa a mamar até ao fim do contracto e sem ter que mexer uma palha.