Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Será que há gente tão burra que ainda acredita e dá crédito a este inapto?

É que por este caminho o abismo é já ali .

Sea_Shepherd

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Setembro de 2024, 22:56Benfica: SAD com resultado negativo de €31,4 milhões

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-sad-com-resultado-negativo-de-euro314-milhoes-2024090821474384542

O clube que mais vende no mundo... Onde esta o dinheiro??

Onde caralho foi todo esse dinheiro???

FSE, negócios fora do clube principalmente imobiliário, old farts da direção, bots e chalupas das redes sociais

Faroleiro

Citação de: daniii95 em 09 de Setembro de 2024, 02:30
Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Setembro de 2024, 23:54

Ainda vendemos pouco na época passada. ;D

Estamos bem fodidos, o mote está dado para os próximos mercados que vierem,

Vender, vender e vender.

ROUBO!!!


Isto é chamada conversa de puta.

O Rui Costa nem para presidente de uma associação de estudantes se safava
Nem para delegado de turma do 5º ano se safava.

tomaz

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Setembro de 2024, 22:56Benfica: SAD com resultado negativo de €31,4 milhões

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-sad-com-resultado-negativo-de-euro314-milhoes-2024090821474384542

O clube que mais vende no mundo... Onde esta o dinheiro??

Onde caralho foi todo esse dinheiro???

Acho que neste fórum muitos sabem a resposta.

Tudo a que conseguem meter a mão. Tudo! O clube está estruturado em função disso. E só vai piorar (se é que é possivel) se perceberem que o "regime" pode cair

Since1904

Nem quero imaginar a quantidade de contratos vergonhosos a que este estafermo vai deixar o Benfica agarrado quando levar um chuto no cu daqui para fora...

1979

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2024, 01:01
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 09 de Setembro de 2024, 00:52Para os que referem a "coincidência" de o comunicado ter saído em dia de jogo da selecção, não se cansem.

Os atrasados mentais que continuam ser ver o óbvio nem sequer têm capacidade para associar estas coincidências.


A corja sabe bem que a malta distrai-se com coisas como a selecção, festas populares ou acontecimentos de particular importância a nível social/político do país. E por isso sabem bem que questões desta delicadeza passam para lá de despercebidas no meio do pão e circo popular.

Sabem bem o nível cognitivo do benfiquista médio, que é o que se sabe.


A cmerdatv terá dedicado no máximo 10 minutos ao tema...

odistraido


Kind of Red

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Setembro de 2024, 00:50Que fdp de desculpas. Nunca vi um indivíduo tão estupido.

Estúpido foi quem achou (e continua a achar) que este gajo tinha capacidade para presidir o Clube.

Kind of Red

Citação de: Liveforever em 09 de Setembro de 2024, 01:13Falhaste em tudo.

Quem falhou foram os sócios do Benfica, os mesmos que andam a falhar há 30 anos, temos mais sangue do Benfica na mão do que o Pinto da Costa.

RoYal_EaGle_2004

Esta conversa também funciona se eu tiver a conta a zeros e for ao banco para explicar que é tudo uma questão de timing? Que afinal posso levantar uns cobres porque tudo depende dos meus salários que vou receber mais à frente?

Ganha vergonha na cara.

zefo

Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2024, 02:26Estamos a falar de um gajo que nem um restaurante no Saldanha conseguiu gerir.

Se continuar no clube depois de outubro de 2025 vai falir o clube

Urge correr com este tipo urgentemente do clube
Vamos ser sinceros que o ramo da restauração é do mais difícil de entrar e manter inclusive temos dos melhores chefes do mundo a falhar contudo o RC tem zero qualificações para o lugar que ocupa e o pior os donos não montaram uma equipa competente

força Benfica


Esbutenado

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Setembro de 2024, 22:56Benfica: SAD com resultado negativo de €31,4 milhões

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-sad-com-resultado-negativo-de-euro314-milhoes-2024090821474384542

O clube que mais vende no mundo... Onde esta o dinheiro??

Onde caralho foi todo esse dinheiro???

"Gestão operacional do estádio" e "Outras despesas", só aqui devem estar uns 40M de despesa, sobre os quais o Benfica não dá qualquer informação detalhada.

tiago5

Citação de: Savicevic em 09 de Setembro de 2024, 02:22Um dos meus ídolos de criança. Vai ter um triste fim. Sairá pela porta pequena e como a desilusão de uma geração que cresceu a admirar o seu futebol.

Gostava de ao menos poder sentir pena, mas nem isso consigo. É tudo demasiado mau para ser verdade.

Exactamente aquilo que eu penso, já só consigo sentir repulsa.