Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

CapitaoIglo

Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Setembro de 2024, 18:03SAD do Sporting apresenta lucro de 12,1M€ em 23-24.

SEM VENDEREM OS MELHORES JOGADORES e livrando-se do "lixo"

Chocante. O sporting gera bem menos receita, não vende os chave, luta por títulos e ainda tem lucro?

Se isto não é suficiente para virar os chalupas não sei o que é

st. michel

Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Setembro de 2024, 18:02
Citação de: DeSousa em 10 de Setembro de 2024, 17:56"O FC Porto acaba de divulgar quanto gasta em cada modalidade, uma informação que, segundo Rui Costa, seria algo que os rivais iriam facilmente capitalizar para ultrapassar o Benfica."

https://x.com/OFuraRedes/status/1833547931334406574

Francisco Benítez

- Criação do Portal da Transparência, através do qual os sócios podem consultar a lista de jogadores com contrato, as datas de início e fim do contrato, o nome do empresário e as despesas com a intermediação

Acho que precisam mais que isso, como se viu com a auditoria. Precisam de tornar público, o nome e país da conta destino para todos os que recebem dinheiro do Benfica em transferências de jogadores.

Acabar com transferências do clube para paraísos fiscais, só para ver uma coisa.

Bmjfsa

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Setembro de 2024, 18:03SAD do Sporting apresenta lucro de 12,1M€ em 23-24.

SEM VENDEREM OS MELHORES JOGADORES e livrando-se do "lixo"


Chocante. O sporting gera bem menos receita, não vende os chave, luta por títulos e ainda tem lucro?

Se isto não é suficiente para virar os chalupas não sei o que é

Vejam no rc onde falam das vmocs.
Vejam com atenção.

Bmjfsa

Citação de: Bmjfsa em 10 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Setembro de 2024, 18:03SAD do Sporting apresenta lucro de 12,1M€ em 23-24.

SEM VENDEREM OS MELHORES JOGADORES e livrando-se do "lixo"


Chocante. O sporting gera bem menos receita, não vende os chave, luta por títulos e ainda tem lucro?

Se isto não é suficiente para virar os chalupas não sei o que é

Vejam no rc onde falam das vmocs.
Vejam com atenção.

Lutem para melhorar o SLB, mas deixem a merda do Sporting e Porto.

Benfica4Ever1

Citação de: Bmjfsa em 10 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Setembro de 2024, 18:03SAD do Sporting apresenta lucro de 12,1M€ em 23-24.

SEM VENDEREM OS MELHORES JOGADORES e livrando-se do "lixo"



Chocante. O sporting gera bem menos receita, não vende os chave, luta por títulos e ainda tem lucro?

Se isto não é suficiente para virar os chalupas não sei o que é

Vejam no rc onde falam das vmocs.
Vejam com atenção.

É a primeira vez na história que apresentam contas positivas em três exercícios consecutivos.

kingvata

Lucro no Sporting sem terem ido à LC
Rui...desaparece!!!

HB

Citação de: kingvata em 10 de Setembro de 2024, 18:31Lucro no Sporting sem terem ido à LC
Rui...desaparece!!!

Pode ser que na próxima época o nosso Rui também tenha a oportunidade de enfrentar esse desafio...


Stigmat

Citação de: HB em 10 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: kingvata em 10 de Setembro de 2024, 18:31Lucro no Sporting sem terem ido à LC
Rui...desaparece!!!

Pode ser que na próxima época o nosso Rui também tenha a oportunidade de enfrentar esse desafio...

Nova operação coração a caminho. A história tem tendencia a repetir-se.

Berna®

Grande presidente. Temos prejuízo e sempre a vender. Os lagartos estavam completamente na merda e é ver como estão agora.
Estes gajos são ladrões mas que pelo menos quisessem sucesso desportivo mas nem isso. Imaginem o que ainda roubavam com este clube a vencer, gerar mais receitas e vender jogadores por valores superiores.

Tem que haver limpeza urgentemente. Nem venham com merdas de como é que o clube estava antes, estamos a caminhar para o abismo! O Benfica era muito maior antes do que actualmente. Mudando já se viu que é possível recuperar o clube em 4/5 anos, ainda para mais com a nossa força. Está na hora, se não for agora vamos ao fundo de vez.
Felizmente (pena que muito tarde) está muita gente a abrir os olhos.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:54A Mão de Vata
@A_Mao_de_Vata
Apesar de tudo ainda limpamos 50M na Champs. Mais os 95M de transferências. 145M. E o buraco é de 31M. Não há dinheiro que chegue para este Benfica.

Vou  colocando estes posts aleatórios só para  expor o roubo que está a ser feito neste clube , mas para muitos sócios basta a bola entrar na baliza e está tudo bem.

Conheço um, que tem votos de peso (socio há 42 anos) que me disse a mim ainda ha dias isto:

"Eu quero la saber das contas do clube, eles não me pagam. Quer é ganhar. Isso de endividar é para o lado que durmo melhor"


Isto de um socio há 42 anos.

E como ele há muitos.


São do Benfica mas nem sequer percebem o que é um clube ou uma empresa.

O mais irônico é ele dizer isto e ser empresário do ramo da construção civil há quase 25 anos.



São estes os socios que vão sufocar e matar o Benfica.

Este socio em questão é tambem daqueles que se reviam no Vieira. Um "self made man" que subiu a pulso. Daqueles do "rouba mas faz" que tanto adoram o Vieira.


Enquanto esta malta não ganhar dois dedos de testa, o clube não sai disto. Para eles o clube esta perfeito. Porque exigência, ambição e orgulho de uma boa gestão é completamente secundario. O que importa é olhar para quem manda no Benfica e sentirem que é alguem como eles, ou que podia ser eles mesmo naqueles lugares.

Clube gerido como muitos gerem as suas empresas, suas casas e suas vidas.

Innuendo

O Benfica precisa de alguém que não precise do Benfica para viver.

É Rui Costa essa pessoa?

dsdsds44

Citação de: Camisola_20 em 10 de Setembro de 2024, 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:54A Mão de Vata
@A_Mao_de_Vata
Apesar de tudo ainda limpamos 50M na Champs. Mais os 95M de transferências. 145M. E o buraco é de 31M. Não há dinheiro que chegue para este Benfica.

Vou  colocando estes posts aleatórios só para  expor o roubo que está a ser feito neste clube , mas para muitos sócios basta a bola entrar na baliza e está tudo bem.

Conheço um, que tem votos de peso (socio há 42 anos) que me disse a mim ainda ha dias isto:

"Eu quero la saber das contas do clube, eles não me pagam. Quer é ganhar. Isso de endividar é para o lado que durmo melhor"


Isto de um socio há 42 anos.

E como ele há muitos.


São do Benfica mas nem sequer percebem o que é um clube ou uma empresa.

O mais irônico é ele dizer isto e ser empresário do ramo da construção civil há quase 25 anos.



São estes os socios que vão sufocar e matar o Benfica.

Este socio em questão é tambem daqueles que se reviam no Vieira. Um "self made man" que subiu a pulso. Daqueles do "rouba mas faz" que tanto adoram o Vieira.


Enquanto esta malta não ganhar dois dedos de testa, o clube não sai disto. Para eles o clube esta perfeito. Porque exigência, ambição e orgulho de uma boa gestão é completamente secundario. O que importa é olhar para quem manda no Benfica e sentirem que é alguem como eles, ou que podia ser eles mesmo naqueles lugares.

Clube gerido como muitos gerem as suas empresas, suas casas e suas vidas.
Infelizmente está quase a observar um dos Benficas mais perdedor da história e igualmente falido.

Está a ficar a tempestade perfeita.

Nunca se gastou tanto para se ganhar tão pouco.

menta

Que gestão miserável!! Tudo enriquece à  pala deste clube, e o clube cada vez mais numa situação caótica a nível financeira..OUTubro25

Petrov_Carmovich

Citação de: Caixadeoculos em 09 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: zizou em 09 de Setembro de 2024, 20:47O Vieira vai voltar e o Rui Costa vai para o sitio onde estava antes.
 :rir:

E ele feliz da vida...

A mamar o dele, deitar abaixo uns Marlboro, ninguém o chateia, assina tudo de cruz...

Quem lhe dera, voltar à vida de príncipe...
Príncipe Perfeito da Damaia, Delfim de Vieira.