Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Glorioso2024

Águia Tropical

Não falarei mais dos rivais enquanto o meu Benfica estiver assim...
Tenho vergonha!

Uns têm um Presidente meio gago e sem presença nenhuma mas com competência, amor ao clube e rodeado por gente competente!

Outros livraram-se do peidoso e da nuvem que o seguia, enxotando historicamente quem os praticamente os fez, e parecem respirar muito melhor com gente aparentemente séria, competente e sem outra agenda.

Se não se mudar no Benfica em 2025, desisto de vez! Também por vergonha!

nwpt

Ronald1nh0

"Nuno Costa estava lá porque foi o João Gabriel que pediu." :rir:

lPhoenix

Lixamento popular.

;D

"Depois de ser detido" diz ele.

sandra madeira

A facilidade que se pisa na história do clube, dá-me náuseas. Fazem-no os que estão na actual direção e certos indivíduos que se acham o Rei sol. Triste ver como o clube ainda alimenta muita gente. O Benfica precisa de sangue novo como pão para a boca.

RGouveia.SLB

Acusa a oposição de desestabilizar, quando ele próprio vai para um canal de faca e alguidar derreter e tirar o tapete ao ruie ahah

franciscoafonso

Bem Vieira deu uma entrevista de uma hora e meia porque lhe tiraram dez bilhetes.

redfox1904

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2024, 21:22Só posso pedir desculpa aos benfiquistas por me ter enganado na escolha do meu sucessor.

Eu escondia-me.
Ou melhor, demitia-me e entregava-me na esquadra mais próxima.
Ardem todos....
Desculpa por se ter enganado? fds trabalhou com ele décadas....
Que cambada, se de um lado chove do outro troveja...

mojo_j0jo

Citação de: ramasr em 12 de Setembro de 2024, 22:18
Citação de: MuadDib em 12 de Setembro de 2024, 22:15Aí está... Está a queimar o Manteigas. Isto quer dizer muita coisa.

Pão com manteigas e hambúrgueres, tudo farinha do mesmo saco...

É o que vamos ouvir e ler...
Perdoem-me mas o João Diogo Manteigas não tem carisma nenhum, tem de ser outro, parece-me muito óbvio.

É isso, bom é os gajos com carisma há Rui e Vieira.

mach

fnunes

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Setembro de 2024, 22:19Acham que se Vieira chorar ganha as próximas eleições??

Não precisa, temos os sócios mais burros do mundo, basta se candidatar

dtfstoko

Está explicado porque criticou o Nuno Costa

1entremilhoes

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 22:17Assassina o presidente em público.
Acha indecente em falar-se das eleições e candidaturas.

Ah, a boa coerência vieirista.

Herdeiro do outro bigode famoso, o José Estalindo.
Isto das eleições é uma chatice pá.

joaoaria

Hoje num post meu no Facebook, tive inesperadamente uma resposta da professora do 1º ciclo do meu filho.
A máscara está a cair-te Rui Costa.