Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

aquaris

Disliguei.... LFV ainda faz de mim um criminoso!!!!

lPhoenix

Citação de: Indiana Jonas em 12 de Setembro de 2024, 22:41"É uma grande associação, uma grande empresa"

Só não é um clube de futebol, não é seu cão do caralho?

Os jogadores são referidos como produtos.

Isto é à cara podre.

Di_Maria

O homem está em pânico com o voto em papel.

Completamente em pânico.

Vidito

O cabrão com medo de perder os 50 votos.  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

franciscoafonso

"O Benfica tem de ser super profissional"

Então e se pagássemos às pessoas para assegurar que temos os melhores profissionais em vez de estarmos agarrados a estas lapas?

"Enfim é uma vergonha"

MightyEagle

Ele está a dizer algumas coisas acertadas.

Pena que quando lá esteve só tomou decisões de merda, lol.

Reaseru_SLB

O Estaline quer apagar o Lenine da história e o gajo não gostou.


Jotenko

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 22:32Grande canalhice foi feito ao Vieira. Um homem que nos deu tanto

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:43Ao ouvir o Vieira, não consigo de deixar de sentir algumas saudades dele. Ao menos não é banana. Sinto me tão mal por isto

.... mas que merda é esta?

John F. Kennedy

Pessoal perdi quase 55 mins disto. O que é que se passou entretanto?

Sequel

Citação de: Barolas em 12 de Setembro de 2024, 22:41Quantas assembleias foram transmitidas no tempo do palhaço Vieira?!?!

Uma pergunta tão simples e seria o suficiente para ver esse indivíduo a espumar.

PaulinhoB


skydevil

"10 anos à frente".

Mais uma para o bingo.

abar85


S1Benfica

Estão mesmo à rasca e se as coisas decorrerem como se prevê...avançará mesmo este.