Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: casr26 em 13 de Setembro de 2024, 10:40
Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2024, 10:38Nem ao funeral do Eriksson foi...

Infelizmente só fala com frases feitas, não dá para mais, alguém lhe deve ter lembrado que deveriam fazer uma homenagem em jeito de propaganda/marketing e ele deve ter perguntado se era algum jogador emprestado..  :estrelas:

Eriksson foi quem o lançou... Acho que já se está mesmo é a cagar para tudo. Já só quer mesmo que o mandato acabe.

Naruto

Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:46Esse stock é sócio há quantos anos?

da cunha

O vieira era socio há quantos anos?

Tudo se arranja se houver voto eletrónico e alguém lá dentro que insira um nome lá no meio dos registos...

rcoelho

Como é obvio não vi a entrevista, olhar para aquela cara (com ou sem bigode) dá-me asco.....

....só gostava de lhe perguntar se precisou de 15 anos para perceber que o Rui Costa não tinha capacidades de liderança....

.....mas a gente sabe o nivel de burrice do benfiquista médio e de certeza que este pedido de desculpa fez correr muita lágrima em muito tótó.....

A unica verdade que talvez tenha dito é sobre as reais possibilidades que teria de vencer se se candidatasse......

LuisPortugal

❤️

Força presidente, estamos consigo neste momento difícil.

kino

Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:46Esse stock é sócio há quantos anos?

E socio ha 5 anos o que no vieires signica 30, e so ir ali ao arquivo e aldrabar o n umero de socio de alguem que ja falaceu.

Once_Human

darth vader

Citação de: Naruto em 13 de Setembro de 2024, 10:48

da cunha

O vieira era socio há quantos anos?

Tudo se arranja se houver voto eletrónico e alguém lá dentro que insira um nome lá no meio dos registos...
É mesmo Cunha. Como a cunha que Vieira lhe arranjou para presidente.

Naruto

Não sei quem será o candidato do Vieirismo, mas é ir riscando os possíveis nomes:

Vieira
Rui Costa
Mauro Xavier
Stock da Cunha
Jaime Antunes

Nuno_SLB

Eu sempre achei que fosse lagarto, foi um dos gajos do BES que renegociou a divida da promovalor.

Vidito

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2024, 10:49

❤️

Mais um em que se a mulher o estivesse a encornar á frente dele, dizia que não estava a ver nada...

casr26

Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2024, 10:47
Citação de: casr26 em 13 de Setembro de 2024, 10:40
Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2024, 10:38Nem ao funeral do Eriksson foi...

Infelizmente só fala com frases feitas, não dá para mais, alguém lhe deve ter lembrado que deveriam fazer uma homenagem em jeito de propaganda/marketing e ele deve ter perguntado se era algum jogador emprestado..  :estrelas:

Eriksson foi quem o lançou... Acho que já se está mesmo é a cagar para tudo. Já só quer mesmo que o mandato acabe.

Sim, recordo-me, e a ausência do Rui do funeral apenas demonstra o quão irrelevante isso foi para ele, sendo que mesmo que pudesse ter vingado profissionalmente mais tarde ou mais cedo ele com toda a certeza deveria ter levado em linha de conta a pessoa que teve um peso enorme na sua mais rápida afirmação no seu sucesso como futebolista profissional.

É fácil bater agora em quem está no chão, mas que ele facilita muito esse trabalho isso facilita..

ABenficaC

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2024, 23:40ficaria muito admirado se o rui costa desse sinais de vida referente a esta entrevista
vai enfiar a cabeça na areia e fingir que não era nada com ele
a piada é que podia simplesmente dizer que só faz o que viu fazer o Bigode
As acusações do exBigode foram basicamente o que ele fazia

Barcelense1994

❤️

Estou vivo para ver pessoal a usar o que os maluquinhos diziam sobre o Vieira para defender o Ruizinho.
Estou arrepiado.

Sexta-Feira

❤️

Foi só ali apanhar uma bocado de sol e já atende o adepto que gosta muito dele.

kino

A mim da me nojo ver gente que se ele monte de merda se candidatar vem a correr votar nele.
A morte lenta deste clube esta mesmo a acontecer, daqui a 50 anos ja nao seremos o maior clube de Portugal nem em termos de adeptos nem em termos de titulos.