Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jotenko

"Não é preciso uma carta para definir objetivos no Benfica."

Leia-se: é navegar à vista.

Jotenko


The_Riggs

Grande homem a ir contra as indicações da FIFA em relação às comissões dos empresários.

Um herói que trabalha muito para o Benfica, a mulher dele sofre muito.

The_Riggs

"perdemos um jogador da casa, trouxemos um jogador da casa"

troca por troca.

Jotenko

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2024, 23:24Grande homem a ir contra as indicações da FIFA em relação às comissões dos empresários.

Um herói que trabalha muito para o Benfica, a mulher dele sofre muito.

A FIFA a querer que os mamões à volta do Benfica ganhassem ainda mais e o Rui a dizer que nem pensar, foi isto?

The_Riggs

"Um pouco à imagem do que fizemos com o Jota, deixando uma percentagem de uma mais-valia futura. Não prender as pernas aos jogadores e deixá-los seguir as carreiras"

que homem do caralho, lenda. Um senhor!

francisco



Só não veio mais cedo porque a imigração cenas :metal:

Jakub

Citação de: brazio em 24 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: zizou em 24 de Setembro de 2024, 22:35O Rui Costa não gosta de jogadres que a massa associativa goste.
Sente ciúmes, o João Neves é um exemplo.

A sua liderança têm sido de tal modo desastrosa que já quase me fez esquecer totalmente o seu percurso como jogador...

Ainda hoje pensei nisso. Outrora um idolo, que conheci, tive a conversa com ele e ate um jogo do Benfica vi com ele em 2008, e e-me totalmente indiferente.

The_Riggs

Citação de: francisco em 24 de Setembro de 2024, 23:27

Só não veio mais cedo porque a imigração cenas :metal:
obviamente RUi Costa estava a desbloquar todo com a polícia das fronteiras.

Um homem que trabalha MUITO no Benfica, DIA E NOITE.

JustMe

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2024, 23:26"Um pouco à imagem do que fizemos com o Jota, deixando uma percentagem de uma mais-valia futura. Não prender as pernas aos jogadores e deixá-los seguir as carreiras"

que homem do caralho, lenda. Um senhor!
Quando ouço esta merda, apetece-me partir para a violência e desgraçar-me.

The_Riggs

Sobre João Mário: «Houve aqui um elo que se partiu»
Situação de João Mário

"Foi dos jogadores, dos homens mais extraordinários que encontrei no futebol, deu-nos muito. Deu muito enquanto esteve ao nosso serviço, influentíssimo no ano do título. Mas houve aqui um elo que se partiu e tanto nós como ele decidimos seguir caminhos diferentes nesta altura. Algo se partiu pelo meio, entendemos ser melhor cada um seguir o seu caminho"

João Mário, esta lenda, deu-nos muito, parecemos o Sporting a despedir-se de um Mathieu como se tivessem fundado o clube


The_Riggs

"Morato ? Entendemos não prejudicar a carreira do jogador"

que homem do caralho, lindo! estou emocionado. Há uns meses rejeitou 35 M para não prejudicar o Benfica e tê-lo a defesa esquerdo. Adoro-te rui. Aliás, amo-te por amor.

bmuc79

Está tão focado no clube e no seu trabalho que só agora arranjou um tempinho para falar.

Obrigado Ruie por td esta dedicação!

Calvin

Vergonha alheia . Cada vez que abre a puta da boca só cava mais fundo o buraco onde se devia meter . Incompetente do crl

The_Riggs

E digo outra, O Rui Costa é um homem tão grande que nem precisou de esperar por 3 vitórias seguidas após um início de campeonato horripilante para falar.

É muito fácil criticar na internet , garotões.