Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barcelense1994

O Rui Costa, se teve momento para cortar o que quer que seja com o Vieira, foi em 2009 quando foi "despromovido" após o falhanço do Quique.
Mas não. Preferiu, de bom grado, aceitar o papel de encosta e de boneco de propaganda para apresentar "benfiquismo" em nome do Vieira.
A partir de então, é apenas mais um. Algo que ainda foi agravado com a sua eleição de 2021 e tudo que tem feito desde então. Os nomes que tem escolhido é uma reciclagem do vieirismo ou sacar nomes da oposição falsa do "Benfica Bem Maior".

É um fraco, um inapto. No fundo, era para o Vieira o que foi o Baía nos últimos anos do Pinto no Porto.

CelsoMedeiros

#372556
Citação de: Maytay em 26 de Setembro de 2024, 21:10Oiçam e vejam um video do Rui Santos que circula nas redes soccias.. a falar do Vieira, do Benfica e do Rui Costa, em 5 minutos faz um resumo do que o Benfica foi com o Vieira.

O RC pode não ser perfeito e cometeu erros como todos cometem, ele só lá está 3 anos e parecem cães raivosos em cima a querer tirar-lo de lá , com entrevista estratégicas e com instituto de desestabilizar , quem é do Benfica não faz isto ainda por cima nesta altura.

O RC compactou e deixou-se silenciar no Benfica , quando ele teve nas mãos o Vieira tantos anos , quando algo corria mal lá ia o Vieira buscar o escudo RC , era porque lhe ia entregar o futebol , depois ia ser o futuro presidente ...bastava o RC sair e dizer muitas merdas que lá se passavam o Vieira cai-a como um castelo de cartas .. mas não foi !! cumplice passivo de tudo isto e agora está pagar por tudo.

Quem apoia estes cromos do Luis Mendes, Vieira devia pegar numa pá cavar um buraco e esconder-se.
Eu só espero que tudo corra bem para o Benfica este ano e estes montes ficam no esquecimento.

Mais uma vez vimos hoje como foram as capas do jornais !! os porcos são humilhados e jogar com + 1 jogador ninguém fala ... interessa é falar mal do RC do Benfica ..se fosse o Benfica era uma novela indiana ..

Está tudo contra nós e depois quando os nossos tambem estão é dificil de isto andar para frente .

Eu acho que se aparece-se o Vale Azevedo a falar mal do RC ia haver pessoas a defender a sua candidatura.
 




cacetadas

Citação de: Maytay em 26 de Setembro de 2024, 21:10Oiçam e vejam um video do Rui Santos que circula nas redes soccias.. a falar do Vieira, do Benfica e do Rui Costa, em 5 minutos faz um resumo do que o Benfica foi com o Vieira.

O RC pode não ser perfeito e cometeu erros como todos cometem, ele só lá está 3 anos e parecem cães raivosos em cima a querer tirar-lo de lá , com entrevista estratégicas e com instituto de desestabilizar , quem é do Benfica não faz isto ainda por cima nesta altura.

O RC compactou e deixou-se silenciar no Benfica , quando ele teve nas mãos o Vieira tantos anos , quando algo corria mal lá ia o Vieira buscar o escudo RC , era porque lhe ia entregar o futebol , depois ia ser o futuro presidente ...bastava o RC sair e dizer muitas merdas que lá se passavam o Vieira cai-a como um castelo de cartas .. mas não foi !! cumplice passivo de tudo isto e agora está pagar por tudo.

Quem apoia estes cromos do Luis Mendes, Vieira devia pegar numa pá cavar um buraco e esconder-se.
Eu só espero que tudo corra bem para o Benfica este ano e estes montes ficam no esquecimento.

Mais uma vez vimos hoje como foram as capas do jornais !! os porcos são humilhados e jogar com + 1 jogador ninguém fala ... interessa é falar mal do RC do Benfica ..se fosse o Benfica era uma novela indiana ..

Está tudo contra nós e depois quando os nossos tambem estão é dificil de isto andar para frente .

Eu acho que se aparece-se o Vale Azevedo a falar mal do RC ia haver pessoas a defender a sua candidatura.
 

Ok Rui. Roda isso com o pessoal.

Gloriosa Tradição

Na terça-feira, este senhor afirmou: "Apesar de toda a sua qualidade e o que de bom fez no Benfica, David Neres não deixa de ser um jogador de 27 anos e que oscilou muito na titularidade".

Hoje: Neres leva 1 golo e 4 assistências em cinco jogos pelo Napoli... e só jogou cerca de 130 minutos.

Incompetente e burro, o que vale é que aos poucos mesmo os sócios mais casmurros vão abrindo os olhos.

Pede para cagar e sai.

Enzo2013

Cum caralho, levas porrada de todo o lado, diria até bullying. É do Proença, do orelhas, do Luís Mendes, da CS ...

Ruaaa!!

maleitao

Quero acreditar que o RC apenas aguarda pela aprovação dos novos estatutos e depois demite-se.

E depois olho para o lado, vejo-o a mamar da mesma teta que os outros porcos e sei que vai ficar lá até ao fim, já nem com a PJ lá vai. Verdadeira lapa


ramasr

"O Braz traz", como é que vão os negócios oh mano...

Cob92

Citação de: Enzo2013 em 26 de Setembro de 2024, 23:52Cum caralho, levas porrada de todo o lado, diria até bullying. É do Proença, do orelhas, do Luís Mendes, da CS ...

Ruaaa!!

Se fosse um presidente ganhador, um presidente a Benfica como nos tempos antigos podes acreditar que o scenario seria semelhante ao contexto atual.

E não se deixem enganar, o pessoal que anda a rodear a volta do nosso clube que faz parte ou que já fez parte desta estrutura não critica o Rui Costa porque gostam e querem o bem do Benfica.

Eles estão todos a pressionar o Rui Costa para lavar a cara e não cair com o barco.

Quando o barco andava equilibrado e estagnado entre o mediano e a mediocridade ninguém dizia nada, porque ? Porque o barco continuava a andar, só isso.

Enquanto o barco continuava a andar, o capitão tinha bigode e o pessoal todo lá atrás andavam a mamar, isto è que era boa vida caralho..

Agora com este, está tudo fodido, nem dá para chupar dinheiro ao Benfica em paz.



CarlosD

Quem será o escolhido para amanhã passar este gajo a ferro?

Tem sido todos os dias.

Faroleiro

Citação de: CarlosD em Hoje às 00:23Quem será o escolhido para amanhã passar este gajo a ferro?

Tem sido todos os dias.
Para efeitos de comédia, espero que um dia seja o Chaimite, o Catedrático Mestre da Táctica, o João Gabriel e o Seara.

Sequel

Citação de: maleitao em 26 de Setembro de 2024, 23:54Quero acreditar que o RC apenas aguarda pela aprovação dos novos estatutos e depois demite-se.

E depois olho para o lado, vejo-o a mamar da mesma teta que os outros porcos e sei que vai ficar lá até ao fim, já nem com a PJ lá vai. Verdadeira lapa



Por acaso, acredito mesmo, pela linguagem corporal com que o vi na última AG, que não se vai recandidatar.

E a marioneta que vier a seguir será bem mais hábil na arte do engano.

Faroleiro

Citação de: Sequel em Hoje às 00:26
Citação de: maleitao em 26 de Setembro de 2024, 23:54Quero acreditar que o RC apenas aguarda pela aprovação dos novos estatutos e depois demite-se.

E depois olho para o lado, vejo-o a mamar da mesma teta que os outros porcos e sei que vai ficar lá até ao fim, já nem com a PJ lá vai. Verdadeira lapa



Por acaso, acredito mesmo, pela linguagem corporal com que o vi na última AG, que não se vai recandidatar.

E a marioneta que vier a seguir será bem mais hábil na arte do engano.
Quem deverá ser a nova marioneta?

Josh

Também está indeciso sobre cortar relações com o corno do Proença?

O que é preciso mais?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Setembro de 2024, 23:43Na terça-feira, este senhor afirmou: "Apesar de toda a sua qualidade e o que de bom fez no Benfica, David Neres não deixa de ser um jogador de 27 anos e que oscilou muito na titularidade".

Hoje: Neres leva 1 golo e 4 assistências em cinco jogos pelo Napoli... e só jogou cerca de 130 minutos.

Incompetente e burro, o que vale é que aos poucos mesmo os sócios mais casmurros vão abrindo os olhos.

Pede para cagar e sai.

Os primeiros jogos é aquela tesão de mijo, o Neres quando aqui chegou partia tudo nos primeiros jogos aquilo parecia o Messi do Brasil ..
Com o tempo e uma lesão aqui e outra ali ele foi baixando bastante o rendimento essa é que é essa .

Alento

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 00:54
Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Setembro de 2024, 23:43Na terça-feira, este senhor afirmou: "Apesar de toda a sua qualidade e o que de bom fez no Benfica, David Neres não deixa de ser um jogador de 27 anos e que oscilou muito na titularidade".

Hoje: Neres leva 1 golo e 4 assistências em cinco jogos pelo Napoli... e só jogou cerca de 130 minutos.

Incompetente e burro, o que vale é que aos poucos mesmo os sócios mais casmurros vão abrindo os olhos.

Pede para cagar e sai.

Os primeiros jogos é aquela tesão de mijo, o Neres quando aqui chegou partia tudo nos primeiros jogos aquilo parecia o Messi do Brasil ..
Com o tempo e uma lesão aqui e outra ali ele foi baixando bastante o rendimento essa é que é essa .
Deixou de jogar a dada altura.  Como é que podia dar rendimento?