Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Abreu-jp em 02 de Outubro de 2024, 23:10Já foi tudo esquecido, basta meia dúzia de vitórias.

Basta ver os comentários da acefalia.

RC 2025 ❤️
Ninguém pode esquecer quem manteve o Roger setembro de 2024...


Abreu-jp

Citação de: dsdsds44 em 02 de Outubro de 2024, 23:12
Citação de: Abreu-jp em 02 de Outubro de 2024, 23:10Já foi tudo esquecido, basta meia dúzia de vitórias.

Basta ver os comentários da acefalia.

RC 2025 ❤️
Ninguém pode esquecer quem manteve o Roger setembro de 2024...


Já está esquecido para muita gente, infelizmente.

jpcafe

Sais igual em 2025, estás a sufocar o Benfica. O Benfica devia ser isto todas as semanas

dsdsds44

Citação de: Abreu-jp em 02 de Outubro de 2024, 23:13
Citação de: dsdsds44 em 02 de Outubro de 2024, 23:12
Citação de: Abreu-jp em 02 de Outubro de 2024, 23:10Já foi tudo esquecido, basta meia dúzia de vitórias.

Basta ver os comentários da acefalia.

RC 2025 ❤️
Ninguém pode esquecer quem manteve o Roger setembro de 2024...


Já está esquecido para muita gente, infelizmente.
Convém lembrar quando for a altura certa.

jpcafe


Il trattore

Citação de: hlamar em 02 de Outubro de 2024, 22:19Quero dedicar esta vitória a todos aqueles que desejavam a derrota do Benfica (em nome de uma causa maior).

Espero que tenham sofrido muito por este bom futebol e que estejam a chorar baba e ranho...
Essas pessoas que desejavam a derrota estão connosco aqui na sala? 

Chappu

Citação de: hlamar em 02 de Outubro de 2024, 22:19Quero dedicar esta vitória a todos aqueles que desejavam a derrota do Benfica (em nome de uma causa maior).

Espero que tenham sofrido muito por este bom futebol e que estejam a chorar baba e ranho...

A malta só chora baba e ranho por não existirem momentos como este de forma frequente.

E agora já podes voltar para a toca.

iloy

Citação de: hlamar em 02 de Outubro de 2024, 22:19Quero dedicar esta vitória a todos aqueles que desejavam a derrota do Benfica (em nome de uma causa maior).

Espero que tenham sofrido muito por este bom futebol e que estejam a chorar baba e ranho...

Mas es alguém no Benfica para dedicar algo?
Pelo menos espera algum título para vir aqui fazer de ridículo. Não somos os lagartos e porcos para festejar uma vitória que não traz nada ao palmares

draconic

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2024, 23:15Isto é tudo lage. Este gajo é um pino do crlh
E é, mas o plantel não é tão mau como pintavam.
E o Lage, tá a conseguir extrair o melhor.

brazio

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2024, 23:29
Citação de: hlamar em 02 de Outubro de 2024, 22:19Quero dedicar esta vitória a todos aqueles que desejavam a derrota do Benfica (em nome de uma causa maior).

Espero que tenham sofrido muito por este bom futebol e que estejam a chorar baba e ranho...

Mas es alguém no Benfica para dedicar algo?
Pelo menos espera algum título para vir aqui fazer de ridículo. Não somos os lagartos e porcos para festejar uma vitória que não traz nada ao palmares

Ao primeiro mau resultado fogem...

Não sabem o que é Benfica logo contentam-se com pouco.

Benfica É:

7 finais de Champions
5 equipa com mais golos na história do torneio

Aquilo que os garotões querem é apenas uma direção à altura dos pergaminhos deste Clube.


tiago5

Como é que foi possível demorar 12 meses para tomar uma decisão que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebeu que tinha de ser tomada...um gajo que supostamente percebe imenso de futebol...

Finalmente viram-se uns laivos de Benfica no relvado. Que saudades.

Vai-te embora Rui,espero que saias campeão para amenizar o desgosto que nos causaste ao longo destes anos.

hlamar

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2024, 23:29
Citação de: hlamar em 02 de Outubro de 2024, 22:19Quero dedicar esta vitória a todos aqueles que desejavam a derrota do Benfica (em nome de uma causa maior).

Espero que tenham sofrido muito por este bom futebol e que estejam a chorar baba e ranho...

Mas es alguém no Benfica para dedicar algo?
Pelo menos espera algum título para vir aqui fazer de ridículo. Não somos os lagartos e porcos para festejar uma vitória que não traz nada ao palmares

Sentiste-te tocado?
Lamento!
Se és dos que chora vitórias do Benfica, muda de clube.
Festejei a vitória, sim!
Foi uma Vitória muito saborosa... Uma grande noite Europeia como há muito não víamos.
Mas, sei que foi apenas um jogo! Por isso,vale o que vale.
Não vou embandeirar em arco, pois sou consciente que o Atlético teve um jogo muito desgastante no Domingo passado e que a questão física foi determinante...
Mas dá-me muita esperança...

iloy

Citação de: hlamar em 02 de Outubro de 2024, 23:40
Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2024, 23:29
Citação de: hlamar em 02 de Outubro de 2024, 22:19Quero dedicar esta vitória a todos aqueles que desejavam a derrota do Benfica (em nome de uma causa maior).

Espero que tenham sofrido muito por este bom futebol e que estejam a chorar baba e ranho...

Mas es alguém no Benfica para dedicar algo?
Pelo menos espera algum título para vir aqui fazer de ridículo. Não somos os lagartos e porcos para festejar uma vitória que não traz nada ao palmares

Sentiste-te tocado?
Lamento!
Se és dos que chora vitórias do Benfica, muda de clube.
Festejei a vitória, sim!
Foi uma Vitória muito saborosa... Uma grande noite Europeia como há muito não víamos.
Mas, sei que foi apenas um jogo! Por isso,vale o que vale.
Não vou embandeirar em arco, pois sou consciente que o Atlético teve um jogo muito desgastante no Domingo passado e que a questão física foi determinante...
Mas dá-me muita esperança...

Tocado?
Mas achas que sou um rato como alguns?
Basta ver o meu histórico aqui.
Vai lá dar lição de benfiquismo aos teus amigos da escola e volta para aqui quando saberás um mínimo da história, da grandeza e da exigência neste clube.
Aqui não se festeja uma vitória como um título! Isso è do outra lado da segunda circular.


Iron Mask

Se os resultados continuarem demite se e convoca eleições antecipadas.

Às quais concorre.