Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tds 28

Sabem o que é vergonhoso? É depois de tudo o Paulo Gonçalves ter mantido o direito a convites para assistir aos nossos jogos no Benfica Campus, por exemplo.
Isto são pessoas que só se querem favorecer a si próprias.
Não faz sentido falar em corrupção desportiva e os principais prejudicados do caso são o Vitória FC e o Benfica

Nramos

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2024, 14:12Durante meses leu se aqui que a PJ vinha buscar o Rui Costa. Eram fontes seguras e insides. Eram tudo e mais alguma coisa. A PJ nao veio,  o Ministério Publica acaba de declarar que ele estava à parte de tudo o que veio na acusação. Nao vou votar nele nas próximas eleições ate porque acredito que ele nao vai a votos. Pode discutir se a competência mas o caracter não. Para os muitos que andaram aqui a dizer que a justiça ia mostrar que o Rui era cúmplice quero apenas dizer ...chapeau

Se ele até disse que a auditoria mostrava que não havia nada a apontar, tudo limpo e correto.

Como não acreditar no seu carácter.

Já o teu está bem explícito, nenhuma preocupação com o Benfica.

ruicouto10

Ja existe pdf da acusação completa?

O banana ja partiu uma mesa dos murros que anda a desferir?

Não sei do que estamos à espera para convocar uma AGE para convocar eleições antecipadas e mandar o ruim encosta pro caralho de vez.. ontem já era tarde..

O Benfica está sob ataque cruzado da CS, dos órgãos que dirigem o futebol, dos larápios que sempre roubaram o clube... e este incompentente nada faz para defender o clube.. e era tão facil...
Assim de repente abrir btv (menos nos jogos em casa )e nao apoiar o Proença... começavam logo a piar fino..

Mas não.. continuamos impávidos e serenos à espera que esta merda passe...


Nramos

Citação de: Tds 28 em 15 de Outubro de 2024, 20:39Sabem o que é vergonhoso? É depois de tudo o Paulo Gonçalves ter mantido o direito a convites para assistir aos nossos jogos no Benfica Campus, por exemplo.
Isto são pessoas que só se querem favorecer a si próprias.
Não faz sentido falar em corrupção desportiva e os principais prejudicados do caso são o Vitória FC e o Benfica

Convites para jogos?

Então e as transferências como empresário?

gaucho


st. michel

Citação de: Vitorpp em 15 de Outubro de 2024, 20:29

Acho que a nossa grandeza também tem estes danos colaterais onde pessoas individuais, como este ou o César Boaventura, por amor ao Benfica, tentaram fazer destas coisas.
Como é obvio não temos culpa nenhuma nem controlo sobre estes maluquinhos que nem perceberam que podiam levar o nome do clube para a lama.
Seria um precedente louco se os clubes pagassem pelos atos de adeptos mais fanáticos.
O erro aqui foi pagar comissões a tipos como o César Boaventura e é sobre isto que o MP constrói o argumento.



A podridão do Boaventura é tal que vende a mãe dele se daí sacar proveito. Que se lhe pagarem o suficiente apoia os Porcos e lixa o SLB. E agora ia fazer uma loucura por 'fanatismo' pelo Benfica e 'nós não nos responsabilizamos por garotoes malucos'.

Cada um acredita no que quer.

Tds 28

Citação de: Nramos em 15 de Outubro de 2024, 20:42
Citação de: Tds 28 em 15 de Outubro de 2024, 20:39Sabem o que é vergonhoso? É depois de tudo o Paulo Gonçalves ter mantido o direito a convites para assistir aos nossos jogos no Benfica Campus, por exemplo.
Isto são pessoas que só se querem favorecer a si próprias.
Não faz sentido falar em corrupção desportiva e os principais prejudicados do caso são o Vitória FC e o Benfica

Convites para jogos?

Então e as transferências como empresário?
Após a sua condenação? Não me estou a recordar de nenhuma, mas acredito que sim. Podes dizer quais foram?

arfm14

Quando um vice-presidente do Sporting deposita dinheiro na conta de um árbitro e não se passa nada porque agiu na exorbitância das suas funções, qualquer caso menor, como este, vale zero.

st. michel

Expulsão de sócio de TODOS os quadros directivos das administrações Vieira.

Expurgar o clube de cima a baixo se toda a corja contratada ou nomeada por qualquer elemento da administração que tenha estão em direções do Vieira.

Apurar TODA a verdade e aceitar as responsabilidades sem teorias da conspiração à la Bimbo da Costa.

Começar do zero se tiver que ser. Mas cortar, pela raiz, com vinte anos de desvirtuamento completo do meu clube.

aquaris

Pois o
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:42
Citação de: Vitorpp em 15 de Outubro de 2024, 20:29

Acho que a nossa grandeza também tem estes danos colaterais onde pessoas individuais, como este ou o César Boaventura, por amor ao Benfica, tentaram fazer destas coisas.
Como é obvio não temos culpa nenhuma nem controlo sobre estes maluquinhos que nem perceberam que podiam levar o nome do clube para a lama.
Seria um precedente louco se os clubes pagassem pelos atos de adeptos mais fanáticos.
O erro aqui foi pagar comissões a tipos como o César Boaventura e é sobre isto que o MP constrói o argumento.



A podridão do Boaventura é tal que vende a mãe dele se daí sacar proveito. Que se lhe pagarem o suficiente apoia os Porcos e lixa o SLB. E agora ia fazer uma loucura por 'fanatismo' pelo Benfica e 'nós não nos responsabilizamos por garotoes malucos'.

Cada um acredita no que quer.

O incrível é que dentro de campo foi jogadores a cometerem erros para os dragartos, o famoso Estoril-FCP, o famoso União da Madeira a poupar jogadores com o SCP.... mas o SLB é que cometia ilegalidades?

arfm14

Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:47Expulsão de sócio de TODOS os quadros directivos das administrações Vieira.

Expurgar o clube de cima a baixo se toda a corja contratada ou nomeada por qualquer elemento da administração que tenha estão em direções do Vieira.

Apurar TODA a verdade e aceitar as responsabilidades sem teorias da conspiração à la Bimbo da Costa.

Começar do zero se tiver que ser. Mas cortar, pela raiz, com vinte anos de desvirtuamento completo do meu clube.

Lol.

Um clube de milhões iria pagar por supostas ações de 2 ou 3 maluquinhos?

É tudo doido?

Isto só surgiu agora porque o Benfica está a encarrilhar.

zizou

Um dirigente meter 2000 euros na conta de um fiscal de linha não é corrupção.

darth vader

Citação de: Nmslb em 15 de Outubro de 2024, 19:47
Citação de: darth vader em 15 de Outubro de 2024, 19:40
Citação de: Nmslb em 15 de Outubro de 2024, 19:37Se o Benfica ficar fora das competições muito inergumeno (q se dizem benfiquistas) e que andam por aqui, vai bater palminhas, pois o Presidente pode cair!
Só por curiosidade. Quem diz uma coisa destas é que deve ter batido palmas ao saber que, apesar de pedirem para o clube ser sancionado, que o querido líder ficou ilibado, certo?

Juízo, pá.
acusaste-te? Não fico ansioso e triste de ver o meu clube ser acusado, por uma instituição que não tem feito mais ultimamente do q tomar decisões q vem sempre a ser contrariadas pelos tribunais. E entristesse-me ver Benfiquistas a quererem mal ao clube só porque não gostam de ver a presidente um homem em quem votaram e foi eleito democraticamente. E isso fragiliza o clube. Provavelmente em Outubro proximo terão a voz novamente.
Ó menino, mal de mim, se com quotas pagas desde 2005, sabendo que vou poder ver menos de 1 jogo por ano, quisesse o mal do Benfica. E custa me a crer que haja benfiquistas que fiquem contentes com esta situação. Agora, que aquilo que escreveste parecia conversa de bot blueprops, lá parecia. Criticar a merda que temos na direção, não significa que se goste disto que está a acontecer.

Quero que o Benfica seja campeão, se possivel ganhando todos os jogos, mesmo sabendo que isso ajuda a escumalha a ficar lá mais tempo, e os bots a continuarem a debitar aqui merda aos potes.

Leonzo

#374758
Se tivesse o mínimo de vergonha na cara demitia se hoje. Mas já aconteceu pior e não se sucedeu, é um trafulha igual ao padrinho...

JeSuisÉder

Eu quero que o Rui Encosta e o resto da troupe vá com o caralho...mas em relação ao assunto do dia, quem acredita que que o Benfica vá ser penalizado com descida de divisão ou suspensão das provas desportivas pode esperar sentado, nunca vai acontecer.