Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

a maior vergonha deste clube e de longe.
consigo odiar mais este palhaçao que o lfv è obra

Roting

Bom enredo.
Quando sai a segunda temporada?

Rei

#376082
Citação de: O Fura-Redes em Hoje às 10:20



Confiando no CM, que é sempre arriscado, como é lógico o MP não ia atirar o crime de corrupção para o ar sem qualquer tipo de suspeita. Nunca acreditei nessa hipótese, seria mau de mais para um dos atores mais importantes da nossa justiça.



Só um idiota acredita nisto. Tudo suspeitas sem fundamento, fala-se de 3 mil euros como se fossem milhões, como se um jogador de futebol fosse ser corrompido por tostões, logo eles que ganham pouquinho. O Luís Felipe nem titular foi e podia nem ter jogado caso o treinador não o tivesse colocado em campo, jogou minutos, o pénalti que cometeu foi inclusivamente protestado por todos os jogadores do adversário, incluindo ele.

E depois essa narrativa de o Benfica fazer pagamentos ao Setúbal depois do jogo, o que não faltam são casos desses que envolvem os rivais e bem conhecidos. A mim o que me parece é que alguém se mexeu muito bem para isto ser falado, serve apenas para manchar a reputação do Benfica e mexer com as instâncias desportivas, enquanto outros fazem isto inúmeras vezes e ninguém toca no assunto.

Vai cair tudo, como é evidente. Só um nabo acha que isto vai dar em alguma coisa, não há absolutamente nada que prove que o Benfica corrompeu este ou aquele jogador, existe só negociatas entre Benfica e Setúbal como houve com outros clubes, e todos sabemos quem beneficiava com as ditas comichões. Mete-se no meio disso 'corrupção desportiva' porque dá jeito.

isaias

Este gajo tem sangue de barata.
É um INÚTIL.

dsdsds44

Continua sem dar uma palavra pública em defesa do Benfica.

É uma vergonha para a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Nunca mais chega outubro de 2025...

SigaPaVinho

No Cashball nem com eles admitir que andavam a corromper deu alguma coisa, quanto mais "isto". Só come estas novelas quem quer.

O que interessa saber é se a fase de instrução vai ser num tribunal de Lisboa ou do Porto, se for neste último não me admirava nada que um "doente" deixasse passar só para o clube continuar a ser condicionado durante uns anos.

Nenad25

Citação de: SigaPaVinho em Hoje às 10:50No Cashball nem com eles admitir que andavam a corromper deu alguma coisa, quanto mais "isto". Só come estas novelas quem quer.

O que interessa saber é se a fase de instrução vai ser num tribunal de Lisboa ou do Porto, se for neste último não me admirava nada que um "doente" deixasse passar só para o clube continuar a ser condicionado durante uns anos.

Quando será a fase de instrução? Quanto tempo vamos levar com isto?

Il trattore

Termina os estatutos e mete-te no caralho o mais rápido possível, cada dia que tiver no clube será um dia a mais.

Jakub

Ja tinha avisado, e preparem se para mais...infelizmente. O palerma que la anda na Presidencia nem fala, porque estar bem a par. Quer passar despercebido, Como SE fosse possivel. O Lage defender nos. Infelizmente o Henrique Araujo está emprestado, e o Gouveia lesionado, e o João Neves vendido.

Parabéns a todos os socios q votaram no Rui Costa contra o Benitez.

Devem estar orgulhosos.

joaoreis

Citação de: O Fura-Redes em Hoje às 10:20



Confiando no CM, que é sempre arriscado, como é lógico o MP não ia atirar o crime de corrupção para o ar sem qualquer tipo de suspeita. Nunca acreditei nessa hipótese, seria mau de mais para um dos atores mais importantes da nossa justiça.


Inbestigue-se o Couceiro, esse lampião que meteu esse cepo a jogar 3 minutos.


Moreno82

#376091
Votei no Rui Costa? Por erro meu, sim!
Estás farto do vieirismo? Já nem posso ouvir
Estás farto do Banana? Fartíssimo!

Vai sair destas notícias todos dias? Vai
Quem tem interesse está poeira toda? Muita gente

Porque gostam de ler só as letras gordas? Vão no engodo dos cofinas, expressos, jn, Tânia laranja, etc.

Olhem aqui, tanto alarido na capa e depois no site deles:



Esta narrativa não é só do MP, é de todos que querem atacar o Benfica!

HB

Benficando
@benficando_

Onde anda o nosso Rui?



Rei

Citação de: Moreno82 em Hoje às 11:45Votei no Rui Costa? Por erro meu, sim!
Estás farto do vieirismo? Já nem posso ouvir
Estás farto do Banana? Fartíssimo!

Vai sair destas notícias todos dias? Vai
Quem tem interesse está poeira toda? Muita gente

Porque gostam de ler só as letras gordas? Vão no engodo dos cofinas, expressos, jn, Tânia laranja, etc.

Olhem aqui, tanto alarido na capa e depois no site deles:



Esta narrativa não é só do MP, é de todos que querem atacar o Benfica!

E o burro sou eu? Era melhor ter pago na semana que antecedia o jogo? 😂