Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

L1968

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2024, 21:03
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2024, 20:41Este Benfica desta corja mete-me nojo.

A partir de agora festejo derrotas, vão pó caralho!

E podem banir-me à vontade.
É difícil torcer contra o Clube, mas se calhar só uma hecatombe abrirá os olhos. Já não sei de nada, clube e adeptos perdidos e sem fé, a desvanecer, pessoal com muitos anos a seguir a começar a desistir, até eu ao fim de 40 e tal anos estou cansado, e isso é a maior derrota que nos infligiram, morrer por dentro, o Benfica vai definhando.

Tenho 56 anos de sócio e sinto me cada vez  mais  frustrado. Há quase 30 anos que somos roubados  pelas direcções de interesses pessoais e se não fossemos tão grandes e nós sócios e adeptos com o amor que temos e de pormos o Benfica acima da nossa vida pessoal  o Benfica tinha morrido. Tenho a sorte de ainda ter visto o verdadeiro Benfica. Tenho a esperança  que adeptos e sócios mais recentes ainda consigam ver o verdadeiro Benfica. Amor eterno MEU BENFICA.

NN_1984

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2024, 22:14
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2024, 21:04Com estas notícias de dinheiro desviado, que não é surpresa alguma, o Ruie vai defender o Benfica e processar toda essa gente?

Pois sim, banana do crlh.

nao viu, nao sabia, nao lia , ( Nem nunca lá esteve ) 👈

ruie, o inimputavel

NN_1984

Por amor de deus toma vergonha na puta da cara e marca eleições antecipadas e põe-te no caralho, já me metes um Nojo tu e a tua Corja Vierista!🖕

tomaz

Tás a gostar? Aposto que sim. Com "benfiquistas" destes.. há muitos por aí infelizmente.

Este ainda teve um pai Benfiquista que lhe deu uns calduços para lhe baixar a garimpa. Agora está em roda livre

tomaz

O clube tem de vomitar a gentalha toda que lá anda a parasitar há décadas. Para ontem. Se não for capaz de o fazer o Benfica irá penar de uma forma horrorosa. Já está a acontecer

RUA

tomaz

Citação de: ZéTonto em 26 de Outubro de 2024, 21:52
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2024, 21:04Com estas notícias de dinheiro desviado, que não é surpresa alguma, o Ruie vai defender o Benfica e processar toda essa gente?

Pois sim, banana do crlh.
Se não tentar perceber para onde foi o dinheiro é porque sabe para onde foi, e não lhe convém que os sócios também saibam.

Que auditoria de nível deve ter sido aquela...

Então alguma empresa vai contratar outra para fazer uma "auditoria", a PAGAR e bem, para depois essa auditoria vir criar problemas e queimar quem pagou por ela?

Que este país é um circo do crl já se sabe. Agora haver adultos a acreditar no pai natal.. pelos vistos sao muitos

smpslb

Não vais dizer nada sobre a expulsão e penalti perdoados no jogo do Sporting ?

jp23

Citação de: Moreno82 em 26 de Outubro de 2024, 11:34O motivo que este banana e toda a corja demitem-se em bloco!
Não podemos pactuar com isto:

Uma gravidade imperdoável! Lesar a instituição, não há desculpa e manchará para sempre o que estes supostos "benfiquistas" fizeram...

"Um dia ainda vai perceber os negócios dos 15 milhões".

Menino Do Rio

Como que tudo isso acontece, vem a público, e ninguém faz nada? Ninguém fala nada?

O que mais é preciso fazer para colocar o nome do Benfica na lama?

duarteslb

Impávido e sereno. Que catástrofe. Demite te caralho. Cúmplice dum cabrao

Faroleiro

Citação de: smpslb em 27 de Outubro de 2024, 01:05Não vais dizer nada sobre a expulsão e penalti perdoados no jogo do Sporting ?
Vai dizer que não se pode andar em contra-mão na auto-estrada e que não se deve incendiar o futebol e que é preciso pacificar o futebol.

jccb

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2024, 20:41Este Benfica desta corja mete-me nojo.

A partir de agora festejo derrotas, vão pó caralho!

E podem banir-me à vontade.

Como dizia o outro: I don't agree, but I understand

Cada vez mais acho que isto só lá vai com uma refundação estilo Belenenses

duarteslb

O Benfica está capturado por esta gente. Neste momento devia estar a meter acções em tribunal, constituindo se assistente, no sentido de ser ressarcido do que foi roubado. É uma vergonha. Espero que haja colhoes para expulsões de sócio quando nos livrarmos disto

Carlos Mozer

És uma vergonha. A prisão já parece pouco para ti e para os teus manos.

Nmslb

Citação de: Faroleiro em 27 de Outubro de 2024, 03:27
Citação de: smpslb em 27 de Outubro de 2024, 01:05Não vais dizer nada sobre a expulsão e penalti perdoados no jogo do Sporting ?
Vai dizer que não se pode andar em contra-mão na auto-estrada e que não se deve incendiar o futebol e que é preciso pacificar o futebol.
assim fazem os acomodados e preguiçosos! E sem amor proprio!!!