Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vidito

Não manda nada nem nunca mandou. É tão burro que não consegue perceber que está a ser usado por quem realmente manda e tem interesse que lá fique. Um fantoche autêntico. Apesar de não ter sido acusado de nenhum crime, ninguém me tira da cabeça que também mamou muito à pala das negociatas que foram feitas no Benfica ao longo destes anos...
É para sair pela porta pequenina, ser lembrado pelo grande jogador que foi e por ter sido um dos piores presidentes da história do Benfica.

onnel

Citação de: Vidito em 24 de Outubro de 2024, 01:37Não manda nada nem nunca mandou. É tão burro que não consegue perceber que está a ser usado por quem realmente manda e tem interesse que lá fique. Um fantoche autêntico. Apesar de não ter sido acusado de nenhum crime, ninguém me tira da cabeça que também mamou muito à pala das negociatas que foram feitas no Benfica ao longo destes anos...
É para sair pela porta pequenina, ser lembrado pelo grande jogador que foi e por ter sido um dos piores presidentes da história do Benfica.
já dizia o outro o burro é ele ou somos nós que sofremos pelo clube

Faroleiro

Citação de: Gloriosa Tradição em 24 de Outubro de 2024, 00:49"O Noçu Ruie perssebe muito de futebole".

Eu percebo mais Hokkien do que este Banana percebe de futebol

Faroleiro

Jangada

NN_1984

Já deu a cara aos sócios e adeptos???  :whistle2:

Il trattore

Ruizinho, espero que tenhas perguntado ao presi do Feyenoord como é que se faz para ir buscar jogadores abaixo dos 10M a campeonatos periféricos e não a bitola dos 20M pagos a peso de ouro.

Tsu1904

Citação de: Gloriosa Tradição em 24 de Outubro de 2024, 00:49"O Noçu Ruie perssebe muito de futebole".

E a parolada da massa adepta a bater palminhas.

Que desgosto ver a parolada deste clube.

Aguia31

Vamos acabar como a equipa da cidade do porto, vamos ser intencionados pela uefa. Gasta-se milhões e mais uma época com um plantel desequilibrado e com jogadores sem valor para vestir esta camisola!

OMonarca

O Facebook deu me esta memoria ... faz hoje 4 anos. 4 Anos passaram e este meu texto continua igual.
4 anos e os problemas são os mesmos ...4 anos 1 campeonato e 1 supertaça ...
O BENFICA É NOSSO NÃO O DEIXEM MORRER
LUTEM
LUTEM
LUTEM

diogoalves

Também não disse que ia ser pela positiva...

_JonasThern_

Aguia31

RGouveia.SLB

"Rui Costa desce ao balneário e exige reacção"
"Murro na mesa"

Brevemente numa Bola perto de si.

MrCobb

Citação de: Vidito em 24 de Outubro de 2024, 01:37Não manda nada nem nunca mandou. É tão burro que não consegue perceber que está a ser usado por quem realmente manda e tem interesse que lá fique. Um fantoche autêntico. Apesar de não ter sido acusado de nenhum crime, ninguém me tira da cabeça que também mamou muito à pala das negociatas que foram feitas no Benfica ao longo destes anos...
Basta ver as negociatas com empresas do filho e os terrenos que andam por aí junto ao Seixal.