Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nmslb

Mais um jogo onde apequenaste o nome do grande Benfica. Q figura miseravel! Anti jogo de inicio ao fim. Tenham vergonha na cara e nao voltem a falar dos clubes pequenos cá do Burgo, que se fecham lá trás. Ao menos esses ainda chegam a nossa baliza. Hoje nós, nem isso! Que pequenes!!!!

Baron_Davis

desbaratou um plantel campeão num par de janelas

Kabore?
Renato em fisioterapia?

Nem um jogador veloz para atacar o espaço

Borra a cara medíocre

LuisPortugal

Avisa o "teu" treinador que ele está a treinar o maior clube de Portugal e não um Wolves desta vida.

Vergonhoso.

Vermelho Infinito

Eu agora vinha no caminho, e a pensar, como realmente é incrível que tudo o que seja benfiquista com sucesso, e competência, está longe do Clube.
Epa, tudo.
E só ficamos com os medianos incompetentes. Desde a direção, a dirigentes, tudo.
Olhando para a situação do Amorim, eu nem quero imaginar o Bernardo, se algum dia for um treinador de elite, nunca o será no Benfica. Para dar um exemplo.

Este gajo do tópico foi um médio de classe mundial, no Benfica é isto, é o gajo que "percebe munto de bola", mas que depois são incontáveis os cepos do qual já encheu o Clube. Sobe para presidente sendo um autêntico preguiçoso, para não lhe chamar outra coisa, e está lá a fazer figura de fantasma, não faz nada de nada e prolonga o calvário que é o vieirismo.
Muitos outros se seguem, que no campo foram craques e ficaram na história do Benfica, fora não são metade do que eram em campo e têm cargos no Clube por favor. Luisoes, Simãos... se fossem competentes não seria no Benfica.
Não há palavras para isto.

Hoje em dia temos Kabores no plantel, porque não se sabe mais, porque não há a filha da puta de um projeto com pés e cabeça, e porque todos os anos temos uma quota a cumprir com cepos que não sabem o que é uma bola. O resultado é este: o Benfica que se vê epoca após época, penoso dentro e fora de Portugal.
Sem palavras.
Foi nisto que tornaram o Benfica, é muito triste.

PS: Na minha infância, tinha eu 8/9 anos, lembro-me que perdemos 2-0 com um Barcelona de Ronaldinho tido com uma das melhores equipas da história do futebol, e não foi preciso fazer figuras destas como se viu hoje. Ao menos fez-se 5 passes seguidos, deu até para falhar de baliza aberta.

Nmslb

Citação de: César Lage em 06 de Novembro de 2024, 22:33Cereja no topo do bolo seria:
-renovar mais um ano com Do Maria e Otamendi
-contratar o amdouni e o kabore
-Vender Tiago Araújo ao PSG a preço de saldo para abater no preço do Renato.
-investir mais 20 milhões num PL
e apos isso uma sova a cada incompetente que la jaz!!!

Aguia31

Demissão! O Benfica não merece uma direção destas!

Roting

O gajo que despejou milhões em gajos que nem dominar uma bola sabem ainda cá está?

EagleVision

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Novembro de 2024, 22:42Eu agora vinha no caminho, e a pensar, como realmente é incrível que tudo o que seja benfiquista com sucesso, e competência, está longe do Clube.
Epa, tudo.
E só ficamos com os medianos incompetentes. Desde a direção, a dirigentes, tudo.
Olhando para a situação do Amorim, eu nem quero imaginar o Bernardo, se algum dia for um treinador de elite, nunca o será no Benfica. Para dar um exemplo.

Este gajo do tópico foi um médio de classe mundial, no Benfica é isto, é o gajo que "percebe munto de bola", mas que depois são incontáveis os cepos do qual já encheu o Clube. Sobe para presidente sendo um autêntico preguiçoso, para não lhe chamar outra coisa, e está lá a fazer figura de fantasma, não faz nada de nada e prolonga o calvário que é o vieirismo.
Muitos outros se seguem, que no campo foram craques e ficaram na história do Benfica, fora não são metade do que eram em campo e têm cargos no Clube por favor. Luisoes, Simãos... se fossem competentes não seria no Benfica.
Não há palavras para isto.

Hoje em dia temos Kabores no plantel, porque não se sabe mais, porque não há a filha da puta de um projeto com pés e cabeça, e porque todos os anos temos uma quota a cumprir com cepos que não sabem o que é uma bola. O resultado é este: o Benfica que se vê epoca após época, penoso dentro e fora de Portugal.
Sem palavras.
Foi nisto que tornaram o Benfica, é muito triste.

PS: Na minha infância, tinha eu 8/9 anos, lembro-me que perdemos 2-0 com um Barcelona de Ronaldinho tido com uma das melhores equipas da história do futebol, e não foi preciso fazer figuras destas como se viu hoje. Ao menos fez-se 5 passes seguidos, deu até para falhar de baliza aberta.

És novinho! Isso foi 2006, que eu fui à Luz ver o empate a zeros, ainda o Messi era um projecto e não chegou a ser convocado.

(*ou estava lesionado)

Mikaeil

LX

iloy

RGouveia.SLB

Só mesmo um presidente com um conhecimento raro e enciclopédico de futebol para reforçar a equipa com um lateral forte a defender e com explosão e requinte técnico no ataque (Kaboré) e um médio que está no seu auge futebolístico, em condições físicas ideais (Renato).

Vossezes criam era ambrugas.

MrCobb

aguia nervosa

E dizem os chalupas que o nosso Ruie percebe muito de futebol, vê-se nas contratações que tem feito: Quique Flores, Artur Cabral Tarbat nos infindáveis defesas esquerdos em jogadores emprestados etc.

Holmesreis

E no próximo Domingo, "Presidente"?
Outra vitória moral?