Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: supersueca em Hoje às 00:42
Citação de: Montez em 11 de Dezembro de 2024, 23:02
Citação de: Aka em 11 de Dezembro de 2024, 22:58
Citação de: Montez em 11 de Dezembro de 2024, 22:57E que tal parar de contratar malta do Shire?

Farto de anões, Hobbits, meias doses e o caralho.

Diga-me um anão do Shire! DIGA-ME UM!

Olha o Beste por exemplo, se bem que esse é de Moria ou o caralho.

Até um alemão baixo conseguimos contratar. Se fôssemos contratar um islandês, de certeza que seria o único jockey daquele país!
Um alemão baixo não seria grave se fosse bom, Lahm, Kimmich, Mathaus, Hassler não são altos e foram craques.

MrCobb

Citação de: komytis em Hoje às 00:04E em outubro, vamos levar a maior chapada de sempre!
Esse é o GRANDE problema do Benfica, a continuação deste marasmo e desta incompetência.

Red skin

Citação de: komytis em Hoje às 00:04E em outubro, vamos levar a maior chapada de sempre!
isto pq a maioria dos sócios não são verdadeiramente pelo Benfica... são pelo Rui Costa, ou pelo Kokçu, são aqueles que não percebem que a única coisa que impede o Benfica de ganhar o campeonato todos os anos, é a incompetência/fraude que grassa no Benfica.

MrCobb

Citação de: Red skin em Hoje às 09:04
isto pq a maioria dos sócios não são verdadeiramente pelo Benfica... são pelo Rui Costa, ou pelo Kokçu, são aqueles que não percebem que a única coisa que impede o Benfica de ganhar o campeonato todos os anos, é a incompetência/fraude que grassa no Benfica.
Na ultima década perdeu se algo no benfiquismo, antes criticava se um Cardozo ou Gaitan, hoje defende se Ody, Kokcu, etc não sei se tem algo a ver com esta realidade dos últimos anos de maior tolerância em vários setores da sociedade que nos querem impingir a força, ou as redes sociais que são verdadeiramente tóxicas, estamos a caminho de uma sociedade de cornos mansos e no Benfica parece o mesmo.

Red skin

Citação de: MrCobb em Hoje às 09:18
Na ultima década perdeu se algo no benfiquismo, antes criticava se um Cardozo ou Gaitan, hoje defende se Ody, Kokcu, etc não sei se tem algo a ver com esta realidade dos últimos anos de maior tolerância em vários setores da sociedade que nos querem impingir a força, ou as redes sociais que são verdadeiramente tóxicas, estamos a caminho de uma sociedade de cornos mansos e no Benfica parece o mesmo.
As pessoas devem voltar ao basic... o Akwá se viesse atualmente para o Benfica com aquele hype todo de Angola, ainda estava a ser defendido pq no Petro de Luanda isto e aquilo, e o treinador... e os adeptos que assobiam... fdz, nos anos 80 o Diamantino era assobiado, o Carlos Manuel era assobiado, e eles eram grandes jogadores e tinham estofo... n precisavam de serem defendidos e apoiados ... eram Homens e eram tratados como Homens... agora é tudo meninos...

Lellominsk

Citação de: Red skin em Hoje às 09:23nos anos 80 o Diamantino era assobiado, o Carlos Manuel era assobiado, e eles eram grandes jogadores e tinham estofo... n precisavam de serem defendidos e apoiados ... eram Homens e eram tratados como Homens... agora é tudo meninos...

Em tudo na vida ... já não se fazem Homens como antigamente ...

Baron_Davis

O sujeito que "pechebe munto de futabol" e o bitateiro ex +chouriços conseguiram montar um plantel sem um único jogador capaz de tirar uma desmarcacao ou que estique o jogo 30 ou 40 metros em posse

Para não referir que o miolo é justito, enquanto um lesionado crónico e uma aquisição ex calcio com chancela ruie está encostado a trincar salário chorudo

gestão medíocre, obviamente inaceitável

Mas o importante é as negociatas e as comissões continuarem a rolar...

Benfiquista1998

Mais uma champions em risco de nem irmos ao play-off. Ganda roy

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 10:07O sujeito que "pechebe munto de futabol" e o bitateiro ex +chouriços conseguiram montar um plantel sem um único jogador capaz de tirar uma desmarcacao ou que estique o jogo 30 ou 40 metros em posse

Para não referir que o miolo é justito, enquanto um lesionado crónico e uma aquisição ex calcio com chancela ruie está encostado a trincar salário chorudo

gestão medíocre, obviamente inaceitável

Mas o importante é as negociatas e as comissões continuarem a rolar...
Os únicos capazes são os 2 laterais.

MrCobb

Plantel a imagem deste tipo, malandro, preguiçoso, vaidoso em alguns casos. Este Clube tem planeamento ao sabor das vendas, qual ideia de jogo ou jogador ideal para o projecto....aqui só interessa dinheiro e manter o clube a competir em mínimos aceitáveis, querer mais e melhor dá trabalho e isso não é para esta direção.
Será assim, mandato após mandato, perseguidos e caluniados sem serem defendidos, com fogachos de querer vencer e qualidade alternando com o conformismo noutros momentos enquanto não se romper de vez com o passado dos últimos 20 anos.

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 11:06Mais uma champions em risco de nem irmos ao play-off. Ganda roy

Se der para o apuramento vai ser entre o 20-24

aliás, nos últimos sete jogos para a champs em casa o saldo é uma única vitória

Foi nisto que os chalupas, passadores de pano e caixas de ressonância transformaram o outrora Sport Lisboa e Benfica

MrCobb

Vende se Neres, Marcos para depois se estourar dinheiro em gente que não vale os colhoes desses ou para manter os que cá estavam e que nada acrescentam, melhor ainda, os miúdos Andreas, Prestianni e Rollheiser que juntos fazem o dinheiro recebido pelo Neres nem jogam.
Puta que pariu a incompetência, só querem rolar comissões e mercadoria, agora já nem se ganha em casa naquele que era um dos estádios mais temidos da Europa, viramos uns bananas!!!

komytis

Há uma parte de mim que até deseja esse desenlace, porque estou farto desta merda, eu tenho o meu administrador em cima de mim, quando em dois anos tive aumento de vendas de 35% e 46% respectivamente, quer mais, obriga-me a querer mais, fode-me porque não me dá tudo o que eu quero mas por vezes  peço coisas que não preciso só porque tenho esse leverage, é assim a dinâmica, tens uma direção que exige, jogadores que se tornam exigentes e tudo que esteja abaixo dessa exigência, procura outros caminhos.
Ah, e não recebo mais por isso, não há cá prémios de jogo, por golo ou assistências.

GloriosoSLB1904

Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 11:06Mais uma champions em risco de nem irmos ao play-off. Ganda roy

Mais uma? Esta é a primeira Champions com playoff pós-grupos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 11:17

Se der para o apuramento vai ser entre o 20-24

aliás, nos últimos sete jogos para a champs em casa o saldo é uma única vitória

Foi nisto que os chalupas, passadores de pano e caixas de ressonância transformaram o outrora Sport Lisboa e Benfica

Não consegues ter um comentários sem mandar bocas a "outros"?