Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Já deixaste fugir o Rui Borges. Palhaço do CRL . Não vales nepia , fdx

Alcaide

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 17:28Já deixaste fugir o Rui Borges. Palhaço do CRL . Não vales nepia , fdx
Mas quem é a merda do Rui Borges? Epa vão dar banho ao cão. Criticar sim, mas com inteligência. O Rui Borges..🤣

FTG

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 17:28Já deixaste fugir o Rui Borges. Palhaço do CRL . Não vales nepia , fdx

Foda-se AHAHAHAHAH

Renegado

Há gente muito alucinada... 🤣

Samuel1904

Na minha opinião, o Rui Borges não vai fazer nada de jeito no Sporting.
Este ano temos obrigação de ganhar o campeonato!

Kurt Cobain 10

Veremos quem é o alucinado. O Rui Borges é um bom treinador.

Veremos no futuro se não tenho razão.

Kurt Cobain 10

Citação de: Renegado em Hoje às 18:15Há gente muito alucinada... 🤣

és tu né? Que votou no candidato 1% . Tá, boa noite.

Kurt Cobain 10

Citação de: Samuel1904 em Hoje às 18:16

Na minha opinião, o Rui Borges não vai fazer nada de jeito no Sporting.
Este ano temos obrigação de ganhar o campeonato!
o porto é o principal favorito. Não se deixem iludir

Renegado

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Indiana Jonas

Sim, uma vergonha termos deixado o Klopp de Mirandela para os sapos.

Kurt Cobain 10

Citação de: Renegado em Hoje às 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 18:36
Citação de: Renegado em Hoje às 18:15Há gente muito alucinada... 🤣

és tu né? Que votou no candidato 1% . Tá, boa noite.

O que é que tu queres, oh atrasado?
Andámos juntos à escola?
Mas curiosamente tu não largavas a braguilha do candidato 1%
És ridículo, és capaz de dizer uma coisa e o seu exato contrário numa questão de horas. És ridículo
precisas de ajuda urgentemente. Conheço vários psiquiatras. Se quiseres dou te o contacto. Bom natal.

st. michel

Não fosse aquela meia época do Roger, não ganharíamos um campeonato em 5 anos

vcunhaa

Citação de: st. michel em Hoje às 19:09Não fosse aquela meia época do Roger, não ganharíamos um campeonato em 5 anos

Do enzo

hormigo97

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 18:34Veremos quem é o alucinado. O Rui Borges é um bom treinador.

Veremos no futuro se não tenho razão.

Com todo o respeito mas o ser bom treinador é subjectivo.
Há poucos treinadores saídos das equipas "Pequenas" que tenham tido sucesso, ou um enorme sucesso, digamos assim.

O Rui Vítoria também fez um belo trabalho no Guimarães, foi campeão pelo Benfica mas todos sabemos que o Benfica já era uma equipa muito bem oleada naquela altura.

O Rui Borges não tem um passado fenomenal, parece-me mais um One season wonder do que outra coisa.

Depende do contexto, não creio que o Rui Borges seja o nome que vai meter o Sporting no caminho do título, até pelas diferenças gritantes no sistema táctico.

Há o treinador de equipa pequena que só sabe treinar nesse contexto e há o treinador de equipa pequena que sabe dar o salto... É raríssimo

Aka

Sabem o que acho do noçe Ruie, mas o que era suposto ele fazer? Despedir agora o Lage? Dizer ao Rui Borges "Olha, espera aí por nós. Pode ser uns anitos, mas aguentas-te, não aguentas?"?