Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

brandoamanz

Neste Natal o meu desejo para o presidente do Benfica é reflexão.

Reflectir no porquê de ter mantido o Roger Schmidt
Reflectir no porquê de o Sporting ter este campeonato no bolso até à saida do Amorim.
Reflectir no Timing de despedir o alemão e trazer o Lage, deixando-o sozinho na apresentação dando a época por perdida.
Reflectir como é que por milagre este campeonato nos foi cair no colo, porque mérito da "estrutura" e de quem trabalha no Benfica não é de certeza.

E depois é necessário reflectir sobre o futuro a curto e a longo prazo:
Reflectir sobre fazer o melhor possível apesar da cagada inicial e lutar para ser campeão.
Reflectir se vale a pena gastar mais dinheiro em Janeiro e em pontas de lança, dado o histórico recente das contratações de Inverno e do que se gastou em pontas de lança.
Reflectir se para todos os efeitos vale a pena recandidatar-se, porque o que se tem visto é que o projecto é absolutamente inexistente. Dar a vez a outros, que queiram e saibam investir a sério num futuro de sucesso do Benfica.

Um feliz Natal e boas festas a todos!

Viva o Benfica!

O Património

Citação de: Paradise-LosT em 24 de Dezembro de 2024, 11:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Dezembro de 2024, 22:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2024, 17:28Já deixaste fugir o Rui Borges. Palhaço do CRL . Não vales nepia , fdx
O novo Mourinho.
Lol
Esta malta vive aterrorizada com o que os outros fazem. Há coisa de um mês andavam aqui a tratar o Varandas como o exemplo da gestão desportiva. É só rir com esta gente.

Macagar para o varandas e para o Rui Borges, mas o que me aterroriza são as decisões dos sócios na hora de votar.

Isso é que me tira o sono.

Paradise-LosT

Citação de: O Património em 24 de Dezembro de 2024, 12:15
Citação de: Paradise-LosT em 24 de Dezembro de 2024, 11:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Dezembro de 2024, 22:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2024, 17:28Já deixaste fugir o Rui Borges. Palhaço do CRL . Não vales nepia , fdx
O novo Mourinho.
Lol
Esta malta vive aterrorizada com o que os outros fazem. Há coisa de um mês andavam aqui a tratar o Varandas como o exemplo da gestão desportiva. É só rir com esta gente.

Macagar para o varandas e para o Rui Borges, mas o que me aterroriza são as decisões dos sócios na hora de votar.

Isso é que me tira o sono.
Isso sim, é que devia aterrorizar. Agora o que fazem os rivais...

SwissSLB

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Dezembro de 2024, 09:11
Citação de: SwissSLB em 24 de Dezembro de 2024, 03:32
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Dezembro de 2024, 00:43Tenho um nojo do crl.

Estes cabrões dos NN têm ser todos presos crl.

Quero lá saber sejam do mesmo clube que eu, são uma escumalha de merda, o proprietário do restaurante e os seus funcionários devem ter vivido momentos angustiantes com estes animais.

Este banana tem de fazer alguma coisa ou algo mais grave pode acontecer.

Mas onde é que já se viu, ter que ser este ou qualquer presidente do Benfica ou de qualquer outro clube, a ter que resolver os problemas de criminalidade da sociedade?

Pela tua lógica, devem ser imputados aos presidentes dos clubes o tráfico de droga, os roubos, assaltos e todos os demais crimes que estes e outros vândalos cometem.

O governo assobia para o lado, a oposição é o que se vê, onde agora até uma rusga é conotada com racismo, e tu vens aqui "exigir" que seja este a tratar do assunto. Só falta dizeres que deve ser o Benfica a pagar os prejuízos daquilo que os montes de merda fizeram. Tá certo!

O Mustafá e o Pereira Cristóvão andaram a assaltar casas, o melhor é pedires ao Varandas para fazer alguma coisa.

😂😂😂🤌
Pela minha lógica a psp tem indentificá-los e prende-los sim o que ajudaria este banana a retirar o apoio de imediato e expulsá-los de sócio, era o que se pedia no minimo, isto se fosse um presidente de verdade que não é o caso.

O não ser um presidente a sério, é uma coisa. Agora, querer que seja ele a tomar decisões que são unica e exclusivamente do Estado, é outra.
E nem mesmo expulsá-los de sócios (os que forem),ou vai ter que correr com todo e qualquer sócio que cometa delitos?
Sabes quantos desacatos em restaurantes, bares, discotecas,etc já se registou? Eu não tenho números, mas já foram certamente umas boas centenas.

A ele, cabe-lhe sim o dever de os identificar e punir, com acontecimentos noutras situações e nem ele, nem nenhum predidente o faz.
Ou achas que aquilo que aconteceu nos Porcos, foi obra do VB?
Aquilo aconteceu porque a PJ/MP/Justiça assim o determinaram.

E como sou daqueles que quero que os NN e os Diabos se fodam, porque são ambos um antro de criminalidade, pese embora, num lado ser muito mais elevada do que no outro, aposto que mais de 70% dos presentes naquele convívio de merda, nem sócios do clube são.