Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Eoburrosoueu

Lista para despachar o quanto antes:
Pavlidis
Cabral
Kokçu
Florentino
Beste
Rollheiser

E mais uns quantos

simaotorras

Citação de: KAimar em 29 de Dezembro de 2024, 22:40em janeiro mais 20 milhões num burro qualquer para a chalupada apoiar. no verão mais 40 milhões. tirem-me deste país de acéfalos puta que pariu

Mesmo. Cambada de acéfalos. A banda das palminhas

Axwell

Aquela cara no final do jogo de quem pensa que ficou mais difícil vender o António Silva. Mas por outro lado, ficou mais fácil vender o Tomás Araújo. TUDO A VENDER!!! TUDO A VENDER!!! TUDO A VENDER!!!

onnel

Citação de: Cardia em 29 de Dezembro de 2024, 22:38
Citação de: onnel em 29 de Dezembro de 2024, 22:34O que vale é que a tua hora está a chegar

Vai esperando mas sentado
sê este palhaço 🤡 voltar a ganhar é desta que desisto de sócio

sergio.fil25

Ainda gozam quem elogia o Varandas, pqp...

Apesar de não ser nenhum exemplo (basta ver a história com a escolha do João Pereira), temos um gajo que parece nem saber dizer uma frase a fazer bem melhor que este gajo.

De um lado temos um médico que nem falar sabe a tentar o melhor que sabe para o seu clube, deste lado temos... (deixo ao critério de cada um).

Em janeiro vai lá negociar o António, isso sabes tu fazer, maestro bosta do crl.

johnnybgood

ainda vai foder mais uma época com a imbecilidade das eleições em Outubro

força Benfica

Mete mais 100 ou 200 milhões no plantel para ver ficar em 3°.

Seu merdoso!

Vai-te embora!

CHULO!

Almareado

No dia em que fui visitar Estádio e Museu, não tenho dúvidas que o Benfica precisa de uma gestão completamente diferente assente nos seus princípios fundadores.

MrCobb

Citação de: Eoburrosoueu em 29 de Dezembro de 2024, 22:41Lista para despachar o quanto antes:
Pavlidis
Cabral
Kokçu
Florentino
Beste
Rollheiser

E mais uns quantos
Rui Costa
Lage
E
Mais uns quantos que estão lá dentro

TFFS

Temos um plantel verdadeiramente limitado, do montão. Nojo de ti.

Vou arranjar um poster teu para colocar como revestimento da minha sanita.

johnnybgood

YouOnlyDieOnce

Nunca mais é Outubro 2025! Este senhor defende tudo o que faz mal ao Benfica, tudo o que nos prejudica ele está lá pronto a dar a mão e a sua conivência. Assina também sem ler a tua demissão, incompetente!

Chappu

Que seja escorraçado em 2025 (apesar da esperança ser pouca), expulso de sócio e, por fim, preso por todos os crimes que cometeu juntamente com o seu mentor.

Tudo o que não seja isto é uma derrota.

dtfstoko

Mais de 80M€ em PdL e em 3 anos não conseguiu contratar 1 com a mínima qualidade para a posição, costuma dizer que pode falhar o jogador mas não pode falhar o critério tendo em conta que já contratou um camião de jogadores para a posição, todos muito caros e todos flops talvez o critério já tenha falhado à muito.

Tiago Fella

Citação de: Eoburrosoueu em 29 de Dezembro de 2024, 22:41Lista para despachar o quanto antes:
Pavlidis
Cabral
Kokçu
Florentino
Beste
Rollheiser

E mais uns quantos
DE que vale despachar estes, se depois vêm outros ainda piores.
Não pode preparar mais nenhuma época.