Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pablito13

Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2024, 19:42Não sou de pedir derrotas para o Benfica, mas chego à conclusão que o melhor para o clube seria cair com estrondo este ano, à semelhança do Porto no ano passado. Tudo o que não seja uma queda com estrondo significa a continuação desta corja toda a dinamitar o clube e a longo prazo os efeitos serão bem mais nefastos que ficar um ano fora da LC...

É um conflito de interesses do caralho. Mas é com esses pensamentos que muitos Benfiquistas lidam nos dias de hoje, não sendo nada fácil. E eu sou um deles.

Slbstriker

Já conseguiste virar os adeptos contra o António Silva, parabéns, mas esse é sempre o vosso objectivo, fazerem com que os adeptos fiquem contra os jogadores, pois eles querem sempre ir embora e já andam com a cabeça noutros clubes, e graças à fantástica direcção top level premium, esta consegue sempre fazer grandes negócios e ainda se livra dos "ingratos", e a chalupada toda a aplaudir o grande Rui, que ama muito o Benfica e percebe muito de futebol.

Sé da Guarda

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2024, 17:31Deste vida aos rivais novamente.

Mas desta vez não passas daqui.
Vais sair deste clube ao pontapé.
Se tu entregares este campeonato a esse cornos de merda, estás completamente fodido.

Ninguém vai aceitar esta merda.
Ninguém!
Nem os que votaram nisto.

Infelizmente os adeptos aceitam tudo. Eu deito-me a pensar assim mas depois entro num café qualquer ou numa casa do Benfica e acordo para a realidade. O benfiquista médio não está contra Rui Costa. Em eleições só vai perder contra um nome sonante e será uma dura batalha
Continuo a dizer que a única forma de nos vermos livres disto é ele abdicar e não assumir a recandidatura, caso contrário arrisca-se a ganhar em qualquer cenário

Slbstriker

Citação de: Pablito13 em 30 de Dezembro de 2024, 19:52
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2024, 19:42Não sou de pedir derrotas para o Benfica, mas chego à conclusão que o melhor para o clube seria cair com estrondo este ano, à semelhança do Porto no ano passado. Tudo o que não seja uma queda com estrondo significa a continuação desta corja toda a dinamitar o clube e a longo prazo os efeitos serão bem mais nefastos que ficar um ano fora da LC...

É um conflito de interesses do caralho. Mas é com esses pensamentos que muitos Benfiquistas lidam nos dias de hoje, não sendo nada fácil. E eu sou um deles.

Se me garantissem que o Benfica ficando em terceiro ou quarto lugar, ou ainda pior, que assim esta direcção vieirista, costista e mendista era finalmente expulsa do clube, eu assinava logo por baixo, mas acho que mesmo o Benfica ficando em último, a maior parte ainda ia votar no Rui Costa, o menino querido da massa associativa!

Kind of Red

Presidente o lage nao pode comecar em Janeiro. Temos de ir buscar o Rui Vitoria ou Jorge Jesus ASAP!

+1benfiquista

Citação de: Slbstriker em 30 de Dezembro de 2024, 19:56

Se me garantissem que o Benfica ficando em terceiro ou quarto lugar, ou ainda pior, que assim esta direcção vieirista, costista e mendista era finalmente expulsa do clube, eu assinava logo por baixo, mas acho que mesmo o Benfica ficando em último, a maior parte ainda ia votar no Rui Costa, o menino querido da massa associativa!

Ganhando 1 em 4 anos e com bi do Sporting pelo meio, duvido muito que o RC não caia. Teria de haver muita incompetência da oposição.

+1benfiquista

Citação de: Kind of Red em 30 de Dezembro de 2024, 19:59Presidente o lage nao pode comecar em Janeiro. Temos de ir buscar o Rui Vitoria ou Jorge Jesus ASAP!

Foda-se, o loop eterno  :rir:
Ainda vai chegar o dia do Schmidt...

Slbstriker

Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2024, 19:59
Citação de: Slbstriker em 30 de Dezembro de 2024, 19:56

Ganhando 1 em 4 anos e com bi do Sporting pelo meio, duvido muito que o RC não caia. Teria de haver muita incompetência da oposição.

O que me preocupa é a chalupada que vota, principalmente os dos 50 votos, mas pelo menos as casas já vão deixar de "votar"!

Slbstriker

Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2024, 20:00
Citação de: Kind of Red em 30 de Dezembro de 2024, 19:59Presidente o lage nao pode comecar em Janeiro. Temos de ir buscar o Rui Vitoria ou Jorge Jesus ASAP!

Vai-se é falar no Paulo Fonseca, tal como se vai falar no Lindelof quando o António Silva e o Tomás Araújo forem vendidos, aliás, ainda vai ser antes, que é para se habituarem a terem outro lesionado crónico, que é para fazer companhia ao Renato Sanches, que esse ainda vai custar 10 milhões no final da época, que deve ser um dos descontos para levarem o Tomás para o PSG.

agostinislb

E começar a juntar trocos , pra trazer o Amorim duvido ke fique lá mt tempo

+1benfiquista

Citação de: Slbstriker em 30 de Dezembro de 2024, 20:04
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2024, 20:00

Vai-se é falar no Paulo Fonseca, tal como se vai falar no Lindelof quando o António Silva e o Tomás Araújo forem vendidos, aliás, ainda vai ser antes, que é para se habituarem a terem outro lesionado crónico, que é para fazer companhia ao Renato Sanches, que esse ainda vai custar 10 milhões no final da época, que deve ser um dos descontos para levarem o Tomás para o PSG.

Quem nos dera o Paulo Fonseca...

Semper Fidelis

Citação de: franciscoafonso em 30 de Dezembro de 2024, 19:02
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2024, 18:47vender Kokçu e Cabral pelo melhor preço possível e arranjar um 6 e um PL que marque golos (principalmente este último)
Sim, vai ser depois de gastar 120M que finalmente vamos acertar no ponta que marca golos.

O Benfica tem de deixar essa vida. Caso saiam jogadores em Janeiro em subrendimento (como é o caso dos dois), o treinador tem que se desenmerdar com o que tem.

Que mande voltar o Henrique e que suba o Hugo Félix. Faça o que quiser.

O único plano que o Benfica alguma vez teve para o Kokçu foi ser um gajo mais ou menos parado a bater bolas longas. Se alguém milagrosamente agarrar no turco, o Félix faz isso e sempre se mexe um bocadinho mais.

Gastar mais de 4 ou 5 milhões com o Lage (leia-se, um Lelo ou um Zaydou) é uma estupidez só ao alcance desta direcção. Que os guardem para o que o vão gastar a despedi-lo.
ok. Eu fui muito contra a vinda do Lage mas que resultados na Liga ele tem para além de 1 empate e 1 derrota? Vai ser preciso ir ao mercado em janeiro mas desta vez têm de acertar. É inadmissível a constante falta de acerto nas escolhas que fazem.

Jerrican

Bem, por este andar a sorte deste marreco seria tentar o Amorim em breve, quando for despedido do United.

Yuri_SLB

Citação de: agostinislb em 30 de Dezembro de 2024, 20:05E começar a juntar trocos , pra trazer o Amorim duvido ke fique lá mt tempo
Deviamos era começar a juntar assinaturas para uma AG para obrigar que as eleições fossem em Maio/Junho e não em Outubro.
É inaceitável que esta banda de música prepare mais uma época e deixe umas ricas prendas a quem tome posse