Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: B.Verissimo em 30 de Dezembro de 2024, 11:55Quem vai renovar hoje grande presi?

Renova com o Lage!
Bem capaz é ele. Uma autêntica anedota.

raio

Citação de: Kolchak em 30 de Dezembro de 2024, 11:58Pode ser que ganhes vergonha na puta da cara ao veres o beto da foz levantar o caneco logo no primeiro ano

Nem assim. Isso não lhe afecta a vida pessoal.

SigaPaVinho

Banana do crl, em vez de dar contrato de 1+1 ao Lage foi dar 2 anos. Até nisso é comido pelo Vagandas. Põe-te no caralho.

Kolchak

Citação de: eaglerp em 30 de Dezembro de 2024, 11:58O principal coveiro do Benfica...
Depois de achar que o Schmidt tinha condições para continuar, nada melhor do que ir buscar o Lage, aquele que tinha despedido há um par de anos atrás...

Mas pode estar descansadinho, nas próximas eleições lá estarão os 80% da ordem, pelos sócios nada mudará, mais uma vez só a justiça nos pode ajudar/salvar, não acredito que tenha assinado tudo sem ler
Com a mudanca dos estatutos so ganha se os socios forem burros, basta mobilizarem se como se mobilizaram aquando do Noronha Lopes, e todos sabemos quem as ganhou na realidade

Golden_Adler

Se ganhar AS eleicoes EM 2025 o Benfica acaba para mim!

samarras

Se não me engano desde que assumiu a presidência tem o seguinte registo em jogos contra o Porto e Sporting (se tiver enganado, digam-me):

Sporting 2V 3E 5D
Porto 3V 6D

Portanto, isto dá uma taxa de vitória de 26,31%.

É este o "nosso" Benfica.

Roberto Kaldeira

Citação de: Golden_Adler em 30 de Dezembro de 2024, 12:04Se ganhar AS eleicoes EM 2025 o Benfica acaba para mim!
Igual aqui.

Não estou para me chatear mais com um clube que só perde e dá constantemente balões de oxigénio e motivo de gozo e chacota aos rivais e inimigos

Boxtobox

Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2024, 11:15Vendeu o Neves e foi buscar o Renato 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

O golpe do século, parabéns presi

Mas o boneco do Diamantino aprovou a troca.

"O Renato dá coisas que o Neves não dá" :2funny:  Coitado não quer perder viagens à borla ver jogos da tribuna.

Curioso para saber quem será o próximo "menino" a regressar a casa

Shroom

Marcar eleições para maio. Mas qual é a dúvida, crl? Pela lógica e pela legitimidade. O teu mandato acaba em OUTubro. Queres foder outra época? Andamento!

Boxtobox

Citação de: samarras em 30 de Dezembro de 2024, 12:08Se não me engano desde que assumiu a presidência tem o seguinte registo em jogos contra o Porto e Sporting (se tiver enganado, digam-me):

Sporting 2V 3E 5D
Porto 3V 6D

Portanto, isto dá uma taxa de vitória de 26,31%.

É este o "nosso" Benfica.

Sendo esse registo grave e inaceitável, pior é fazer a análise aos titulos.

Desde que a Vieirada entrou no clube temos um registo de titulos de cortar os pulsos.

Baron_Davis

Citação de: Shroom em 30 de Dezembro de 2024, 12:12Marcar eleições para maio. Mas qual é a dúvida, crl? Pela lógica e pela legitimidade. O teu mandato acaba em OUTubro. Queres foder outra época? Andamento!

fede a mais um all in irresponsavel do ruie que pechebe munto de futabole

(outro) treinador novo, alguns reforços adquiridos com o aparato do ex bitateiro do +chouriços... com a chalupada a rejubilar largo

matadu

Benfica no Insta:

"Juntos"

:rir:  :rir:  :rir:

Mansos do crl. Humilhações todos os anos. 5 no Dragão. Sempre a alombar dos lagartos. A gastar o dobro em lixo.

Rua,Marlboro. Esta merda é insustentável. Este gajo tem de vir numa bolha super controlada para achar que tem condições para continuar.

ana_lopes2009

As eleições é só em Outubro ou pode ser mais cedo?

slbenfever

Saem mais umas renovações e fica tudo bem.