Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iloy

Citação de: _fv_ em 01 de Janeiro de 2025, 13:49
Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2025, 13:47
Citação de: Majin Buu em 01 de Janeiro de 2025, 13:38Ainda não percebi como é que o Ministério público nem sequer questionou este tipo.

Simplesmente por uma história de timing.
Enquanto o Benfica continua ridículo sozinho não há necessidade de criar polêmicas.
Basta o Benfica voltar a frente do campeonato e não te preocupas vamos logo ter novidades do MP
Errado! neste caso não há nada que o MP possa meter o bedelho. Simplesmente aqui o benfica mete-se de 4 par ser "penetrado", ou seja não há violação!

Não há nada?
Sim também muitos aqui diziam o mesmo quando era o lfv presidente, muitos!

_fv_

Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2025, 13:55
Citação de: Majin Buu em 01 de Janeiro de 2025, 13:38Ainda não percebi como é que o Ministério público nem sequer questionou este tipo.

Enquanto o Benfica continua ridículo sozinho não há necessidade de criar polêmicas.
Basta o Benfica voltar a frente do campeonato e não te preocupas vamos logo ter novidades do MP
Errado! neste caso não há nada que o MP possa meter o bedelho. Simplesmente aqui o benfica mete-se de 4 par ser "penetrado", ou seja não há violação!

Não há nada?

Estou a falar unicamente na relação com o mendes. O mendes não é um troll como rui costa sabe o que faz! É o Benfica que se mete de 4 para ele há anos...

iloy

Citação de: _fv_ em 01 de Janeiro de 2025, 13:58

Não há nada?

Estou a falar unicamente na relação com o mendes. O mendes não é um troll como rui costa sabe o que faz! É o Benfica que se mete de 4 para ele há anos...

Ah pois!
È sobretudo alguns na direção que se metem em 4 e certamente nao è só por ser simpáticos

Moreno82

Citação de: _fv_ em 01 de Janeiro de 2025, 13:58

Não há nada?

Ainda agora no caso do António Silva, foi o que foi.
Infelizmente o Mendes manda no Benfica do encosta, bastante factual.

Sinceramente, até acho que foi ele que desejou o Lage novamente no Benfica, de modo tentar relançar a carreira.

TFFS

Tiago_Patatas

Desejo-te que sejas escorraçado do clube este ano.

2025 é o ano da mudança.

DBdennisDB

A EMPRESA2003 está em modo "Naite".

Direçao que tem dinheiro sem saber o que fazer
Todos mamam mas ninguem manda no clube
Nao há formaçao que se destaque na equipa principal.
So "pesos pesados" a ganhar balurdios e sem jogar um charuto.
Treinadeiro sem rumo
A adeptos que continuam a esperar milagres anos apos anos.

The_Riggs

Porque é que o Benfica nunca tem jogadores a dar entrevistas, a dizer que têm contrato e querem ficar ?

É que nem que fosse para dificultar negociações e subir o preço lol

vieirah1904

Porque é o maior abono de família dos rivais e convém a todos que ele fique no lugar durante muuuito tempo.

HB

Citação de: Thorondor em 01 de Janeiro de 2025, 11:11
Citação de: ZéTonto em 01 de Janeiro de 2025, 09:47O meu primeiro post do ano é para dizer que este senhor se deve ir embora.

De preferência preso.

Dificilmente, o Ministério Público nem sequer o acusou, talvez considere que o Rui é inimputável.

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Bom ano, garotões.

O Fura-Redes

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Janeiro de 2025, 02:12Para mim, a deadline é Outubro de 2025. Se Rui Costa e restante direcção forem reeleitos nas próximas eleições, eu coloco o Benfica de lado. Pela primeira vez na vida. Já chega de aguentar incompetência, maldade e anti benfiquismo.
também acho que vou fazer o mesmo. ligar a TV para ver os jogos e pouco mais. 3 AGs por ano ir lá votar e ir embora. Sim porque dos meus votos de sócio não desisto.

lPhoenix

Citação de: O Fura-Redes em 01 de Janeiro de 2025, 15:03
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Janeiro de 2025, 02:12Para mim, a deadline é Outubro de 2025. Se Rui Costa e restante direcção forem reeleitos nas próximas eleições, eu coloco o Benfica de lado. Pela primeira vez na vida. Já chega de aguentar incompetência, maldade e anti benfiquismo.
também acho que vou fazer o mesmo. ligar a TV para ver os jogos e pouco mais. 3 AGs por ano ir lá votar e ir embora. Sim porque dos meus votos de sócio não desisto.

Tal e qual.

Baron_Davis

Que seja finalmente o ano em que o Sport Lisboa e Benfica tenha uma liderança directiva transparente, competente e ambiciosa

TFFS

Citação de: DBdennisDB em 01 de Janeiro de 2025, 14:32A EMPRESA2003 está em modo "Naite".

Direçao que tem dinheiro sem saber o que fazer
Todos mamam mas ninguem manda no clube
Nao há formaçao que se destaque na equipa principal.
So "pesos pesados" a ganhar balurdios e sem jogar um charuto.
Treinadeiro sem rumo
A adeptos que continuam a esperar milagres anos apos anos.
Não tenhas dúvidas que se estivéssemos num campeonato competitivo e não nesta miséria, estávamos também em 14 ou 15 lugar