Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HB

Eduardo Gomes

Citação de: Smashin em 04 de Janeiro de 2025, 20:59
Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Janeiro de 2025, 20:57@ProfetaBenfica

Um incompetente em 1994;
Um ladrão em 1997;
Um testa de ferro em 2000;
Um ladrão e incompetente em 2003;
Um incompetente em 2021;

São 30 anos desta merda. Não chega? Os benfiquistas têm medo do quê?

Acordem para a vida e salvem o Benfica!!!

https://x.com/ProfetaBenfica/status/1875637292662178118
Em 2021 nao é só incompetente.

É incompetente, ladrão e testa de ferro

Bananão, cão de loiça, Mr. Bean dos presidentes...

Woland

Slbttotosalvio

ReiEusebio

Citação de: Woland em 04 de Janeiro de 2025, 21:02
Citação de: ReiEusebio em 04 de Janeiro de 2025, 21:00Vai para real puta que te pariu.

Obrigado e até logo

Até logo ? Vais ter com ele ?

Só se fosse para lhe apertar o pescoço

SLB Stars

A facção néscia do costume também deverá começar a olhar para esta criatura com outros olhos. A oposição terá que fazer o trabalho de casa para expor a escandalosa campanha de Rui Costa. Nunca será demais lembrar o escasso número de títulos desta direcção durante estes 4 anos. Como a memória desses sócios é para lá de paupérrima é imperativo demonstrar constantemente o trabalho vergonhoso deste mandato.
São as vendas constantes de jogadores fundamentais e que não conseguem permanecer no clube por mais de uma época,  são os gastos megalómanos e injustificados com os serviços externos, são as vergonhosas e dúbias comissões a cada operação do mercado, é o rendimento estapafurdiamente fraco, enfim, a lista de factores negativos a apontar a esta direcção é tão extensa que conseguir listá-los a todos se torna numa missão praticamente impossível.

Nesta altura já só tenho em mente o trabalho de fundo a executar por parte da oposição. Temos uma oportunidade de ouro para exterminar o vieirismo. Se esse objectivo for realmente alcançado será uma ocasião para cekebrar o feito como se de conquista de uma champions se tratasse.

Força Manteigas e Noronha, devolvam o Benfica ao povo, os verdadeiros Benfiquistas!!!

Roting

Tá quase o discurso de estamos nas 4, 3, 2, 1, 0 frentes

Slbttotosalvio

Já estou em modo que safoda

Quanto isto mais enterrar melhor.

Jeremy

Fala com o Jorge Mendes para trazer o Marco Silva ja

Xanghai

Renova com Schmidt e por valores absurdos. Insiste em iniciar a época com o alemão, para despedi-lo passadas 3 jornadas... paga uma multa milionária e escolhe outro banana para o resto da época.

Só há um culpado, odescalabro desportivo e financeiro tem um nome: Rui Banana Costa.

Salvem o Benfica em Outubro é o que vos peço.

zepsil

Eu não quero que este estarola seja mais meu presi.

slbenfica_croft

Dá para voltar a ter pelo menos contestação?

Podemos finalmente discutir eleições antecipadas por favor?

E esta pergunta é acima de tudo para a oposição.

Thrain

Basta ver a mentalidade.É só ver a conversa do vice presidente esta semana.

Novo Estádio da Luz? Eu quero é uma equipa de futebol competitiva.

Receitas Receitas.Esta malta só pensa nisso.Temos custos em fornecimentos externos  elevadíssimos face aos nossos rivais.

A auditoria feita não me convence.Muita coisa vai ser descoberta quando esta corja sair do clube.

Woland

Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2025, 21:05Fala com o Jorge Mendes para trazer o Marco Silva ja

O Marco Silva sai já do Fulham para se vir enfiar aqui.

Levas com um Paulo Fonseca e já vais com sorte.