Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

L1968

L1968

A Minha mensagem 6.000:

EM OUTUBRO VAIS COM O CARALLHO !!!

Nramos

https://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigos/joao-neves-e-o-portugues-mais-valioso-e-gyokeres-o-mais-caro-fora-das-big-5

João Neves não tem golo ou assistencia.

Renato Sanchez dá muito mais ao Benfica, diziam eles.

Dá muito mais, mas não é ao Benfica...

NoNickBoy

Acho que é cada vez mais óbvio que nem se vai candidatar.

O novo boneco vai ser o galinha, se o JNL concorrer não vão ter hipótese.

O JNL tem que conseguir um nome forte para o futebol, os benfiquistas mais desatentos gostam de nomes e se for um nome forte melhor ainda.

Slbttotosalvio

Citação de: RAFL em 08 de Janeiro de 2025, 14:19
Citação de: Mestre30 em 08 de Janeiro de 2025, 12:55
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Janeiro de 2025, 12:03Marco Galinha parece que vai mesmo avançar.

Candidato do orelhas e rei dos frangos.

De recordar isto....

'Na última semana, houve uma reunião privada na propriedade de Marco Galinha, em Rio Maior, com figuras de relevo ligadas ao universo benfiquista. Entre os presentes, estiveram Varandas Fernandes, ex-vice-presidente na gestão de Luís Filipe Vieira, e os empresários Vítor Santos, também conhecido como "Bibi", e José António dos Santos, conhecido como o "Rei dos Frangos" e acionista da SAD do Benfica. Apesar dos convites, nem Luís Filipe Vieira nem José Eduardo Moniz compareceram no encontro."

https://www.dominiodebola.com/ha-um-novo-candidato-contra-rui-costa-no-sl-benfica/

Lixo este gajo. Já tá riscado por mim
Só merda.

É surreal.
porque dizes isso?

uma Galinha apoiada pelo rei do frangos, pelo bibi e pelo orelhas....

está aqui um cozido à maneira
Pelo bibi?
estamos pior do que pensava

Slbttotosalvio

Harlem

Até agora só há um candidato, por isso é o que tem o meu apoio. Força Manteigas!

Slbstriker

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Janeiro de 2025, 15:03
Citação de: L1968 em 08 de Janeiro de 2025, 14:52A Minha mensagem 6.000:

EM OUTUBRO VAIS COM O CARALLHO !!!
Outubro nada, Maio/junho

Devia era ser Março o mais tardar, pois há uma época para preparar. Ainda no último mercado de Janeiro este gajo estourou quase 40 milhões de euros em jogadores, e que de pouco serviram, e o que veio por empréstimo nessa altura, até é o que tem jogado a titular, que é o Carreras!

Baron_Davis

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Janeiro de 2025, 14:14Sabes que a coisa está agreste quando o capristano (!) admite que pode cair a direcção e que outras pessoas tentem levantar o clube.

Até o capristano!!

LFVL

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2025, 15:20
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Janeiro de 2025, 14:14Sabes que a coisa está agreste quando o capristano (!) admite que pode cair a direcção e que outras pessoas tentem levantar o clube.

Até o capristano!!

Já deviam era ter ido os 2...

fpie

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2025, 15:20

Até o capristano!!

cheira-me que já se anda a cozinhar alguem patrocionado pelo Vieiras@Robalheiras e Associados