Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2025, 23:0915 de janeiro e ainda sem um único reforço para corrigir os pontos fracos e para atacar o resto da época
Reforços? A esta hora está a ver se dá para vender o Schjelderup já em Janeiro...

E a verdade é que o melhor mesmo é esta trupe não gastar mais um cêntimo do Benfica.

retrorepair

Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2025, 23:0915 de janeiro e ainda sem um único reforço para corrigir os pontos fracos e para atacar o resto da época

15 de Janeiro e ainda continua a ser presidente! Isso sim é que é preocupante!

iloy

Metade deste plantel è para mandar ao lixo

Tsu1904

Eterno Benfica

Estava a falar com amigos sobre jogadores que foram substituídos nos diversos mercados por jogadores piores e, encontramos montes de exemplos.

Mas ao fazer o exercício contrário já foi mais complicado:
Que jogadores vendemos que foram substituídos por jogadores melhores?

Honestamente só me lembrei de:
Trubin
Enzo Fernandez
Carreras (se considerar que veio substituir o saco de 14M)
Neres

Ramdown

Baron_Davis

estão à espera para ver o que champs vai dar

se o Maior avançar, podem ir buscar algum refugo do mendilhoes provavelmente

Iron Mask

Citação de: Ramdown em 15 de Janeiro de 2025, 11:11Estamos a dormir para variar!!!!

15 de Janeiro é muito cedo ainda.

Esperamos pelo dia 30 para o refugo dos outros ficar disponível ou para pagar o triplo do valor do jogador por estarmos de calças nas mãos.

sider

com a % de acerto nas contratações... se calhar melhor mesmo é não gastar mais um cêntimo.

Thorondor

Deixa-o estar. nem mais um cêntimo gasto por esta gente. O melhor mercado que podíamos ter era a saída do Sanches, do Beste (recuperar o que demos) do Pavlidis (tentar enganar alguém por 15M) e não vir ninguém. Que promovam o Prioste, o Leandro o Kiko e o Varela. (bem sei que não chega mas não vão ser reforços de janeiro que vão dar a volta a isto).

Thorondor

Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2025, 23:40Metade deste plantel è para mandar ao lixo

Continuamos a contratar apenas com base no perfil técnico (às vezes nem isso) e a esquecer o perfil físico e a mentalidade. Temos um plantel cheio de coninhas sem ambição e que não tem físico para jogar 90m em alta.

Baron_Davis

maralhal pede (com razao) um medio com qualidade, mas nao se lembra que esse $ está reservado para adquirir o emprestado do quatarsg

O Património

Citação de: Eterno Benfica em 15 de Janeiro de 2025, 10:54Estava a falar com amigos sobre jogadores que foram substituídos nos diversos mercados por jogadores piores e, encontramos montes de exemplos.

Mas ao fazer o exercício contrário já foi mais complicado:
Que jogadores vendemos que foram substituídos por jogadores melhores?

Honestamente só me lembrei de:
Trubin
Enzo Fernandez
Carreras (se considerar que veio substituir o saco de 14M)
Neres

Bah.

O terceiro mercado do analfabeto foi bom, acho que isso é inegável:

Neres, Enzo, bah, aursnes

Agora se foi a estrumetura ou Schmidt que pediu esses jogadores, não sei.

Benfiquista1998

DBdennisDB

Nao vai descansar enquanto ele e o Mendes, nao despacharem o petitnoruego, ainda no mercado de inverno