Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2025, 20:43Não se vislumbra a mínima contestação a este senhor.....
Ainda vai chegar o dia em que a chalupada da bancada central vai pedir selfies e autógrafos a jogadores dos porcos e dragartos.

Já faltou mais!

DeSousa

Perder este campeonato com os nossos rivais tão fracos, que nos foi oferecido de bandeja pelo Amorim.

Só mesmo ao nível dos piores presidentes de sempre.

Baron_Davis

Innuendo

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 20:45Perder este campeonato com os nossos rivais tão fracos, que nos foi oferecido de bandeja pelo Amorim.

Só mesmo ao nível dos piores presidentes de sempre.

Perder o campeonato e ficar em terceiro, por este andar

Cob92

Baron_Davis

Citação de: Aguia31 em 25 de Janeiro de 2025, 20:43Falhado! E onde anda o teu diretor-desportivo?

o pateta das "masterclass" que punha os caes fila e as caixas de ressonancia em delirio

puto circo

Hugalf

Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2025, 20:40
Citação de: Hugalf em 25 de Janeiro de 2025, 20:36Sai mais um "all in" no Verão.

Desde que seja um "all out" em Outubro já estou por tudo.

É esperar que apareça A lista.

CERVEIRA

Nas próximas eleições vais cair.
Erros atras de erros.

Lebohang Mokoena

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2025, 20:43Não se vislumbra a mínima contestação a este senhor.....

É o RuI cOsTa QuE pOr AcAsO aNdA lÁ dEnTrO a FalHaR pAsSeS e GoLoS gArOtÃo?

smpslb

JustMe

Citação de: Hugalf em 25 de Janeiro de 2025, 20:46
Citação de: Hugalf em 25 de Janeiro de 2025, 20:36Sai mais um "all in" no Verão.

É esperar que apareça A lista.
Não é preciso, qualquer uma é melhor do que esta merda. Se estiver a passar fome, não vou esperar que me ofereçam um bife à Portugália.

Roting

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Janeiro de 2025, 20:47o Porto numa das maiores crises de sempre e sem treinador pode ficar 2 pontos à frente de nós

este gajo fodeu o nosso clube todo.

Vai.
Hoje deram-lhes a gasolina que precisavam.

E vão acabar à nossa frente.

Faroleiro

Merece um belo all in depois da enrabadela de hoje perante precisamente  Casa Pia...

poiudivino

Já só peço para que não se gaste mais dinheiro.