Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Granizo em 26 de Janeiro de 2025, 14:28"O argentino, antigo jogador da equipa de hóquei em patins dos encarnados, explica ainda que ambiente "tornou-se tóxico e a essência do clube perdeu-se num labirinto de traições e manipulações"."

Toca-se no barril, e so ratos a saltar para fora.

Ele há uns meses já tinha tocado na ferida. E o Paulo Moreno, outro símbolo e ex capitão, idem aspas.

Mas a chalupada nem com um desenho vai lá

sagan1976

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 14:26Qual o vosso áudio preferido?

Para mim é o Audi Q2.
Já eu acho que há um segundo sentido na frase "... não se pode meter gajos de 20 milhões no pacote..."

Será por uma questão de valor ou espaço?

Lumos

Citação de: sagan1976 em 26 de Janeiro de 2025, 14:33
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 14:26Qual o vosso áudio preferido?

Para mim é o Audi Q2.
Já eu acho que há um segundo sentido na frase "... não se pode meter gajos de 20 milhões no pacote..."

Será por uma questão de valor ou espaço?

É assim que muitos sobem na vida.

SunRider

Mekie mano, já acordaste? Mais um belo dia né? Está tudo bem e não se passa nada né?

Mikelito

Esta a conseguir perder o estatuto de grande figura no Benfica, se for inteligente pede eleições antecipadas

GloriosoSLB1904

Citação de: superman_forever em 26 de Janeiro de 2025, 14:32O maior feito e trofeu que podiamos ganhar era eles sairem antes da preparação da nova epoca.
Essa seria a maior conquista

A nova época, mesmo a ser preparada por uma nova direção, tem de ser visto como ano 0.

Problemas do Benfica são tão profundos que será preciso tempo e seriedade.

Espero que quem se candidate seja honesto nas suas promessas.

hayato_1904

luigiferratini

Citação de: aguia nervosa em 26 de Janeiro de 2025, 14:28Será que o banana se vai recanditar? esta é a pergunta de um milhão de dólares responda quem souber.
já fiz apostas com vários amigos , não se recandidata! Está só a sacar o máximo possível ... Sá foda o resto

Diavolo Rosso

Citação de: aguia nervosa em 26 de Janeiro de 2025, 14:28Será que o banana se vai recanditar? esta é a pergunta de um milhão de dólares responda quem souber.
Não vai, está desertinho para abandonar o barco.

H2M

Isto só lá vai com política de terra queimada. O cancro está demasiado enraizado.

RML

O problema não é só o Dí Maria, no Benfica cada um faz o que quer, foi assim com André Almeida, Pizzi, Rafa e por aí fora, os jogadores aqui fazem o que querem porque não há mão firme é uma direção à deriva, em que o que interessa é os negócios sujos, os luxos e ir desfilar para as galas a meter nojo

Eduardo Gomes

@olhaoquete2igo

Dado. Mais um acto brilhante de gestão por parte de Rui Costa e da turminha que está no Benfica há 20 anos. O Presidente que "pexebe munto de futabole" mas que piora o plantel a cada janela de transferências.

Enquanto o clube não for purgado desta gente, nunca mais de levanta.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1883521948229255228

Sea_Shepherd

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:42

Mais do que previsível. O novo bananas é o Galinhas. Já toda a gente percebeu isso.

O Amor da Minha Vida

Nunca clube a sério o presidente dava a cara e rolavam cabeças...
O principe herdeiro só quer salvar os €€€ dele!
Xulo!

Berna®

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:42

Desertinho não está porque depois acaba a mamã mas se de facto for benfiquista, a última prova para o mostrar é aprovar os estatutos, demissão e não concorrer.