Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DastanPT

As coisas já estão a níveis demasiado evidentes

Isto até Junho temos eleições, ele vai se demitir até lá

Sabe que nem um campeonato o salva

fdpdc666

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Janeiro de 2025, 14:44
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:42
Citação de: aguia nervosa em 26 de Janeiro de 2025, 14:28Será que o banana se vai recanditar? esta é a pergunta de um milhão de dólares responda quem souber.
Não vai, está desertinho para abandonar o barco.

Mais do que previsível. O novo bananas é o Galinhas. Já toda a gente percebeu isso.

Esse não é banana nenhum e é ainda mais perigoso.
Infelizmente tem tudo para vir a ser o próximo presidente desta "coisa" em que se transformou o nosso amado Clube.

lucasslb1904

Citação de: DastanPT em 26 de Janeiro de 2025, 14:47As coisas já estão a níveis demasiado evidentes

Isto até Junho temos eleições, ele vai se demitir até lá

Sabe que nem um campeonato o salva

E as comissões do mercado de verão? Vocês parece que não conhecem as pessoas que lá estão... Isto é mamar até há última.
Podem esperar sentados que alguma coisa vá mudar até outubro.

Innuendo

Nojo completo deste tipo e de toda a corja que o acompanha que faz com que me seja completamente indiferente se o Benfica ganha ou perde.

Está, a cada dia que passa, a afastar -me cada vez mais do meu clube.

Dou por mim a desejar que o Benfica perca, para ver se os atojados ( que não posso identificá-los de outra forma) que votaram nesta merda abram os olhos.

Estou a forçar -me a pagar as quotas até às próximas eleições, na tênue esperança de reconquistarmos o Benfica.

A partir daí, caguei.

_-Tiago-_

Citação de: Mikelito em 26 de Janeiro de 2025, 14:39Esta a conseguir perder o estatuto de grande figura no Benfica, se for inteligente pede eleições antecipadas
o problema é que ele é tudo menos inteligente

HB

Moreno82

Citação de: PudimDanone em 26 de Janeiro de 2025, 13:36já chamaram o piquete pra fazer um comunicado?

Meu caro, o meu trabalho é dias úteis. O sofá está bom!

AHDRA77

Na vida é raro termos certezas absolutas, mas aqui tenho 100% de certeza:
Entre este da lágrima e literalmente, um calhau —> votarei sempre, com muito orgulho, no calhau
Entre o próximo candidato do vieristao e um repolho —> votarei sempre no ser mais inteligente e honesto: O REPOLHO!

Jamal

Kind of Red

Tudo isso com alto patrocinio dos Benfiquistas, malta que bate no beite de diz amar o Benfica. Estamos todos de parabens, Pinto da Costa e Jose Maria Pedroto bem tentenram, mas no fim fomos nos Benfiquistas a matar o Benfica.

Nuno_SLB

Citação de: _-Tiago-_ em 26 de Janeiro de 2025, 14:51
Citação de: Mikelito em 26 de Janeiro de 2025, 14:39Esta a conseguir perder o estatuto de grande figura no Benfica, se for inteligente pede eleições antecipadas
o problema é que ele é tudo menos inteligente

Estes gajos estão na cadeira de sonho, com cartões de crédito para gastarem onde quiserem. Acham que vão sair assim tão facilmente?

RGouveia.SLB

Citação de: Moreno82 em 26 de Janeiro de 2025, 14:54
Citação de: PudimDanone em 26 de Janeiro de 2025, 13:36já chamaram o piquete pra fazer um comunicado?

Meu caro, o meu trabalho é dias úteis. O sofá está bom!

Esse deve estar a ensaiar em casa para fazer a guitarrada do costume na gala da TVI, que é já em Fevereiro.
Ainda por cima está de chuva lá fora.

fdpdc666

Seguir-se-á um novo Vale e Azevedo, falência e venda a um qualquer fundo estrangeiro.

AHDRA77

Outro aspecto que se mantém é que quando a máfia do norte está a arder... la vem mais um escândalo do Benfica para abafar.
Neste caso até nem foi requentado ou replantado pela comunicação social, o Benfica assegurou isso directamente.

Gloriosa Tradição

Tinha uma graça do caralho ser encavado pelo yes-man que foi contratar para lhe fazer as vontades.

:rir:  :rir:  :rir: