Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

E anda a malta aqui ralada, enquanto o ruie a esta hora deve estar sossegadinho a fumar o seu Marlboro e no conforto do seu lar quando está um dia chuvoso.

AHDRA77

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 15:00
Citação de: Moreno82 em 26 de Janeiro de 2025, 14:54
Citação de: PudimDanone em 26 de Janeiro de 2025, 13:36já chamaram o piquete pra fazer um comunicado?

Meu caro, o meu trabalho é dias úteis. O sofá está bom!

Esse deve estar a ensaiar em casa para fazer a guitarrada do costume na gala da TVI, que é já em Fevereiro.
Ainda por cima está de chuva lá fora.
Também são muito exigentes.... Desde que ele entrou a comunicação do Benfica, a todos os níveis, "melhorou" tremendamente.
Então aqueles emails com:
"Não era o resultado que queríamos"
"À procura da vitória"
"Resultado ingrato"
E afins... são uma "delícia"

Kolchak

Citação de: ccooll_booy em 26 de Janeiro de 2025, 14:18Assustador no Facebook ver os comentários sobre a notícia do comunicado Servir o Benfica, a quantidade de pessoas a dizer para este banana sair e para o Vieira voltar..

Meu deus, estamos entregues aos bichos, quer na direção quer nos adeptos.
O Vieira jamais volta, pode é querer lá
Colocar um fantoche. Terão a palavra os sócios

bmuc79

São gajos destes, mediocres e incompetentes, que tornam perigosos os Vieiras desta vida.

Fazem-nos sentir sdds deles e achar que n podemos ambicionar a mais.

Mais um ano disto e entramos no vermelho financeiro, pq no desportivo já estamos.

david_slb

Rua seu incompente miserável.
Ódio de morte a este cancro

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Vocês também são fodidos

o_bEnFiQuIsTa

Tenho informação privilegiada que Rui Costa está indignado com toda esta situação.

Dizem-me fontes próximas do Benfica que Rui Costa está ainda na cama a bocejar e que até já suspirou a frase "precisava era de um café", mas o peso da responsabilidade prende-o à cama da qual não se consegue levantar.

Rui Costa é um dos nossos, apenas foi batido pela preguiça e pelo conforto.

Dope

Jonny-Venezuela

Meus caros, o nosso foco tem que ser Outubro, esse sim é a nossa verdadeira Liga, a nossa verdadeira Champions.

Temos que trabalhar duro para isso, essa poderia ser nossa última chance.

Kolchak

Citação de: Mikelito em 26 de Janeiro de 2025, 14:39Esta a conseguir perder o estatuto de grande figura no Benfica, se for inteligente pede eleições antecipadas
Cum caralho mas que grande figura? Um gajo que fez uma época e mesmo assim o Toni não confiava nele 😂😂😂😂

The Eagle 10

Citação de: DeSousa em 26 de Janeiro de 2025, 10:47

Enorme Carlos.

Expoêm ainda mais esses cabrões todos que andam a destruir o clube há mais de 20 anos.

Since1904

Red_turtle

E agora Ruie, o lage entalou-te x2

A equipa nao ganha

Desbroncou-se todo

Outubro numca mais chega

Notguilty

O Jorge Mendes e a sua Mafia ainda não deu o plano para o que fazer?
Demite-te Rui Costa.