Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Renato Ferreira

Agarrem se ao Benfica aos que lá estão ao lage , ao Arthur Cabral, ao bah , ao carreras, ao tino...

Ainda vamos a mais do que a tempo de ser campeões .

Este merdas , arrogante, interesseiro... Tem os dias contados o Benfica não!

MaFd_R@_SLB

Lá vai ele lançar o treinador às feras e continuar caladinho e escondidinho que nem um rato

Slbstriker

Citação de: DastanPT em 26 de Janeiro de 2025, 16:44Se ele não tiver na CI, é mais um tiro nos pés

Hoje é domingo, é dia para estar com a família!

Oliver e benji

Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2025, 16:42E onde é que este caralho anda?
Escondido. É onde ele gosta mais de estar.
As responsabilidades ficam para os outros. Ele não tem culpa de nada. Assinou sem ler.

SunRider

Mano, se tu amas o Benfica como nós, ganha coragem e tomates e pede a demissão, não dá mais mano, isto já não é nada. Só nos fazes passar vergonhas, é vergonha atrás de vergonha, já chega disto.

RML


Jonaspistolas34


DBdennisDB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 16:44Lá vai ele lançar o treinador às feras e continuar caladinho e escondidinho que nem um rato

Modus operandi da direçao.
Nunca assumem.
As entrevistas sao combinadas com o Pedro Pinto.
Aquilo nao é um circo é um regime ditatorial. O Maduro é um menino comparado com 20 anos destes merdas.

rslo

Citação de: _fv_ em 26 de Janeiro de 2025, 16:40o treinador vai falar! e tu parasita?

Ora bolas, logo hoje que não tenho pipocas em casa e está um tempo de merda para as ir comprar....


2fenix2die

Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 16:40
Citação de: Stigmat em 26 de Janeiro de 2025, 16:14Imaginem uma Galp ou Sonae a ser gerida por um gajo com o 9º ano. PQP, isto é surreal !


O que não faltam em PT, são empresas de sucesso criadas por pessoas com pouca escolaridade.

O que acontece, é que souberam contratar gente capaz e habilitada quando foi necessário e rodearam se de pessoas competentes.

O teu post teria sentido, se o foco da direção fosse o sucesso do clube através de títulos e trofeus. Mas não é.

Fazer circular os milhões por vários intervenientes, é o único objetivo. E têm-no feito com distinção.

Exatamente, o Jack Ma, o fundador da Alibaba, criou uma das maiores empresas tecnológicas do mundo, e disse por várias vezes que não percebe nada de tecnologia, ou de finanças, ou marketing, apenas soube escolher as pessoas competentes, para os lugares certos.

https://www.cnbc.com/2019/05/20/alibaba-billionaire-jack-ma-i-know-nothing-about-tech-or-marketing.html


Carlos Mozer

Ridículo se for só lage a falar.

Quem tinha que falar era o presidente, se tivéssemos um.

Travpart

Já vi ratos de esgoto com mais carisma e mais garra que este..

Lux Rubra

Citação de: Travpart em 26 de Janeiro de 2025, 16:53Já vi ratos de esgoto com mais carisma e mais garra que este..

Garra têm de certeza 🤣

Menino de Ouro RS

Escondido como um rato

Palhaço do caralho