Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lux Rubra

MafU

Mas o presidente não devia estar ali sentado ao lado do treinado ?

Mylo

Este gajo nao sabe o que é ser um leader... incrivel. E pena os Benfiquistas estarem se a cagar para o club.

elpablitoaimar

TIC TAC... TIC TAC... Mais um prego no teu caixão banana

IlMaestro

Impressionante como esta aventesma e os parasitas que o rodeiam acharam que esta era a melhor maneira de mitigar a situação.

Antis não fariam melhor.

Jamal

Este temporal lá fora está a trazer camionetas de areia para a conferência de imprensa.

superman_forever

Mais um dia negro da nossa historia.
Mais valia nao fazerem esta CI

Vamos ser gozados...

Mértola_10

Mas será possível que ninguém dentro da estrutura profissional do Sport Lisboa e Benfica percebe o quanto isto é ridículo?!?!
Em choque!

raymanzarek

Como é que aceitamos uma coisa destas? Como???

Um "treinador" que não tem qualquer mão no balneário! Um treinador com zero de autoridade no que quer que seja, a partir de agora!

Isto é para lá de ridículo! Todos os outros tomam medidas, trocam de treinadores, fingem que fazem algo, aqui convoca-se uma conferência de imprensa para fazer os adeptos de atrasados mentais!

Mais uma vez caralho! Mais uma e outra vez!

Que atrasado mental caralho,! Já não posso com este caralho!!!

RaGaZzO_RuY

Mas não há um único jornalista que pergunte porque é que o presidente não fala?

Vermelho Infinito

A esta altura começo a acreditar seriamente que se calhar deve ter um beef ou algo que lhe ficou atravessado e está em modo de vingança porque não é possível que um presidente de um clube faça de tudo para humilhar o próprio clube que preside e submeter os adeptos a gozos constantes.
Não é possivel.
Não faz uma coisa bem e só submete o clube a vergonhas umas atrás das outras.

Mértola_10

É só a mim que esta merda me faz lembrar os momentos de loucura final do Bruno Carvalho nas lagartixas?!?!