Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Juthrbog

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

O Benfica deixou de ser um clube democrático desde 2010.
Este o anterior presidente já devia ter sido expulso de sócio, e este já não devia sequer ter sido eleito. Por isso, sim. tem de ser corrido após a aprovação dos estatutos.

st. michel

Citação de: DastanPT em 27 de Janeiro de 2025, 19:41B a n a n a

https://x.com/NorwayFoot/status/1883875035137581432?t=Xd_QQlr_rVG-FUBiur6v-A&s=19

Alguém que diga à NorwayFoot que o Beste é  representado por agentes em parceria com o Jorge Paulo. E o Andreas é representado por um agente rival.

Ah e que quer o treinador quer o director desportivo são empregados do Jorge Paulo, enquanto o presimente é um corrupto da damaia.

Não é uma comédia, é um crime tragico

Pablito13

Ainda tás a roer as unhas, banana?! És um cobarde! Põe-te a andar daqui para fora, caralho!

luigiferratini

Se imaginasses tudo o que me apetecia dizer sobre ti , o sentimento que tenho por ti ....

FilhodaLuz

Há alguma maneira séria de tirar o presidente sem tirar o treinador? É que eu acho o Lage parte da solução, mas o Rui Costa tem um antepassado que não me deixa bem, mas não sei se o que estou a pedir é impossível.

Sair agora o Rui Costa seria o melhor para o clube, sair o Lage hipoteca as hipóteses que ainda temos - que eu acho que são mais que a maioria pensa!

1entremilhoes

Citação de: DastanPT em 27 de Janeiro de 2025, 19:41B a n a n a

https://x.com/NorwayFoot/status/1883875035137581432?t=Xd_QQlr_rVG-FUBiur6v-A&s=19

Nestes países nórdicos devem ter uma grande dificuldade em compreender estes visionários como o nosso Rui e as suas decisões.

Semper Fidelis

G10

Carlos Mozer

Aquele "vai demorar bocadinho" que ele referiu no audio é quanto tempo afinal? 5 anos? 10?

Alguém sabe?

Flirt4ever

Citação de: Carlos Mozer em 27 de Janeiro de 2025, 21:29Aquele "vai demorar bocadinho" que ele referiu no audio é quanto tempo afinal? 5 anos? 10?

Alguém sabe?

Final da época, onde depois sai o Di Maria, o Otamendi e o Cabral.

Carlos Mozer

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2025, 21:35
Citação de: Carlos Mozer em 27 de Janeiro de 2025, 21:29Aquele "vai demorar bocadinho" que ele referiu no audio é quanto tempo afinal? 5 anos? 10?

Alguém sabe?

Final da época, onde depois sai o Di Maria, o Otamendi e o Cabral.

E alguém no seu perfeito juizo dará hipótese ao panda de começar outra época? Vale mais fechar as portas.

S-Line

Por favor , nas próximas eleições fazer um teste de QI , antes de deixar votar.

Últimos 5 merdas que elegeram , deviam de ser proibidos votar.