Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

serebotna

A promessa de que vai falar deixa-me mais tranquilo.

Jakub

Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2025, 17:16E irrita-me profundamente que a moderação continue a dar palco a estes bots de merda, sejam eles este bacano que tem meia dúzia de mensagens a defender os donos ou os Marinhos desta vida.

Por vezes parece que o maluco sou eu, que querer um Benfica limpo de merda não passa pela cabeça de quem manda no fórum.

Nunca houve esse interesse. Intigrante.

arodrigues84

Citação de: Goslbgo em 28 de Janeiro de 2025, 16:32
Citação de: arodrigues84 em 28 de Janeiro de 2025, 16:12
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2025, 15:52
Citação de: Cilindrado em 28 de Janeiro de 2025, 15:41Parece-me caríssimo o plano do Ruie. Aproveitar as 4 derrotas nos últimos 5 jogos do campeonato, e uma perspectivada goleada em italiano resultando na eliminação da equipa da Champions.

Resultado:
Lage despedido!!!

E é arranjar novo bombo para tentar o milagre de ganhar o tugão.

É isto.

Se na altura que despediu o Schmidt (já tarde), fosse buscar o treinador do Vitória provavelmente já estaríamos em 1º e com, pelo menos, uma ideia de jogo.

Foi-se apostar nos regressos milagrosos, nos amigos e nas crenças, em vez de analisar competências.

Ou então o óbvio: contratar o Conceição.

O que estás primadonas precisam é de um Conceição que por acaso até é muito bom treinador.
Todos menos esse, para vir fazer figuras ridiculas como fazia nos porcos e ainda no fim de semana passado fez outra figura ridicula com o capitao do Milan, não obrigado

Mais figura ridícula fazemos todos nós que pagamos RED PASS para ter esta corja lá na direção com treinadores paus mandados que nem para jardineiros.

fpie

J_PN

Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2025, 17:16E irrita-me profundamente que a moderação continue a dar palco a estes bots de merda, sejam eles este bacano que tem meia dúzia de mensagens a defender os donos ou os Marinhos desta vida.

Por vezes parece que o maluco sou eu, que querer um Benfica limpo de merda não passa pela cabeça de quem manda no fórum.

Quando tens um moderador do forum a dizer à boca cheia ser amigo de um deles...

Eu percebo a administração não querer problemas e ter que manter uma postura institucional, mas há situações incompreensíveis como essa do Vladimiro.

Smballs

Citação de: Cilindrado em 28 de Janeiro de 2025, 15:41Parece-me caríssimo o plano do Ruie. Aproveitar as 4 derrotas nos últimos 5 jogos do campeonato, e uma perspectivada goleada em italiano resultando na eliminação da equipa da Champions.

Resultado:
Lage despedido!!!

É isto.

Para mim estás enganado.....não é isso que ele quer/vai fazer

o ALL IN ele vai fazer no final época---------é aí que ele vai trazer 1 treinador conceituado, e uma data de jogadores renomados (ex Benfica muito provavelmente)......para depois em outubro se as coisas estiverem a correr bem, passa entre os pingos da chuva e ganha......

Para mim é isto mas....

st. michel

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

O esg é de esgoto?

ricardoslb1988

Citação de: Smballs em 28 de Janeiro de 2025, 17:24

Resultado:
Lage despedido!!!

É isto.

o ALL IN ele vai fazer no final época---------é aí que ele vai trazer 1 treinador conceituado, e uma data de jogadores renomados (ex Benfica muito provavelmente)......para depois em outubro se as coisas estiverem a correr bem, passa entre os pingos da chuva e ganha......

Para mim é isto mas....
Também concordo com essa tese mas se formos eliminados da taça pelo Braga não sei como ele dará a volta ao texto... O Lage ficará bastante fragilizado.

1entremilhoes

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2025, 17:21https://www.abola.pt/futebol/video/-2025012814573016477

Rui Costa deixa mensagem de «muita confiança»

amanhã é que vai ser, "Ganda Rui"

Não dei um murro na mesa porque sinto confiança, temos homens.

+1benfiquista

Vamos à roleta... se ganharmos, vêm passar uma borracha e segue tudo igual. Se perdermos, despede o treinador e diz que só não agiu mais cedo por causa do jogo. Miséria de liderança...

+1benfiquista

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Janeiro de 2025, 17:27

Resultado:
Lage despedido!!!

É isto.

Para mim é isto mas....
Também concordo com essa tese mas se formos eliminados da taça pelo Braga não sei como ele dará a volta ao texto... O Lage ficará bastante fragilizado.

O Lage sai se falhar amanhã e mete lá o Veríssimo. Simples.

Kyoto

Resultado:
Lage despedido!!!

É isto.

Para mim é isto mas....
Duvido que ainda haja muita gente a ficar entusiasmada com as janelas de transferencias enquanto esta direccao la estiver. A nao ser os putos e os chalupas.

Desde inicio do ano n m lembro de ter entrado na pagina de um jornal desportivo. Em anos "normais" passaria grande parte do dia a dar refresh em tudo o que fosse mercado.

Cob92

Deixaste O Lage todo queimado e tu a comer pipocas ao lado do teu 'mano'

E agora queres falar seu fdp ?

Tem vergonha caralho

The_Riggs

Citação de: st. michel em 28 de Janeiro de 2025, 17:25
Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

O esg é de esgoto?

bastou uma pesquisa de 5 segundos

lucasslb1904

Mesmo que o Benfica perca amanhã o Rui Costa não vai despedir o Lage, isso seria virar todas as atenções para si mesmo e o assumir de mais um falhanço seu, por ele não tomava decisões até ao final do mandato, passava pelos pingos da chuva.
A falta de liderança é escandalosa.