Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 22:24Um 'batalhão' de dirigentes a acompanhar o Benfica em Turim

Imaginar a comandita bafienta nos states com tudo pago...

Imagino as garrafas de vinho naquele jantar hoje.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2025, 18:34
Citação de: Espártaco em 28 de Janeiro de 2025, 18:32

Uma expressão corporal e facial que transmitem uma inabalável confiança, um Armani de alto corte todo engomadinho e o cabelo todo direitinho.´

Um aspecto que transmite confiança e elegância a toda a prova.
Todo vaidoso com Armani. Só deve lamentar não poder estar a fumar Marlboro.

Ginkgo

Com o cabrão da segurança, o que arregimenta a guarda pretoriana e os meninos especiais que podem ir à garagem.

Só anda merda hoje em dia neste clube, é impressionante.

Espártaco

Amanhã será fácil falar com o play-off mais do que assegurado.

Como se diz aqui, mais um camião de areia a caminho. E será com direito a uma titubeante reafirmação de confiança dele e da estrutura no Bruno Nascimento.

J_PN

Citação de: Espártaco em 28 de Janeiro de 2025, 23:03Amanhã será fácil falar com o play-off mais do que assegurado.

Como se diz aqui, mais um camião de areia a caminho. E será com direito a uma titubeante reafirmação de confiança dele e da estrutura no Bruno Nascimento.

Mas alguém quer saber da Champions. O pessoal está farto é de levar no rabo dentro de portas.

A mim ir ao playoff ou não dá-me igual, sinceramente. Não caindo amanhã, caímos daqui a 2 jogos.

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 28 de Janeiro de 2025, 23:03Amanhã será fácil falar com o play-off mais do que assegurado.

Fossem minimamente ambiciosos e estariam todos frustrados por não terem conseguido passar directamente para os oitavos de final, como teria acontecido se não tivessem sido enrabados por holandeses e não tivessem deixado escapar vantagens de 2 golos contra o Barcelona.

Espártaco

Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2025, 23:05

Mas alguém quer saber da Champions. O pessoal está farto é de levar no rabo dentro de portas.

A mim ir ao playoff ou não dá-me igual, sinceramente. Não caindo amanhã, caímos daqui a 2 jogos.
2 ou 4 jogos, a não ser que tenha muita sorte nos sorteios não estou a ver este Benfica mais além.

No entanto, o que se diz é que com a ida aos play-offs os ânimos vão serenar. Eu não acredito nisso, acho que vamos andar na montanha russa até ao final da época, mas é assim para muitos.

J_PN

Citação de: Espártaco em 28 de Janeiro de 2025, 23:09
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2025, 23:05

2 ou 4 jogos, a não ser que tenha muita sorte nos sorteios não estou a ver este Benfica mais além.

No entanto, o que se diz é que com a ida aos play-offs os ânimos vão serenar. Eu não acredito nisso, acho que vamos andar na montanha russa até ao final da época, mas é assim para muitos.

Eu acho que a época está feita, vamos andar em morte lenta até final da época. Uns jogos melhor, outros pior, mas vai ser dentro disto. E a 6 pontos do Sporting, é para esquecer.

Que dê para sacar a Taça de Portugal.

Loopkin

RGouveia.SLB

Citação de: Faroleiro em 28 de Janeiro de 2025, 22:59
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2025, 18:34

Uma expressão corporal e facial que transmitem uma inabalável confiança, um Armani de alto corte todo engomadinho e o cabelo todo direitinho.´

Um aspecto que transmite confiança e elegância a toda a prova.
Todo vaidoso com Armani. Só deve lamentar não poder estar a fumar Marlboro.

Ou a beber um Ruinart.

RGouveia.SLB

O comum adepto não pode sequer receber o autocarro na rotunda (e são muito ingénuos aqueles que pensam que é um protocolo exclusivamente da PSP), mas membros de uma claque podem ter free pass para entrar nas garagens do estádio, ou não fossem eles malta com regalias e paninhos quentes da direcção.

Tudo errado crl.

groingsid

Citação de: Loopkin em 28 de Janeiro de 2025, 23:13https://x.com/olhaoquete2igo/status/1884363567878578201

O Diogo Boa Alma é benfiquista creio. Aqui resumiu bem o que se passa.

Confirmo. Conheço-o pessoalmente. Grande Benfiquista, e sócio do clube (pelo menos foi, de certeza).

RGouveia.SLB

Citação de: groingsid em 28 de Janeiro de 2025, 23:19
Citação de: Loopkin em 28 de Janeiro de 2025, 23:13https://x.com/olhaoquete2igo/status/1884363567878578201

Confirmo. Conheço-o pessoalmente. Grande Benfiquista, e sócio do clube (pelo menos foi, de certeza).

Chegou a falar-se no rumor de que ele poderia fazer parte da estrutura do futebol na lista do Benitez, creio.

J_PN

Citação de: groingsid em 28 de Janeiro de 2025, 23:19

Fez um grande trabalho no Santa Clara, até na altura se falou de vir para o Benfica. Entretanto preferiram o ex-comentador.