Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

AHDRA77

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Janeiro de 2025, 23:24Que discurso tão gasto, meu deus.
E anda o Pedro Pinto a receber rios de dinheiro para preparar este tipo de merda ao "presidente que sabe muito de futebol".

Acho que é ao contrário o Pedro Pinto é que está a estagiar com o grande presidente.

slb_0793

É possível fumar no avião? É que o Rui não aguenta.

HB

Rui Costa: «Acha que se fosse uma conversa agressiva ou que metesse os jogadores e treinador em perigo, que se tinha dado naquela área?»

Haverá reforço de segurança na Luz a partir do momento em que o áudio foi tornado público?

"Agradeço essa pergunta. Acha que o Benfica não tem segurança no estádio? Acha que se fosse uma conversa agressiva ou que metesse os jogadores e treinador em perigo, que se tinha dado naquela área?".

Quando teve conhecimento do episódio dos áudios?

"Quando tudo se deu, depois. Não sabia do áudio".

Áudio...

"Os jogadores estavam presentes, não sabiam era que havia áudio...".

in record

Barcelense1994

Citação de: Espártaco em 29 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2025, 23:23Pitch até saltarmos da Europa

"estamos em quatro frentes."
O Hitler a 20 de Abril de 1945 também dizia que a Alemanha estava em todas as frentes.

A analogia é parva, mas apeteceu-me dizê-la. ;D

Steiner resolverá!

poiudivino

Cosme2001

Epah lol
Q circo com esta gaja da CM
N vou dizer o q faria um presidente de nível porque com um presidente de nível a coisa nunca chegaria a este ponto

SunRider

Alguem que lhe pergunte pela assembleia geral dos estatutos!

Abreu-jp

HB

Rui Costa: «Não vou estar a pensar em eleições. Há muita gente já a focar nisso...»

Sobre as eleições, já pensou em recandidatura? Têm existido muitas críticas...

"A minha relação com Bruno Lage é horrível [em tom irónico]. Percebo que haja muita gente a falar de conflitos. Em relação às eleições, estou focadíssimo na época desportiva do Benfica. Não posso pedir às equipas que trabalham comigo para estarem focadas nas eleições. Não vou estar a pensar nisso. Há muita gente já a focar nisso. Acho que não é o timing. O Benfica, neste momento, só pensa em fazer o melhor possível para que esta época não termine apenas com o troféu da Taça da Liga".

in record

LendaAimar

Citação de: kingvata em 29 de Janeiro de 2025, 23:24
Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 23:20"VAI ENTRAR E SAIR ALGUEM ATE SEGUNDA"

isso é o natal para esta gente

Pumba! mais 2 comissões
aviões a chegar , os chalupas adoram

Barolas

Estão a ver?!?! Já resolveu... era isto que ele queria. Fácil, perguntas fáceis e pronto. Siga a vida.

Magna Gloria

Citação de: HB em 29 de Janeiro de 2025, 23:26Rui Costa: «Acha que se fosse uma conversa agressiva ou que metesse os jogadores e treinador em perigo, que se tinha dado naquela área?»

Haverá reforço de segurança na Luz a partir do momento em que o áudio foi tornado público?

"Agradeço essa pergunta. Acha que o Benfica não tem segurança no estádio? Acha que se fosse uma conversa agressiva ou que metesse os jogadores e treinador em perigo, que se tinha dado naquela área?".

Quando teve conhecimento do episódio dos áudios?

"Quando tudo se deu, depois. Não sabia do áudio".

Áudio...

"Os jogadores estavam presentes, não sabiam era que havia áudio...".

in record
Tem segurança..pagamos o triplo dos rivais por ela(4M de euros).

HB

Rui Costa: «Há muita gente a querer desestabilizar. E aqui dentro não o vão conseguir fazer»

O que pode prometer aos adeptos?

"Máxima confiança. É verdade que há muita gente a tentar fazer de tudo para que o Benfica não chegue lá, mas o Benfica sabe o que está a fazer. Cada vez que o Benfica perde um ponto... Não é preciso ir muito longe. Há muita gente a querer desestabilizar. E aqui dentro não o vão conseguir fazer. Estamos em quatro competições, uma já acabou e ganhámos. A nível nacional temos mais duas e queremos ganhar. As promessas são de confiança, como ainda hoje foi aqui".

in record

220373

Meteu água na fervura, é o que há a fazer neste momento