Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

King Ghost

Citação de: Ogrande em 01 de Maio de 2025, 20:51
Citação de: King Ghost em 01 de Maio de 2025, 20:31E já agora para além da venda do João Neves falem também deste.
Era apontando com um dos grandes prospects do nosso clube.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/diego-moreira-assume-nao-queria-sair-do-futebol?sid=2359817
esse acabou contrato não quis renovar agora tem uma carreira a lá Paim
Isso é óbvio, mas se calhar convém perceber um pouco mais além disso. Porque é que não quis renovar, dizendo ele que não queria sair.
E porque é que acontece com vários jogadores quando o Benfica oferece das melhores condições do mundo.
Se calhar convém escrutinar.

Chico_odv

Pior "Benfiquista" da história!

Que vás para Marte!

eduq

Indutory

Citação de: Aguiavareira em 01 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: El Tacuara em 01 de Maio de 2025, 19:57Quem diria que uma liderança fraca, ausente, opaca e incompetente, levaria o clube a este momento.

Temos N de joga que falam do clube e do estado comatoso em que se encontra.
Não há exigência, não há responsabilização, não há estratégia,  não há Benfica.

Tudo gira à volta de negociatas e os intereses do Benfica, nunca são salvaguardados.

Até OUT apoio o Benfica, depois, não sei se continuarei a apoiar.

Isto já só me mete nojo.

Isso de Outubro é outra palhaçada houve alteração de estatutos tudo a estrabuchar houve várias Assembleias com tudo a estrabuchar  sobre tudo e nada e ninguém foi capaz de pensar em estrabuchar por antecipar as eleições para que a próxima direcção pudesse ser eleita a tempo de preparar a próxima época
Outubro? Outubro já é tarde já é mais uma época perdida entregue a estes incompetentes

Por acaso houve um grupo, de determinado blog e seus influenciados, que queria muito eleições antecipadas, assim que se aprovaram os Estatutos deixaram de querer. (na realidade queriam que se fosse a eleições com os Estatutos anteriores)

Na AG de junho 2024 houve pedidos de demissão mais que suficientes, estão-se a cagar para "estrabuchamentos".

jjlope00

A Bola, está a falar em salários em atraso nas modalidades..

ForçadoBloqueio

jjlope00

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2025, 02:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2025, 02:05
Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2025, 02:03A Bola, está a falar em salários em atraso nas modalidades..

Onde?
Mete na Bola TV. Puxa uns minutos para trás

Não tenho Bola Tv...

Mas isso explicaria muito do que estamos a ver.

Bem, na verdade, não é surpresa para ninguém e era/será uma questão de tempo...

reddevill2010

Sea_Shepherd

Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2025, 02:03A Bola, está a falar em salários em atraso nas modalidades..

Prefiro acreditar que é treta. É melhor assim. Prefiro acreditar.

Criativo

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2025, 02:07

Onde?

Não tenho Bola Tv...

Pelo artigo da bola, o Benfica, avisou os funcionários antecipadamente que iria haver uma mudança do dia de pagamento para sexta, dia 2, devido a problemas gerados pelo apagão. Mas como os administradores da sad receberam o pagamento no dia certo houve logo ruído entre funcionários.
Outros clubes têm ou tiveram salários com meses de atraso e não se ouve um pio. Aqui basta 2 dias (a ser avisados antecipadamente), para ser notícia...

águiafilosófica

Citação de: Criativo em 02 de Maio de 2025, 06:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2025, 02:07

Onde?

Não tenho Bola Tv...

Pelo artigo da bola, o Benfica, avisou os funcionários antecipadamente que iria haver uma mudança do dia de pagamento para sexta, dia 2, devido a problemas gerados pelo apagão. Mas como os administradores da sad receberam o pagamento no dia certo houve logo ruído entre funcionários.
Outros clubes têm ou tiveram salários com meses de atraso e não se ouve um pio. Aqui basta 2 dias (a ser avisados antecipadamente), para ser notícia...

Com o mal dos outros clubes posso eu bem. Não faz sentido pagar só no dia 2 por causa do apagão... eu recebi a tempo e horas e não conheço ninguém que tenha recebido mais tarde e nem faz sentido adiar o pagamento por causa do apagão. Sobretudo, se for verdade que alguns (os administradores) receberam a tempo e horas e outros não.

Golden_Adler

Salarios EM atraso?
O que se seguirà?
Intervention da UEFA?

J_PN

Fim-de-semana calamitoso e ainda não veio o fim do campeonato... Se isto seguir assim no futebol também está completamente fodido.

HeijiHattori

Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2025, 09:42Fim-de-semana calamitoso e ainda não veio o fim do campeonato... Se isto seguir assim no futebol também está completamente fodido.
Tambem acho que esta completamente fodido.

Ja so ganha as eleiçoes com 75%.