Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: HeijiHattori em 02 de Maio de 2025, 09:44
Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2025, 09:42Fim-de-semana calamitoso e ainda não veio o fim do campeonato... Se isto seguir assim no futebol também está completamente fodido.
Tambem acho que esta completamente fodido.

Ja so ganha as eleiçoes com 75%.

Se perdermos o campeonato vais ver os candidatos a saltarem como pipocas.

_Xebola_

Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2025, 09:42Fim-de-semana calamitoso e ainda não veio o fim do campeonato... Se isto seguir assim no futebol também está completamente fodido.

Não se pode ganhar sempre.

Não é o nosso rui que anda lá dentro aos pontapés à bola.

Nuno_SLB

Citação de: Criativo em 02 de Maio de 2025, 06:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2025, 02:07
Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2025, 02:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2025, 02:05
Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2025, 02:03A Bola, está a falar em salários em atraso nas modalidades..

Onde?
Mete na Bola TV. Puxa uns minutos para trás

Não tenho Bola Tv...

Mas isso explicaria muito do que estamos a ver.

Bem, na verdade, não é surpresa para ninguém e era/será uma questão de tempo...

Pelo artigo da bola, o Benfica, avisou os funcionários antecipadamente que iria haver uma mudança do dia de pagamento para sexta, dia 2, devido a problemas gerados pelo apagão. Mas como os administradores da sad receberam o pagamento no dia certo houve logo ruído entre funcionários.
Outros clubes têm ou tiveram salários com meses de atraso e não se ouve um pio. Aqui basta 2 dias (a ser avisados antecipadamente), para ser notícia...

Dar a desculpa do apagão é só ridículo...

Smballs

O risco dele é o risco das 2 competições do futebol masculino....o sucesso ou insucesso do campeonato e taça vai ditar o sucesso dele....

Acho q será isto....

Campeões e taça - ganha

Só campeões - ganha

Só taça - honestamente não sei mas se tivesse q apostar acho q ganhava

Nada - perde

paulomaia1972

força Benfica

nwpt

Pedro Nunes 28

Citação de: Smballs em 02 de Maio de 2025, 10:10O risco dele é o risco das 2 competições do futebol masculino....o sucesso ou insucesso do campeonato e taça vai ditar o sucesso dele....

Acho q será isto....

Campeões e taça - ganha

Só campeões - ganha

Só taça - honestamente não sei mas se tivesse q apostar acho q ganhava

Nada - perde

Ele ganhar seja em que circusntancias for é da maneira que cago nisto de vez !
Seria também a demonstração clara que a maioria dos sócios são acéfalos !
Quero acreditar que em Outubro terá uma derrota esmagadora !

Pedro Nunes 28

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Maio de 2025, 10:12Dias difíceis nas modalidades
Para quem ? para ti e para mim e para quem sofre com esta merda ! Para quem manda e para a maioria dos atletas está tudo bem !

Benfica1976

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Maio de 2025, 10:53
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Maio de 2025, 10:12Dias difíceis nas modalidades
Para quem ? para ti e para mim e para quem sofre com esta merda ! Para quem manda e para a maioria dos atletas está tudo bem !
Infelizmente, 98% dos sócios e adeptos do Benfica não querem saber das modalidades, nem conhecem jogadores(as) nem treinadores(as). É o que é. É também por isso que estes péssimos resultados, e também os péssimos resultados ao longos dos últimos anos, não contam para o totobola nas eleições. E esta direcção sabe isso.

Criativo

Citação de: águiafilosófica em 02 de Maio de 2025, 07:38
Citação de: Criativo em 02 de Maio de 2025, 06:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2025, 02:07
Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2025, 02:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2025, 02:05
Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2025, 02:03A Bola, está a falar em salários em atraso nas modalidades..

Onde?
Mete na Bola TV. Puxa uns minutos para trás

Não tenho Bola Tv...

Mas isso explicaria muito do que estamos a ver.

Bem, na verdade, não é surpresa para ninguém e era/será uma questão de tempo...

Pelo artigo da bola, o Benfica, avisou os funcionários antecipadamente que iria haver uma mudança do dia de pagamento para sexta, dia 2, devido a problemas gerados pelo apagão. Mas como os administradores da sad receberam o pagamento no dia certo houve logo ruído entre funcionários.
Outros clubes têm ou tiveram salários com meses de atraso e não se ouve um pio. Aqui basta 2 dias (a ser avisados antecipadamente), para ser notícia...

Com o mal dos outros clubes posso eu bem. Não faz sentido pagar só no dia 2 por causa do apagão... eu recebi a tempo e horas e não conheço ninguém que tenha recebido mais tarde e nem faz sentido adiar o pagamento por causa do apagão. Sobretudo, se for verdade que alguns (os administradores) receberam a tempo e horas e outros não.

Eu recebo entre o 10 e 15 e não me faz confusão ter um dia concreto para receber. Uma falha de 2 ou 3 dias que foi comunicada que iria existir (sendo verdade ou não a justificação, ela existiu), não me parece ser razao para indicarem que o salário está em atraso...

RGouveia.SLB

Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 10:27

O que interessa é participar.

E ter saudinha. Ah, e haver paz no desporto, fairplay e rivais fortes.

Golden_Adler

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Maio de 2025, 11:18
Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 10:27

O que interessa é participar.

E ter saudinha. Ah, e haver paz no desporto, fairplay e rivais fortes.
Ter rivais fortes EU estou de acordo, mas o Benfica Tem que vencer na esmagadora maioria das vezes.
Esta direcao nao esta ao nivel do clube!!!

Iron Mask

Depois de ter sido salão de festas do putedo, se for também dos lagartos, cunha definitivamente para si o título de pior presidente da história do clube.