Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jamal

DastanPT

Sexta-Feira

Que pena não apanhares um malucos à saida do estádio!

Que pena caralho!

IloveSLB2014

Há trabalho para fazer em Outubro. Chutar este sujeito da presidência. E até num espantalho votaria para isso

Aka

Rørikus

Nunca mais és preso corno do caralho. Mas isto estava na cara e ainda havia pessoal com esperança.

pimenta10

Um inapto no banco a treinador, um autêntico pau mandado que sempre que mexe na equipa não sabe o que faz, e um presidente que é o pior da história.

Que chegue Outubro rápido e por favor Benfica, volta ao que já foste.

smpslb

Widowmaker1

Companheiros, isto é tudo um argumento de filme, a acordem para a vida, eles não falaram nada o ano todo porque é tudo um script. Agora o Benfica ganha a taça e vai fazer um grande arranque no início da época para puderem segurar o Rui mais uns anos... Logo depois de ele ganhar voltamos a merda.

peter_slb

senão fores tu a estar hoje na conferência de imprensa, vai-te embora. Tudo o resto é discutível, dar 5 segundos extra de descontos depois de nem metade do tempo de descontos se ter jogado, não pode ser aceite e tem de ser o presidente do Benfica a dizer que isto é absolutamente inadmissível.

MaFd_R@_SLB

MightyEagle

Slb04Sempre

Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2025, 20:01Será que mesmo assim ganha em Outubro?

é o mais certo, é o único clube (e por clube eu quero dizer, anedota) que não se desfez de 20 anos de gatunagem

Em outubro lá estarão a festejar a renovação com o entrevado e a contratação de um paralítico qualquer

Schumpeter1

Deve estar a dizer "E a culpa é minha?"

mojo_j0jo