Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

diogoalves

Pelo menos temos um presidente que percebe dos meandros do futebol.
Imaginem isto com o Benitez ou o hamburgas. De certeza que porcos e lagartos já tinham festejado títulos no nosso estádio.

Ah espera...

Sexta-Feira

Citação de: Myngos em 10 de Maio de 2025, 21:24
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 21:20Como é óbvio tem de ser obrigado a marcar eleições para Junho ou Julho.

Não pode preparar uma época.
Obviamente que não.
Não sei!
Se for preciso partir alguns focinhos! Lá terá de ser.

Partir focinhos era no tempo da outra senhora. Agora é comer e calar.

Infelizmente!
Mas olha, o meu dinheiro também não levam mais.
Quero que se foda sinceramente.

Que fiquei com esse benfica. Benfica de b pequeno.

RAFL

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 21:20Como é óbvio tem de ser obrigado a marcar eleições para Junho ou Julho.

Obviamente que não.
Não sei!
Rui comissoes costa...mendes e psg.....riram se de ti

ricardoshearer

Vai conseguir a proeza de dar o bicampeonato aos lagartos. Não está ao alcance de qualquer um.

VigilanteGnu

Citação de: Barolas em 10 de Maio de 2025, 21:20Deve demitir-se no final da época e marcar eleições, que não seja habilidoso.

Não estou a ver o presi e os manos a abdicarem das férias de luxo nos states á conta do clube

andymc

A cereja no topo do bolo foi ter mantido um frágil Schmidt para o despedir ao fim de 3 jornadas.

Além de Schmidt, Rui Costa tinha que se ter demitido igualmente.

Myngos

Nao ganhando este campeonato tem de sair já. Nao pode ser de outra forma. Haja mobilização para o correr à força, se necessário. Limpeza geral .

Sexta-Feira

Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2025, 21:25

Obviamente que não.
Não sei!
Rui comissoes costa...mendes e psg.....riram se de ti

Não riem não!
Te garanto que de mim não riem.
Que se riam dos outros burros!

D12-SLb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

Citação de: andymc em 10 de Maio de 2025, 21:26A cereja no topo do bolo foi ter mantido um frágil Schmidt para o despedir ao fim de 3 jornadas.

Além de Schmidt, Rui Costa tinha que se ter demitido igualmente.

forçaram para o reichao se demitir, mas ele mandou os foder $$$

5 pontos ao ar, cortesia desta corja

The_Riggs

Citação de: Barolas em 10 de Maio de 2025, 21:20Deve demitir-se no final da época e marcar eleições, que não seja habilidoso.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

diogoalves

Citação de: darth vader em 10 de Maio de 2025, 21:23A reflexão que mais interessa a todos os Benfiquistas é:

- Como é que o Sporting consegue segurar Gyokeres e Hujmland, e aliás quase toda a equipa que ganhou o campeonato, e nós trocámos João Neves por Renato?

- Como é que a última equipa campeã do Benfica foi estilhaçada em menos de dois anos? Gonçalo Ramos, Grimaldo, Neres, e outros foram substituidos devidamente?

- Até quando vamos deixar que desbaratem as vantagem financeira que supostamente temos sobre os rivais?

O clube tem de ser salvo em Outubro. Não vai aguentar tanta incompetência para sempre.

Único clube de futebol do mundo em que é mais importante a parte financeira do que a desportiva.

O que um gajo até conseguia minimamente aceitar (eu não, ressalvo) se o clube apresentasse resultados financeiros positivos consequentemente.

RAFL

Tds 28

Obviamente que não.
Não sei!
Vai dizer que não dá porque a equipa parte para os Estados Unidos e a seguir temos de preparar a época para entrar na Champions

The_Riggs

Citação de: darth vader em 10 de Maio de 2025, 21:23A reflexão que mais interessa a todos os Benfiquistas é:

- Como é que o Sporting consegue segurar Gyokeres e Hujmland, e aliás quase toda a equipa que ganhou o campeonato, e nós trocámos João Neves por Renato?

- Como é que a última equipa campeã do Benfica foi estilhaçada em menos de dois anos? Gonçalo Ramos, Grimaldo, Neres, e outros foram substituidos devidamente?

- Até quando vamos deixar que desbaratem as vantagem financeira que supostamente temos sobre os rivais?

O clube tem de ser salvo em Outubro. Não vai aguentar tanta incompetência para sempre.
E convém também refletir porque fazemos dos Aursnes e afins  cracalhões mundiais, quando são apenas jogadores sólidos de equipas que têm de facto grandes jogadores para decidir ao lado deles.